1. Spirit Fanfics >
  2. O Contrato >
  3. Quero que deseje ser minha mulher

História O Contrato - Quero que deseje ser minha mulher


Escrita por: Nyne

Notas do Autor


Oooooooooooooooooooooooooooooooiiiiiiiii gente! Tudo bem com vocês?
Sei que vocês devem estar de saco jeito de toda vez eu falar que estou muito feliz com a aceitação da fic, mas é mais forte que eu😅
Bom, aí vai um capítulo que imagino eu, foi muito aguardado por todos vocês.
Ótima leitura a todos!

Capítulo 12 - Quero que deseje ser minha mulher


Fanfic / Fanfiction O Contrato - Quero que deseje ser minha mulher

Eles não trocaram uma única palavra no caminho até o hotel. Itachi manteve os olhos fechados durante todo o tempo, o que fez Hinata acreditar que ele havia dormido.

Ela por sua vez não parava de mexer as mãos. Estava muito nervosa. Já estava antes, depois de ouvir sobre os herdeiros que dependiam dela e de Itachi, ficou ainda mais.

Olhava para ele e se perguntava como seria a partir de agora. Estavam casados e enfim seu pai estava livre das chantagens de Fugaku Uchiha, mas ela, em compensação, estava amarrada para sempre a Itachi.

Não poderia fugir dele, não apenas aquela noite, mas todas as outras que estavam por vir. Ele era seu esposo e ela como mulher, tinha obrigações a cumprir com ele.

O carro parou com um tranco, o que fez Itachi abrir os olhos. Ele olhou para Hinata que o encarava, mas virou o rosto rapidamente.

 - Aconteceu alguma coisa? 

 - Não, acho que foi apenas um buraco.

Ele nada diz, apenas olha para a janela.

 - Chegamos. É aqui que vamos ficar na nossa primeira noite.

                                                                                        XXXXXXXXXX

Após passar pela recepção a fazer o check-in, Hinata e Itachi já estavam dentro do quarto, que para Hinata, era maior que a casa em que morou durante toda a vida.

 - Vou tomar um banho, ou prefere ir primeiro? - questiona Itachi.

 - Não, pode ir.

Ele pega algo na mala e vai até o banheiro, não se preocupando em fechar a porta. 

Hinata olha tudo no quarto e fixa seus olhos na cama. Era imensa, com lençóis e fronhas brancas e pétalas de rosas vermelhas espalhadas por toda sua extensão. Era lindo. 

Diante dela estava o cenário perfeito para uma primeira noite de amor, algo que ela adoraria viver um dia, mas não aquele dia, não àquela hora, não daquele jeito.

Precisava pensar rápido. E se fingisse que estava dormindo? Itachi não a tomaria a força... Ou tomaria? Ela teria que arriscar. 

Rapidamente tirou os sapatos, as joias e a maquiagem. Em seguida tiraria o vestido, colocaria a camisola que estava em sua bagagem, deitaria na cama deixando apenas a cabeça para fora das cobertas e fecharia os olhos. Não estava pronta pra se entregar para Itachi. O quanto pudesse o evitar, evitaria.

Começou a tirar o vestido apressadamente, mas o mesmo tinha diversos fechos e botões, que juntamente com a pressa de Hinata em tirá-lo, estava tornado aquela simples tarefa em algo muito difícil. Estava tão entretida no que fazia que sequer viu que Itachi já havia saído do banho e estava logo atrás dela, vendo toda aquela cena.

Ele se aproximou e colocou as mãos na cintura dela, que congelou no mesmo instante.

 - Acho que alguém precisa de ajuda.

Ele subiu as mãos até os fechos na altura do pescoço da jovem, onde ela mostrava dificuldade em desabotoar.

 - Poderia ter me pedido.

 - Não sabia que você estava aí, achei que continuava no banho.

 - Exatamente por isso queria terminar de se trocar o quanto antes, pra evitar que eu a visse, não é?

Ela não diz nada, enquanto ele continua o trabalho, agora com os botões. Eram muitos e ele agradeceu mentalmente por Hinata só ter que usar aquele vestido uma única vez na vida.

Quando desabotoou o último botão, afrouxou o corpete do vestido, deixando os seios e uma parte das costas de Hinata nus. 

Instintivamente a jovem levou as mãos aos seios, cobrindo-os, mesmo sabendo que não havia como Itachi vê-los, ao menos enquanto estivesse atrás dela.

Ele abaixou o zíper que começava no meio das costas e terminava um pouco acima do cóccix da garota, deixando o vestido cair completamente aos pés dela.

Itachi ficou admirando a pele clara e o bonito contraste que havia com os cabelos pretos azulados até o meio das costas da garota, que fechou os olhos com força e prendeu a respiração ao sentir as mãos de Itachi em seus ombros mais uma vez. Em seguida, pôde sentir a respiração quente dele próxima a sua orelha.

 - Pronto, pode tomar seu banho agora.

Itachi se afasta e fica de costas para ela, como se soubesse que ela não queria que ele a visse daquela forma.

Ela praticamente corre para o banheiro, fechando a porta. Assim que ouve o barulho do chuveiro sendo ligado, o homem senta na beirada da cama e fica olhando para o vestido no chão. 

Levou as mãos ao rosto e apoiou os cotovelos nos joelhos, levando as mãos a nuca em seguida. Fechou os olhos e ficou assim por algum tempo, pensativo. Levou um bom tempo até que ouvisse o chuveiro ser desligado. Pouco depois Hinata surgiu vestindo um roupão como o que ele usava, ficando sem graça ao ver que Itachi a olhava.

 - Achei que já estivesse... Dormindo.

 - Acha que me casei com você pra simplesmente dormir na noite de núpcias? Só se eu fosse louco!

Hinata fica vermelha na mesma hora e Itachi lhe estende a mão.

 - Vem cá.

Ela sentiu um arrepio por todo o corpo, mas fez o que ele pediu. Se aproximou e estendeu a mão para o marido, que beijou-a e fez com que a jovem sentasse ao seu lado.

 - Sei que você não está pronta, não sou nenhum bobo.

 - Não entendi. – diz visivelmente sem jeito.

 - Claro que entendeu. Hinata, nesse tempo que estamos nos conhecendo, em algum momento lhe faltei com o respeito? Por favor, fale a verdade.

 - Não, nunca.

 - Então o que te fez pensar que faria isso hoje?

Ela o olha sem entender.

 - Não precisa ter medo de mim. Não vou encostar um único dedo em você, se é isso que te preocupa.

 - Não?

 - Olha Hinata, sei que você não queria esse casamento. Sei também que esperava que eu daria um jeito de fazer meu pai mudar de ideia quanto a isso tudo, mas não foi o que fiz, porque mesmo que você não acredite em mim, eu me apaixonei de verdade por você. Mas não sou nenhum monstro. Jamais te obrigaria a dormir comigo contra sua vontade, mesmo sendo minha esposa.

 - Itachi...

 - Se falar que não quero isso, que não desejo você e que não estou desejando você nesse exato momento, estarei mentindo, mas quero que se deite comigo por prazer Hinata, quero que me deseje quando for fazer isso. Não quero que você faça por obrigação ou por medo de mim. Quero que se sinta mulher quando estiver comigo. Quero que deseje ser minha mulher, o que definitivamente não está desejando agora.

As palavras dele fazem com que se sinta envergonhada e ele percebe.

 - Itachi... Me desculpe. 

 - Não precisa se desculpar, afinal, a mais inocente nessa história toda é você.

Ela deixa uma lágrima escorrer por seu rosto e Itachi a seca com o polegar.

 - Não nos casamos pra viver como irmãos Hinata, sabe disso. Sabe que um dia isso vai ter que acontecer. Mas quando acontecer, quero que aconteça por que você me deseja da mesma forma que desejo você. 

Ela suspira, ainda com os olhos um pouco vermelhos e a voz fraca.

 - Queria dizer alguma coisa, mas não sei o que dizer.

Ele a abraça pelos ombros e faz com que ela apoie a cabeça sobre o peito dele.

 - Espero que um dia você possa me perdoar. Você é praticamente uma criança e de uma hora pra outra, sua vida virou de cabeça pra baixo. Mas o casamento já aconteceu e não temos como mudar isso. Então só nos resta uma coisa.

 Ela o olha, sem entender, aguardando que ele concluísse o que acabara de dizer.

 - Fazer esse casamento dar certo. E com sinceridade, eu quero muito isso. 

 - Quer mesmo?

 - Sim, mas pra isso nós dois temos que fazer nossa parte. Vamos começar nos conhecendo melhor dessa vez. Nesse um mês antes do casamento não tivemos tempo suficiente pra isso, sequer conversamos na última semana antes do casamento. Quero saber mais de você e quero que você saiba mais sobre mim.

Hinata ri, fazendo Itachi arquear uma sobrancelha.

 - Do que está rindo?

 - Tem certeza que é isso mesmo o que você quer? Que eu saiba mais sobre você?

Ele coloca uma mecha do cabelo da garota atrás e sua orelha, sorrindo.

 - Disse que quando casássemos, não teria mais segredos com você e é assim que vai ser. Mas agora acho melhor dormirmos. Saímos cedo amanhã.

Ela concorda e vai até sua mala, de onde retira algo que Itachi deduziu ser uma roupa para dormir. 

 - A cama é grande, então isso torna minha promessa ainda mais viável. Não encostar um dedo em você. 

Ele deita e vira para o lado, fazendo Hinata imaginar que já dormiria. Mas antes de cair no sono, um pensamento dominava sua mente.

 - Vou fazer você se apaixonar por mim Hinata. Você vai se apaixonar por mim.

 


Notas Finais


Gente, me falem, tem como não se apaixonar pelo Itachi?
Hinata querida, se você não quiser, eu quero😍😍😍
Bom, muitas emoções nos próximos capítulos, não percam a próxima atualização hein!
Beijos e até lá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...