1. Spirit Fanfics >
  2. O contrato >
  3. Tonights your lucky night, I know you want it - HOT

História O contrato - Tonights your lucky night, I know you want it - HOT


Escrita por: ervinhadomalik

Notas do Autor


POSTEEEEEEEEEEEEEI ESSA BAGAÇA, GENTE KKKKKKK EU TAVA TERMINANDO JÁ DAÍ EU SEM QUERER ESQUECI DE CARREGAR O NOTEBOOK E ELE APAGOU, EU FIQUEI PUTA DA VIDAAAAA, MAS CONSEGUI POSTAR, RISOS. LOVE UUUUU <3

Capítulo 5 - Tonights your lucky night, I know you want it - HOT


Fanfic / Fanfiction O contrato - Tonights your lucky night, I know you want it - HOT

Passamos pela porta do quarto, Harry chutou a porta e me prensou contra ela, sua boca foi para meu pescoço, enchendo-o de mordidas que me arrepiavam do pé a cabeça, desprendi minhas pernas de sua cintura e fiquei na ponta do pé para poder alcançar sua boca, quando finalmente encontrei-a dei um selinho e iniciei um beijo desesperado, estávamos pegando fogo. Harry pegou minhas mãos e juntou-as pelo pulso e prendeu-as acima da minha cabeça. Com apenas uma mão livre, ele tateou minhas costas e encontrou o fecho do meu sutiã e abriu o mesmo que era tomara que caia e apenas foi ao chão. Harry começou a chupar com gosto meu seio direito, enquanto massageava o esquerdo. Depois de alguns minutos, ele descia a mão enquanto beijava minha barriga. Sua mão estava quente e suada, aquilo me proporcionava uma enorme excitação. Senti os dedos passarem por cima do tecido que cobria minha intimidade, já molhada. Ele se agachou na minha frente, levei a mão até seus cabelos e suspirei prevendo o que viria.

— Isso tudo é pressa, Allyson? — Ele riu.

— Cala boca e termina o que começou. — Falei fraca.

 sua mão habilidosa tratou de se desfazer da minha calcinha. Aos poucos ele ia penetrando só a ponta de dois dedos na entrada da mesma. Me inclinei um pouco para trás enquanto ele ia rápido, achei que não ia conseguir mais prazer do que aquilo, mas ele me provou o contrário quando sua língua quente entrou em contato com meu clítoris, gemi alto, comecei a bambear as pernas quando espasmos tomaram conta de mim e logo cheguei ao orgasmo.

— Agora eu quero você de quatro pra mim — Falou me puxando pela cintura e colando nossos corpos — Não poupe seus gemidos, Allyson.

— De quatro? — Perguntei, não porque não sabia, mas sim porque nunca havia ficado de quatro pra alguém.

— Se algo te incomodar você me diz — Ele mordeu o lóbulo da minha orelha.

Me soltei dele e subi na cama, engatinhando sobre a mesma, logo me virei e fiquei de costas para Harry e empinei a bunda, ele se posicionou atrás de mim e pincelou seu membro lentamente em minha intimidade, eu gemi. Ao senti que ele posicionou seu membro em minha entrada eu aterrei a cabeça no travesseiro, e na medida que ele foi entrando, meus dedos se fecharam contra o lençol, soltei todo o ar dos meus pulmões ao sentir uma onda de prazer imensa me atingir, fiquei surpresa até comigo mesma, quando pensei que iríamos evoluir à partir dali, Harry retirou seu membro completamente e ficou apenas com a ponta, eu implorei baixinho para que ele continuasse, foi quando ele estapeou minha bunda e me penetrou com força, sem dó nem piedade, eu gritei de prazer. Harry estocava com força e rapidez, meus olhos já não conseguiam ficar fechados, eu mordia o travesseiro mas mesmo assim gemidos escapavam da minha boca, estava quase chegando ao orgasmo, quando Harry retirou seu membro completamente de mim, pensei em protestar mas ele foi mais rápido e me puxou. Ele sentou na cama e me puxou, fiquei com uma perna de cada lado do seu quadril, segurei seu membro e posicionei na minha entrada e sentei devagar vendo ele fechar os olhos e jogar a cabeça pra trás, passei meus braços envolta do pescoço do mesmo, e comecei a rebolar bem devagar, com o passar dos segundos aumentei a velocidade, suas grandes mãos estavam em minha cintura me guiando com os movimentos. Rebolei com mais e mais força, estava fora de mim, estava insana, Harry nunca me pareceu tão excitante, suas tatuagens nunca foram tão sexy, e ele nunca me levou a loucura dessa forma, um gemido escapou da boca dele me fazendo contrair os músculos internos e chegar a minha ápice, gritei de prazer, meus olhos se fecharam, por um momento achei que ia desmaiar. Harry me virou na cama e separou ainda mais minhas pernas, tamanha era a força e violência com que ele se movimentava, o prazer me dominava naquela noite, ele jogou a cabeça para trás e gemeu, anunciando seu orgasmo e logo um líquido quente me invadiu. Permaneci de olhos fechados, estava acabada.

— Vem, vamos tomar banho — Harry me chamou.

— Eu não sinto minhas pernas — Informei — Passamos dos limites hoje.

— Eu te dou banho — Ele riu malicioso, eu dei um tapa no seu braço — Sem segundas intenções.

Harry me pegou no colo e me levou até o banheiro, esperou a banheira encher comigo nos braços, mesmo depois de eu ter informado que já podia andar. Assim que a banheira encheu, tomamos banho juntos, Harry tentou mais alguma coisa, claro! mas eu neguei. Ele me levou de volta até a cama, vesti uma calcinha e uma camiseta branca.

— Não vai se vesti? — Perguntei.

— Não, vou dormir nu — Deu de ombros.

— Sério, se você dormir nu, eu volto pro sofá! — Protestei. 

— O que tem de gostosa tem de chata — Rolou os olhos e foi colocar uma box.

Sorri e me deitei puxando o lençol, Harry também deitou e abraçou minha cintura, estávamos tão pertinho que eu podia sentir sua respiração no meu pescoço. Sua perna estava sobre as minha e resumindo, eu estava totalmente encolhida abaixo dele.


Notas Finais


CÊS GOSTARAM? BYEEE :** <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...