1. Spirit Fanfics >
  2. O contrato >
  3. Im terrified of you

História O contrato - Im terrified of you


Escrita por: ervinhadomalik

Notas do Autor


HelOoO vamos ler?

Capítulo 18 - Im terrified of you


Fanfic / Fanfiction O contrato - Im terrified of you

Eu odeio Harry Edward Styles e isso não me afeta, é tudo como ele disse, estamos apenas tirando proveito desse contrato e nada mais, não precisa de drama, ele falou apenas verdades. Repeti aquilo pra mim algumas vezes, respirei fundo e sorri abertamente.

— Ah, oi, do que vocês estavam falando? Tem algo de errado? — Perguntei descendo a escada, Harry pareceu aliviado.

— Nada, hã... nós estamos falando sobre futebol! — Zayn falou.

— Isso! Futebol! Exatamente — Harry era péssimo mentindo, puta merda.

— O que houve com o futebol? — Perguntei pisando no chão da sala e cruzando meus braços.

— Você não precisa saber, aliás, você vai achar muito chato — Harry comentou, Zayn soltou uma risadinha, eu o encarei mas ele disfarçou.

— Então tá né... Niall fez café da manhã? Nossa — Falei maravilhada com a mesa, repleta de comida gostosas.

— Liam e Niall na verdade — Zayn falou, dei de ombros e peguei um biscoito açucarado e levei a boca.

Juntei em um prato, biscoitos, bolachas salgadas, um sanduíche, e um copo de laranja, levei até a mesa de mármore que era ao lado da pia e me escorei de frente. Zayn e Harry cochichavam atrás de mim. Que vontade de enfiar esse copo de suco na boca do Styles e fazer ele morrer engasgado, ri com meu próprio pensamento e voltei a comer.

— Ally, você se importa se eu for jogar bola com os meninos? — Harry me encoxou por trás, fraquejei por uns instantes, fechei os olhos recuperando minha consciência e sanidade e me apoiei na mesa com as mãos.

Você pode ir até pro inferno, meu amor.

— Claro, só não demora, tá? — Rebolei o quadril pra trás, Harry me apertou mais contra a mesa. Deixei a cabeça pender pra trás e sussurrei — Eu tenho uma surpresa pra você.

— Então eu não vou mais, podemos resolver agora — Harry sussurrou de volta, mordiscando minha orelha.

— Não! — Respondi rápido — Você vai, porque eu ainda vou preparar tudo. — Afastei meu prato com minha comida e me virei pra ele, dando impulso e sentando na mesa e puxando ele — Eu vou chupar você com gelo — Sussurrei do jeito mais sexy, enquanto beijava seu pescoço.

Caralho.

Levei minha mão até sua nuca e puxei, nos beijamos calmos, sem língua, sem intensidade, apenas um beijo, Harry tentou aprofundar mas eu o empurrei de leve.

— Vai e demore o quanto precisar, estarei esperando você — Pisquei um olhos e mordi o lábio. — Harry assentiu rápido e saiu andando de costas enquanto me olhava. coitado.Seu imbecil.

Desci da mesa e sai da cozinha, sem prestar muita atenção, bati de frente com Zayn, ainda na subida da escada, eu voei em direção ao chão, ele continuou de pé, me olhando sem entender.

— Desculpa, Allyson, você tá legal? — Perguntou me estendendo a mão, eu segurei e ele me ajudou a levantar

— Eu tou...Porque você não tá na praia? — Perguntei.

— Eu não curto mar e não quero ficar me sujando com areia, nem levar sol — Deu de ombros.

— Eu casaria com você! — Puxei seu rosto e dei um beijo na bochecha — Eu posso te pedir um favor?

— Até dois se você quiser — Falou bagunçando o topete e sorrindo.

— Pode chamar um táxi pra mim? — Perguntei fazendo biquinho — O mais rápido possível?

— Porque o que houve? Porque não chama o Harry pra te levar aonde você quer ir?

— NÃO! — Apressei — Olha, Harry não vai saber de nada, só confia em mim, tá?

— Tá, mas, eu posso te levar... Pra onde você quer ir? — Perguntou.

— Pra casa — Falei meio sem graça.

— Sem ele?

— Confia em mim, lembra? — Ele assentiu — Ótimo, eu vou pegar minha mala e você me espera no carro? 

— Okay. — Assentiu novamente meio perdido.

Subi as escadas rapidamente, entrei no quarto e fui logo pegando a mala de Harry que era maior, coloquei em cima da cama e abri, eu iria ser legal em tirar as roupas deles, mas pensei...Porque não levar? Sorri e  fui pegar minhas roupas colocando na mala também, fechei-a depressa e conferi se não estava esquecendo nada, e não estava, coloquei a mala no chão, e sai puxando ela as pressas. Zayn me esperava no carro, desceu rápido e me ajudou com elas, entramos no carro e colocamos o cinto.

— O que você tá aprontando, Allyson? — Perguntou ligando o carro e acelerando.

— Só confia em mim, por favor — Suspirei e descansei a cabeça no banco.

 

 


Notas Finais


eu nao sei se ficou do jeito que a yanna sugeriu mas táai, daqui a pouco tem mais, bye bye :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...