1. Spirit Fanfics >
  2. O contrato >
  3. Modest!

História O contrato - Modest!


Escrita por: ervinhadomalik

Notas do Autor


O-oi, gente UM SUPER DESCULPA POR DEMORAR A POSTAR, É QUE EU NÃO MORO COM MINHA MÃE E ELA VEIO COM MINHA IRMÃ DE NOVE ANOS ME VISITIAR E BOM... EU NÃO PODIA ME TRANCAR NO QUARTO E DEIXAR DE DAR ATENÇÃO A ELAS, EU REALMENTE NÃO PODIA E MARIA CLARA ME SEGUIA PRA ONDE EU IA E EU NÃO PODIA ESCREVER COM ELA ATRÁS DE MIM, PQ NÉ, ESPERO QUE ENTENDAM E GENTE YANNA ME DESCREVEU ALGUNS CAPÍTULOS E KKKKKKKK MORRAM DE CURIOSIDADES (NÃO MORRAM) <3 ESTÁ SENDO GRATIFICANTE ESCREVER P VCS - LARISSA.

Capítulo 20 - Modest!


Fanfic / Fanfiction O contrato - Modest!

Acordei cedo, aliás, não se acorda se não dorme, meu sono foi todo pros ares, mas não foi por isso que eu levantei da cama, foi pra comer, a fome tem me torturado ultimamente. Desci de baby doll mesmo, preparei um sanduíche bem recheado e com tudo que tinha direito e um suco de laranja, em poucos minutos ele já não mais existia, ainda não satisfeita eu peguei minha tão amada bandeja de morangos, fui até a bancada de mármore e me sentei. Quando estava bem acomodada, o interfone toca, mas que porra, quando pensei em descer, Harry entrou na cozinha de box, dei uma olhada rápida e ignorei-o.

— Sr.Styles? — O porteiro perguntou.

— Sim, sou eu. — Harry falou, estava com a voz de sono.

— Leonam, aquele camarada está aqui, diz ele que está trazendo um assunto muito importante pra tratar com você e a sua esposa — Eles não sabiam do contrato, eu nunca vou me acostumar com esse nome "esposa" é tão sério.

— Tudo bem... pode manda-lo entrar, obrigado por avisar. — Soltou o botão do telefone e virou pra mim — Bom dia. — Não respondi — Olha Allyson... eu sei que...

— Me poupe de suas palavras — Peguei meus morangos e desci da bancada, deixando ele só na cozinha.

A campainha da casa tocou, olhei para a porta de vidro e vi Leonam, rolei os olhos e fui até lá abri-la.

— Bom dia, Ayalla, não vai trocar de roupa pra me atender? — Perguntei.

— Minha casa, eu faço o que eu quero — Respondi. Deu de ombros e passou por mim.

— Bom dia, como sei que vocês adoram minha presença, eu vou direto ao ponto, o que houve ontem? — Harry sentou em um sofá e eu em outro. Nos entreolhamos e voltamos a atenção para Leonam.

— Como assim? Eu não sei o que houve ontem — Harry falou.

— Vocês não leem sobre vocês? — Mostrou o tablet, havia fotos minha entrando na mansão.

— Uma foto minha — Disse como se fosse óbvio — O que eu tenho haver com isso? —Perguntei.

— Não é uma simples foto sua, não para a Modest, é uma foto sua sem Harry e sua cara não parece muito boa, outros paparazzos que não trabalham pra nós pegaram a mesma foto e acabam fazendo matérias como "Allyson deixou Harry sozinho na praia após briga" e não é isso que o contrato pede, eles pedem que vocês sejam um casal feliz, que estejam juntos pra tudo!

— É impossível ficar perto desse cara — Apontei pra Harry — Ele é um idiota e um mentiroso.

— Eu sou idiota? você escutou aquela conversa, não deixou eu me explicar e quer ter razão, você que é problemática!

— Não tinha o que explicar, você disse com todas palavras, que eu era um brinquedo e que ainda não tinha enjoado AINDA , mas eu não sou!

— Eu posso explicar? Você não deixa, você sempre é a dona da razão, a sabe-tudo.

— Pega essa sua explicação e enfia ela todinha no seu... —Leonam me interrompeu com a garganta.

— Vocês estão levando isso pro lado pessoal, espero que não tenha nada mais que um contrato envolvido entre vocês — Leonam começou a falar — Um conselho: Em um mundo de negócios como a Modest, é muito perigoso envolver sentimento.

— Não estamos envolvidos! Brinquedos não se envolvem — Falei.

— Para de ser problemática, garota! Se você me deixasse ao menos falar — Tampei os ouvidos enquanto ele falava.

— Por favor, vamos voltar a atenção pra mim. — Leonam falou — Se vocês prestarem atenção, a casa é rodeada de paparazzos, dois são da Modest que estão pra tirar fotos de vocês juntas e divulgar, mas o resto, estão pra fotografar cada movimento para provar que é fake e ferrar com a Modest, vocês poderiam agir com responsabilidade e fazer o que o contrato manda, que é demonstrar ser uma família feliz, será que é difícil — Eu me preparei pra responder, mas ele interrompeu — Se vocês fizerem tudo certo por 2 meses, eu serei promovido e vocês ganham um novo tutor e se livram de mim.

— Tutor? você é um mala que vive na nossa cola — Harry falou.

— É o meu trabalho. — Deu de ombros — Como não quero mais problemas, tratem de sair de casa juntos e demonstrar afeto!

— Eu não vou! —Falei.

— Isso não é um pedido, é uma exigência, está no contrato! — Falou — E por precaução, virei aqui hoje de noite para acompanhar vocês em um passei romântico pelo parque, fotografarei tudo e em poucos minutos todos saberão que vocês estão mais unidos que nunca.

— Isso é ridículo. — Rolei os olhos.

— São exatamente 10h22m, eu vou embora, mas voltarei de 18h30m para acompanha-los, vocês são muito espertos, mas eu estou de olho. — Pegou sua maletinha e arrumou a gravata — Nos vemos mais tarde — E saiu.

Deitei a cabeça no sofá e bufei, esse contrato só me dava problemas e o maior de todos se chama Harry Styles.

— Vai deixar eu falar agora? — Perguntou.

— Me erra, garoto! — Levantei do sofá e subi as escadas.

 


Notas Finais


Nada a declarar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...