1. Spirit Fanfics >
  2. O Contrato >
  3. Eu aceito

História O Contrato - Eu aceito


Escrita por: Maja5

Notas do Autor


Olá, espero que gostem da história.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Eu aceito


Fanfic / Fanfiction O Contrato - Eu aceito

 

Ann POV

- O que irei ganhar com isso?

- Um milhão de euros ao fim de 1 ano – responde Manuel.

Essa era a quantia que eu podia ganhar. O acordo é ser a falsa namorada de um jogador de futebol, não um jogador qualquer mas sim do jogador Marco Reus. Ele joga no BVB, não ligo muito ao futebol mas sei que ele é um dos melhores jogadores da Alemanha.

Porque é que um jogador como ele precisava de uma namorada falsa? Tudo passava por uma estratégia por parte do seu agente e da direção do time dele. Marco nos últimos meses aparecia em praticamente todas as capas dos jornais pelas piores razões: saídas à noite, mulheres, bebidas e o baixo rendimento dentro do campo eram as razões para arranjarem uma suposta namorada.

- Porquê eu? - pergunto.

- Andamos à algum tempo a observá-la e chegamos à conclusão que você é a mulher que procuramos - respondeu o agente.

- Não posso aceitar, isto é ridículo. Não me volte a procurar mais, aposto que encontraram outra garota que faça melhor esse papel do que. Tchau - e saio daquela sala a correr e só quero esquecer esta proposta de loucos.

 

Cheguei a casa e abro a porta e consigo ouvir que a minha mãe está a chorar novamente.

- Mãe! O pai piorou? – ela olha para mim e começa a olhar ao seu redor e respira fundo como se estivesse a ganhar forças para falar algo.

- Acabou filha – dito isto abaixa a cabeça - não existe mais nada a fazer. Os médicos disseram que não podem fazer mais nada.

- Não pode ser! Tem que existir outro caminho - as lágrimas já me corriam pela cara.

- Filha acabou, a única solução são os tratamentos o que é impossível para nós, não temos o dinheiro necessário nem maneira de o arranjar.

- Podemos mãe, eu tenho uma solução – limpo as lágrimas da minha cara - Não se preocupe, o pai vai receber os tratamentos.

Pego no meu telefone e vou a correr para o meu quarto e decido ligar para o agente de Marco, ao terceiro toque ele atende.

- Ann? É você?

- A proposta ainda se mantém?

-Claro.

- Eu aceito.

- Ainda bem.

- Mas com uma condição.

- Qual?

- Preciso de parte do dinheiro agora.

- Aceite, amanhã venha ter comigo ao escritório e assinamos o contrato e dou lhe parte do dinheiro.

-Até amanhã – desligo o telefone e as lágrimas correm pelo meu rosto.

A minha vida vai mudar a partir deste momento. Mas não existe outro caminho a tomar.

 

Três dias depois

Estou a acabar de fazer as malas para ir para a Dortmund ser a namorada de um jogador de futebol. Não tinha outra solução se não aceitar, o meu pai precisa do tratamento. À um ano foi lhe diagnosticado uma doença grave, desde aí que os médicos têm feitos os possíveis para o salvar mas já não havia mais nada a fazer, ele precisa o mais rapidamente dos tratamentos.

- Tem a certeza do que está a fazer? Eu preciso de você aqui minha filha - a minha mãe chorava, enquanto eu acabava de colocar as malas no táxi.

- Mãe é uma proposta que dá a oportunidade de pagar os tratamentos, é só um ano, depois eu volto - acabo de colocar todas as malas e viro-me para a minha mãe.

- Desculpa querida.

- Mãe somos uma família. Não podia ficar de braços cruzados e ver o pai a morrer e não fazer nada depois de tudo o que ele e a mãe fizeram por mim.

- Muito obrigada. Tenta aproveitar a cidade que dizem que é linda e bem diferente daqui. Se precisares é só ligares e a mãe estará sempre aqui para ti – ela diz enquanto passa com a sua mão no meu rosto - Não deixes que ele te trate mal, nem ele nem ninguém, és uma rapariga muito especial e não mereces que mais nada de mal te aconteça na vida – a minha mãe dá-me um abraço forte e entro no táxi.

A minha mãe era a única que sabia da proposta, concordamos que não iríamos dizer nada ao meu pai, para o meu da sua saúde. Dissemos-lhe que recebi uma proposta de trabalho em Dortmund e que pagavam bem, ao início ele não aceitou bem mas percebeu que era a única solução para conseguirmos pagar os seus tratamentos.

- Bom dia senhora Ann, dentro de momentos o seu voo está pronto. Aguarde na sala à sua direita por favor – a senhora do balcão diz para mim quando chego para embarcar.

Iria para Dortmund num jato privado alugado por Marco.

Sento-me num sofá da sala enorme, as minhas mãos tremiam em 27 anos nunca sai da minha cidade, Bamberg era a minha casa. Gostava de viver aqui. Bamberg é uma cidade calma e linda. Sou filha única, venho de uma família humilde e nunca tive oportunidade nem dinheiro para poder viajar pelo mundo. Os meus pais sempre fizeram tudo por mim e tive sempre o necessário para viver. Agora é a minha vez de retribuir todo esse esforço.

Reparo que uma senhora dirige-se a mim e diz:

- Senhora Ann, o jato está pronto para a sua viajem – concordo com a cabeça e sigo até ao jato.

Sento-me num sofá e olho para a janela do jato e respiro fundo.

- Vais conseguir, é pelo teu pai, pela tua família, é só um ano - digo para mim mesmo.

 

 

 


Notas Finais


Beijos e até ao próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...