1. Spirit Fanfics >
  2. O contrato >
  3. You aint nothing but a troublemaker girl

História O contrato - You aint nothing but a troublemaker girl


Escrita por: ervinhadomalik

Notas do Autor


Primeiramente DESCULPA, eu sei que eu demorei pra caralho, mas vou me explicar, eu tive que estudar pras recuperação e passei! :) então agora eu vou postar, mas o motivo não foi só esse eu tive um bloqueio de criatividade e não conseguir desenvolver esse cap, fiz aí mas não ficou do jeito que eu queria :( MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS PRÓXIMO CAPÍTULO TEM HOT, ESPERO QUE EU ESTEJA DESCULPADAAAA, LOVE VOCÊS! BYE <3

Capítulo 4 - You aint nothing but a troublemaker girl


Fanfic / Fanfiction O contrato - You aint nothing but a troublemaker girl

— Papai, que saudades! — Corri em direção à ele e pulei em seus braços, abraçando forte, ele me abraçou pela cintura e me tirou do chão.

— Como foi a sua lua de mel? — Papai perguntou, separando um pouco para me olhar.

— Nem me pergunte, foi um horror, muito calor, muita areia, muito cheiro de mar, meu cabelo está duro, minha pele ressecada, e esse traste é um porco — Falei apontando para Harry que estava saindo do barco com as malas — não vejo a hora de ir pra casa — Falei deitando a cabeça no ombro do meu pai.

— Você sabe que agora vai morar com o Styles, não sabe? — Papai perguntou fazendo um carinho bom em meus cabelos.

— O QUE? — Como assim eu vou morar na casa dele? — Perguntei, soltando uma risada nervosa.

— Estamos casados agora, baby — Falou Harry, se intrometendo na conversa, eu rolei os olhos.

— Porra, eu já falei que isso é um... — Comecei a falar, mas ele me interrompeu.

— Um contrato — Ele falou fazendo voz de retardado — Você tem me lembrado isso todos os dias que passamos juntos, Allyson. — Ele rolou os olhos.

— Bom, eu não tenho muito tempo aqui, vim só ver se você tinha chegado inteira — Eu tentei não ver um sentido malicioso nessa frase, mas foi impossível, mas deixei passar, seria vergonhoso conversar sobre isso com meu pai.

— Tudo bem, pai. — Assenti e fui em direção ao carro de Harry — Tchau.

— Tchau, querida, irei te visitar assim que der — Papai falou.

[...]

Harry dirigia rápido e sem nenhuma preocupação, parecia um louco. Finalmente chegamos em sua casa, era bem melhor do que eu pensei, o jardim era bem cuidado e tudo parecia organizado, assim que entrei na casa, eu realmente me surpreendi pela tamanho bom gosto dos móveis e organização.

— Se me disser que foi você que escolheu tudo isso, eu não vou acreditar — Falei encantada.

— E não foi — O retardado falou. Rolei os olhos.

— Onde vai ser o meu quarto? — Dei ênfase no "meu" pra ele saber que eu gostaria de um quarto só pra mim.

— Pra falar a verdade eu nem sabia que você iria morar aqui, resolvi isso com seu pai por telefone, quando estávamos voltando da ilha. E pra que dar tanto ênfase no "meu", o quarto é nosso, você vai dormir comigo! — Ele falou.

— Sem jeito! Sem acordo, eu não vou dormir com você! — Bati o pé no chão, estava me estressando.

— Ótimo, então durma no sofá — Ele falou subindo as escadas, me deixando pra trás, ele estava me ignorando?

— Harry! Você tem quartos de visitas aqui, não pode me deixar no sofá! — Rebati.

— Ou dorme comigo, ou dorme no sofá, decida-se, linda. — Falou e eu grunhi de raiva.

— Você não está falando com suas vadias, seu idiota, está falando com Allyson Ayala e  eu exijo um quarto só pra mim! E quero agora! — Gritei, subindo as escadas e indo atrás dele.

— Esses seus ataques de menina mimada me estressa. Minha casa, minhas regras. — Resmungou, jogando a mala em qualquer canto da sala.

— Você é um estúpido e grosso, Styles! — Gritei batendo o pé — Vá se foder.

— Ta, eu vou, mas depois— Falou no tom irônico.

— Idiota, estúpido, Edward Styles. — Gritei.

— Para de gritar, garota chata, patricinha fresca. — Gritou, batendo a porta do quarto e abrindo as cortinas.

— Você é pior do que eu pensava, seu grosso. 

— E você é fresca, garota irritante.

— Idiota.

— Definitivamente, eu não vou brigar com você, Allyson, fique sozinha aí. — Passou por  mim e bateu a porta.

Esperei ele sair e me acalmei, peguei minha mala e fui arrumar no closet que havia no quarto, dividi a metade pra mim e pra ele, o closet era enorme, mas era muita roupa mesmo! Acabei que arrumando as roupas dele também, garoto bagunceiro. Peguei uma muda de roupa e fui para o banheiro, demorei bastante no banho, repondo todos os dias com aquele banheiro que não chegava aos pés desse.

[...]

— Allyson? — Escutei a voz de Harry chamar, me espreguicei na cama e finalmente abri os olhos.

— Trouxe comida pra você, eu que fiz — Ele sorriu, continuei de cara fechada, a raiva dele ainda corria em mim.

— Coma só, não quero — Me sentei na cama e cruzei os braços. 

— Já comi, os meninos estão vindo pra cá, depois nós vamos para uma festa, acho melhor comer — Falou colocando a bandeja em cima da cama.

— Não quero, como na festa. — Falei frisando as palavras. Me levantei da cama.

— Ficou com raiva? Vamos resolver isso na cama, gata, aí você se vinga. — Ele disparou, peguei a primeira coisa que vi na frente que foi um abaju e joguei na direção dele.

— Seu... seu... tarado.

[...]

— Deeemi, Seleena! — Corri em direção à elas e abracei as duas — Vocês vieram...

— Claro, queremos saber o que aconteceu na lua de mel — Demi falou. Todas rimos.

— Foi uma beleza! — Ironizei — Tudo se resume em areia e bagunça daquele garoto.

— Não estamos interessadas em saber disso... e sim se vocês... hm... vocês... — Selena gesticulava com as mãos e me olhava maliciosa.

— Ah, entendi. — Rolei os olhos — Sim. — Ela começaram a gritar histericamente — Ei parem com isso! 

— Eu sabia! Você não ia resistir, conta mais — Demi palpitou.

— Eu definitivamente não vou ficar falando sobre isso! É constrangedor.

— Para de ser enjoada, Ally, conta logo, vai — Selena pediu, rolei os olhos e me dei por vencida acabei contando tudo.

[...]

Terminei de me maquiar e me olhei no espelho, estava ótimo. Meu vestido preto com detalhes prata era colado ao meu corpo e valorizava minhas curvas, ele era de uma manga só, que ia até meu pulso e no braço que estava sem manga, um bracelete prata. Nos pés um salto agulha preto. Meus cabelos preso em um rabo de cavalo alto e uma make básica.

— Você está linda, Allyson — Selena comentou.

— Obrigada, você e Demi também estão, falando nisso cadê ela? — Perguntei saindo do quarto junto com ela.

— Está com Niall — Deu de ombros.

— Porque você não está com Zayn? — Perguntei.

— Nós não temos nada, somos apenas bons amigos — Selena falou, pareceu constrangida.

— Bons amigos... sei — Falei e ela riu rolando os olhos.

3° Pessoa P.O.V

— Sempre pontual, Allyson — Harry soltou ao ver a menina ir em direção ao carro dele.

— Pensando bem, você vai sozinho — Ally rolou os olhos e deu a volta para ir no carro de outro.

— Estou fazendo sexo com você mentalmente! — Harry disparou olhando a menina dos pés à cabeça, por onde Allyson passava os homens babavam. Allyson ignorou.

[...]

A música tocava alta, pessoas já estavam bêbadas por aí, Liam e Zayn se divertiam na sinuca, Niall e Demi se pegavam por algum canto da casa de festa, Louis já estava bêbado e rodeado de meninas, Allyson ainda estava sentada na mesa com Selena, observando o movimento.

— Vamos dançar, Allyson, eu não vim pra cá ficar olhando pra sua cara — Selena falou. 

— Vai lá, essa festa não podia está mais chata, eu nem ia vim. — Allyson comentou.

— Você devia beber um pouco pra se animar — Palpitou, entregando um copo à amiga — Toma, bebe. Allyson exitou um pouco e virou o copo, balançou a cabeça sentindo sua garganta arder, as duas riram e foram para pista de dança que estava lotada.

[...]

Harry se beijava fogosamente com uma loira peituda, suas mãos estavam na bunda da garota. Allyson havia parado de dançar, estava vermelha de tanto dançar, ela realmente tinha se soltado, mas continuava sóbria e , assim que sentou no sofá, os olhos da garota pararam sobre Harry. Harry cessou o beijo e seus olhos pousaram em Allyson que e desviou o olho para outro canto que não fosse ele, o garoto riu e balançou a cabeça negativamente, garota louca, pensou. A festa ficava mais animada a cada vez que alguém ficava mais bêbado, o dia já estava amanhecendo, a maioria dos meninos já estavam em uma van, enquanto paul procurava o resto para irem embora.

Allyson Ayala P.O.V

O relógio marcava 3:00 horas da madrugada, os meninos falavam energeticamente baboseiras, Selena dormia com a cabeça sobre o meu colo e Demi sobre o colo dela, uma festa nunca foi tão chata quanto essa. Todos foram para a casa do Harry, os quartos de hóspedes estavam todos sendo usado, e eu definitivamente não iria dormir com aquele babaca, que nesse momento estava no banho, após vesti minha camisola, peguei um travesseiro e um lençol e fui dormir no sofá.

[...]

Já estava quase caindo no sono quando sinto uma mão me abraçar pela barriga e um corpo colar ao meu.

— Você não vem pra cama, Allyson? — A voz rouca perguntou beijando meu pescoço. Não respondi — Não quero dormir sozinho... Allyson... — Chamou.

— O que você quer? — Perguntei com a voz fraca.

— Sexo. — Respondeu simplesmente levando sua mão pra debaixo da minha camisola.

— Não — Tirei sua mão dali e me sentei no sofá — Sai daqui, me deixa dormir.

— Agora você não quer dormir mais... — Falou vindo pra cima de mim e mordiscando meu pescoço.

— Sim, eu quero — Apenas falei.

— Não quer não — Suas mãos entraram por debaixo da camisola e foi levantando-a eu o ajudei a livrar-se dela — Vamos pro quarto.

Abracei sua cintura com as pernas e passei os braços por volta de seu pescoço, nos beijávamos desesperadamente, eu já podia sentir sua ereção o que só me excitava mais, eu estava me deixando levar, quando pensei em empurra-lo pra longe, já estava completamente insana do que estava acontecendo. Harry me ergueu no colo e levantou-se, subindo as escadas comigo no colo.

CONTINUA...


Notas Finais


Avisei que não ficou legal, então perdoem-me


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...