1. Spirit Fanfics >
  2. O Contrato >
  3. Tv

História O Contrato - Tv


Escrita por: SofiaQuem

Capítulo 23 - Tv


Fanfic / Fanfiction O Contrato - Tv

O dia seguinte foi tumultuado. Logo pela manhã recebi um telefonema da Tina dizendo que teríamos um evento e eu quase caí pra trás quando ela disse que o evento seria uma premiação. 

- fica calma Geo. é tranquilo... - Taylor dizia

- tranquilo!? eu vou aparecer na TV!!!

- você já está aparecendo em todas as revistas, sites, então, qual o problema em aparecer na TV?

- pra você é fácil Lautner! desde criança nos holofotes! eu ainda sou um bicho do mato!

Ele gargalhou.

- Geo, você já é uma ótima modelo e modelos também aparecem na TV.

Eu andava de um lado para o outro na sala. Eu não era modelo por opção e não gostava de toda essa exposição. Televisão era demais pra mim.

- hey. calma! - ele disse me pegando pela cintura

Ficamos nos olhando e enquanto eu exalava preocupação e nervosismo, ele era só sorrisos.

- o texto é pequeno, mas não vou conseguir decorar. - bufei

- claro que vai. eu te ajudo.

- eu vou desmaiar! ou fingir um desmaio...

- pára com isso! - ele ria

- Tina está vindo aqui com a estilista para vermos o vestido, mas nem estou com cabeça pra isso. - eu disse

- você vai estar linda. tenho certeza.

Sorri com o que ele disse e dei um tapa no braço dele.

- e se eu cair no palco?

- Geo, estaremos juntos e entraremos juntos no palco. Isso não vai acontecer.

- você me segura? por favor?

- nem precisa perguntar.

Graças a Deus estávamos nos dando bem, porque se eu tivesse que aparecer na TV e ainda aturar as chatices dele eu estaria literalmente ferrada!

- hey hey hey!

Nos assustamos e olhamos para trás quando Tina gritou.

- oi... - falei usando um tom desesperado na voz

- Tina, será que dá pra você acalmar a Georgia, por favor? - Taylor pediu rindo

- porque Geo?

- porque? e você ainda pergunta?

- ah, não me diga que você está nervosa por causa do evento!? - zombou

- claro! eu não sabia que hoje eu iria acordar e aparecer na TV!

- eu consegui a confirmação da participação de vocês hoje, desculpe se foi tudo de última hora...

- e a estilista? - perguntei

- está chegando em quinze minutos!

Taylor e Tina riam de mim e só me deixavam mais nervosa.

- ah! ela chegou! - Tina disse

- finalmente! - exclamei

- eu vou para o jardim. - Taylor disse saindo das nossas vistas

Eu, Tina e a estilista fomos para o quarto, para eu fazer a prova do vestido.

- uau Geo! que linda!! - Tina disse

- obrigada, mas isso não me deixa mais tranquila. - falei

- já decorou o seu texto?

- claro que não!

- tem que decorar! vai estudando! toma...

Ela me entregou um pedaço de papel com um pequeno texto. Que tortura, meu Deus.

- deixa de ser boba e decora isso logo! - ela ria

- se eu desmaiar no palco a culpa é sua e do Lautner!

- ele vai te ajudar! calma!

- pra ele é fácil! - bufei

- ele decora tudo muito rápido.

- você é advogada do diabo. Já me acostumei. - revirei os olhos

- ah, eu sou advogada do diabo? mas não sou eu que durmo com ele...

É, eu nunca ganhava em argumentos com ninguém.

- isso ele faz bem. - falei rindo

- hum, quem te viu, quem te vê! e ai? o que está rolando entre vocês?

- só uns pegas.

- pegas? vocês estão dormindo juntos que eu sei!!

- e como você sabe? - perguntei curiosa

- ele me contou.

- aff, que fofoqueiro! porque ele disse isso a você?

- porque eu perguntei se vocês estavam se dando bem.

- e daí ele respondeu: claro, eu estou dormindo com ela, estamos ótimos.

- não foi assim, boba. ele respondeu todo apaixonadinho.

Gargalhei.

- o Lautner? apaixonadinho? jamais!

- só você não enxerga isso Geo!

- Tina, ele só quer me comer. Isso é fato.

- olha essa boca menina!

- desculpe.

- ele não quer só isso.

- ah, e como a senhora advogada sabe?

- sabendo, oras.

- você é cheia de mistérios Tina, mas um dia eu descubro todo esse amor que você tem por esse cretino.

- coitado Geo...

- Ah, Tina, e por favor, não diga a ninguém que eu e ele estamos nos dando bem, okay?

- eu já sei sobre isso também. ele me contou. a loira aguada não dá ponto sem nó, mas ela não perde por esperar!

Ficamos rindo e isso me distraiu. A estilista foi embora e deu o lugar para o cabeleireiro e a maquiadora.

- eu vou me arrumar aqui com você e depois vamos juntos, okay? - Tina disse

- ai que bom!! - exclamei

- Theo vai conosco também.

Fiz uma cara de poucos amigos, mas assenti.

(...)

- e agora, o batom... - disse a maquiadora

E finalmente eu estava pronta. E Tina também.

- Geo, você está um espetáculo!

- obrigada Tina, você também está o máximo!

- vamos descer? acho que os meninos já estão prontos.

- vamos!

E descemos.

Quando eu vi Taylor fiquei maravilhada, mas tentei não demonstrar minha indignação com tanta beleza. E acho que não foi só eu que fiquei maravilhada.

- uau. - Theo disse fazendo Taylor revirar os olhos

- vamos? - falei tentando sair logo dali

Theo foi na frente com a Tina e Taylor atrás comigo. Tínhamos que fingir que não nos aturávamos, então ele manteve distância, apesar que de vez em quando ele me olhava e dava um sorriso discreto.

(...)

Ao chegarmos no evento, Taylor e eu passamos pelo tapete vermelho e depois fomos direto para os bastidores. Nós já apresentaríamos um dos primeiros prêmios, o que pra mim era ótimo, porque eu já me livraria do que tinha que fazer logo de cara.

- está mais calma? - Taylor perguntou

- não.

Ele sorriu discretamente.

- Taylor e Georgia, vamos? - chamou uma das pessoas da produção

Automaticamente eu segurei na mão dele e senti que ele a apertou de leve.

- decorou o texto? - ele perguntou

- sim, mas...

- calma. é só falar olhando para frente e não para as pessoas. isso vai deixa-la mais confiante.

- tá, vou tentar.

- e agora para apresentar o prêmio de melhor canção, Taylor Lautner e Georgia Banks!!!

Taylor me puxou e eu só conseguia escutar os gritos, afinal, para todos que estavam ali, nós éramos o casal mais badalado do momento.

Felizmente eu não caí como previa e consegui chegar até o púlpito, onde estava o microfone. Taylor foi o primeiro a falar.

- eles estão em todas as paradas de sucesso e foram escolhidos pelo público para concorrerem ao prêmio de melhor canção do ano.

Enquanto isso eu me contorcia discretamente, mas consegui falar.

- e os indicados para o prêmio de melhor canção são: Taylor Swift, Justin Bieber, Ed Sheeran, Marron Five e Justin Timberlake.

Meu crush era Justin Timberlake há muito tempo, então, comecei a ficar nervosa de verdade, mas Taylor interrompeu meus pensamentos.

- e o prêmio de melhor canção do ano vai para...

Ele abriu o envelope e eu li:

- Justin Timberlake!!!

Eu falei com tanta empolgação que Taylor me olhou e sorriu.

Depois da premiação fomos para os bastidores e eu finalmente conheci o Justin.

- oi! parabéns pelo prêmio!! - eu disse empolgada

- poxa, obrigado! - ele respondeu

Fiquei com cara de besta enquanto falava com ele. Como eu sou idiota.

- não precisa babar. - Taylor disse ao meu ouvido

Sorri sem graça e bati no braço dele.

- não estou babando!

- ah não. sou eu que estou enxergando errado mesmo. - ironizou

O evento terminou muito tempo depois e eu confesso que estava exausta. Era chato ficar batendo palmas a toda hora, mesmo sem gostar do artista que está no palco, apenas para "cumprir o protocolo da civilidade". Que merda.

Na volta para casa eu fui em silêncio. Taylor percebeu, mas não podia dizer nada porque Theo estava no carro.

Quando finalmente chegamos, eu achei que ia dormir e descansar, mas eu estava enganada.

- Geo, posso ficar com você hoje?

Engoli seco e olhei para Taylor, que imediatamente saiu das nossas vistas. Tina também se despediu e foi embora.

- ahm, Theo eu estou tão cansada...

- eu sei, mas posso ajuda-la a descansar...

Minha nossa! Eu não estava nada preparada para isso.

- oi gente!

Viramos para trás e o pior estava por vir, literalmente. Era Liz.

- oi! - Theo disse animado

- Taylor está, certo?

Eu tinha vontade de dar um soco bem no meio da cara dela.

- ele acabou de entrar. - Theo respondeu

A oxigenada nem me olhou, apenas sorriu para o irmão e entrou.

- e ai? vamos? - ele disse

Ele estava se oferecendo para ir ao meu quarto, é isso?

Entrei em silêncio e ele me acompanhou. Passamos por Liz e Taylor e os nossos olhares se cruzaram rapidamente. Subi as escadas como quem subia o morro da desgraça.

- quer que eu ajude a tirar o vestido?

Se eu desse um tapa ou um fora ele poderia perceber e a louca da irmã dele poderia começar a ter ciúmes de mim. Só pensei no meu pai e em tudo o que tinha enfrentado até aquele dia, para colocar tudo a perder.

- ok. - respondi

Tirei os sapatos enquanto ele abaixava o zíper do vestido. De repente, senti seus lábios nas minhas costas e aquilo ao invés de me deixar arrepiada me deixou com nojo.

- Theo, eu...

- Geo, eu quero muito você... - ele disse me virando para ele

- Theo, não dá, eu estou menstruada! - menti

Foi a única desculpa que encontrei no momento.

- ah, mas, eu não me importo, quer dizer, só se você se importar!

- claro que eu me importo! não gosto de fazer assim!

Na verdade, eu nunca tinha feito nada com ninguém quando estava naqueles dias, mas isso não quer dizer que eu não gostava, eu só não tive oportunidade.

- tudo bem. eu espero. ainda temos muitos dias pela frente...

Dei um sorriso torto e comecei a sentir dor de barriga.

- nos vemos amanhã? - pedi

- claro!

E antes de sair do quarto, ele recebe uma mensagem.

- hum, a Liz vai dormir aqui.

Fiquei paralisada com a notícia, mas eu sabia que isso ia acontecer. Como Taylor ia dizer que ainda estava doente se hoje mesmo estava super bem em um evento? Homem não menstrua, então, que desculpa ele daria para não transar?

- que legal.

Eu me contorcia por dentro.

- bom, eu já vou. descansa e amanhã nos vemos.

- ok. boa noite.

Quando ele saiu eu entrei em desespero. Eu estava desesperada com o que estava acontecendo no quarto ao lado. Mas porque eu estava assim? Porque aquilo me incomodava tanto se o que eu e o cretino do Lautner tínhamos era apenas atração um pelo outro?

Tomei um banho e tentei dormir, mas quem disse que eu conseguia? Eu só conseguia pensar nos beijos que ele estava dando nela e nos beijos que ela daria nele. Só conseguia pensar naquele corpo de deus grego invadindo o corpo daquela cobra albina. Eu não conseguia mais pensar em nada a não ser nele e nela. Será que o que eu sentia por ele era mais do que paixão? Como eu poderia sentir além do que uma paixão? Amor? Será? Pelo amor de Deus isso não pode acontecer comigo! Eu não posso amar ninguém agora! E não posso ama-lo! Ele é a pessoa mais errada para se amar! Ele é o tipo de amor que você sente e se arrepende pelo resto da vida por ter sentido!

Depois de muito tempo pensando e quando eu estava quase fechando os olhos, escuto batidas na porta. Dei um pulo assustada e fui abrir.

- oi... - ele sussurrou

- ela já foi?

- não. está dormindo. está sozinha?

- sim. - respondi triste

Ele entendeu o meu tom.

- Geo, eu não tive escolha.

- tudo bem, você fez o que é certo e também não temos nada sério Lautner.

Ele suspirou alto e perguntou:

- ele foi embora agora?

- sim. eu inventei uma desculpa.

- e ele acreditou?

- menstruação não se discute. - brinquei

Ele riu.

- eu não pensei em nenhuma desculpa.

- eu sei, para vocês homens é mais difícil inventar algo para negar sexo.

- eu não posso ficar muito tempo aqui falando com você, ela pode acordar.

- eu sei. vai lá. - dei de ombros

Ele me olhou nos olhos e respirou fundo, dizendo:

- foda-se!

E logo em seguida me atacou fechando a porta com os pés. Ele me beijava com intensidade e eu dei um pulo, entrelaçando minhas pernas em sua cintura. Ele me levou até a cama e rapidamente levantou minha camisola deixando-a na altura do umbigo. Eu o olhei por inteiro e mordi os lábios sem querer, fazendo aquela cara de "eu quero transar com você agora". Não era uma cara que eu costumava a fazer sempre, então eu mesmo me surpreendi.

Ele me olhava por inteiro enquanto eu estava deitada na cama, com as pernas semi-abertas. Tudo isso foi em fração de segundos, porque não tínhamos muito tempo. A bruxa poderia acordar e sentir a falta dele, enfim.

De repente, fui surpreendida com uma frase bem excitante:

- vira de costas, por favor.

Deus do céu! Fechei o riso frouxo e dei um sorriso desconcertado. A posição era nova para nós e me deixou muito animada e molhada naquele momento.

Fiz o que ele pediu e virei de costas, apoiando os cotovelos na cama.

- pode ficar de joelhos?

Se eu achei a frase anterior excitante, essa com certeza era bem mais. Fiz o que ele pediu novamente e logo senti suas mãos abaixando a minha calcinha, em um só movimento.

Arfei sem querer com a atitude dele e fiquei com a respiração descompassada. Comecei a escutar o zíper da bermuda dele abrir e ouvi os movimentos da cueca sendo abaixada.

Fechei os olhos e apreciei o momento. Ele não demorou muito para me penetrar e eu tive que me concentrar para não fazer um escândalo. As estocadas eram fortes e o único barulho do quarto era da nossa respiração e do "pele contra pele".

- Tay... por favor...

Supliquei para que ele não parasse. Eu estava quase gozando e só depois eu fui perceber que era a primeira vez que eu gozaria tão rápido, afinal, tudo estava favorecendo para que fosse muito excitante. Transar escondido ou transar sem poder fazer barulho já era deliciosamente inusitado, então só favoreceu o momento.

Ele penetrava forte enquanto eu me contorcia com as mãos apoiada na cama. Ele segurava minha cintura com as duas mãos e minha bunda nunca mexeu tanto. Logo eu cheguei ao ápice e logo senti o melhor dele em mim. Foi rápido, mas foi deliciosamente intenso.

- minha nossa... - arfei quando ele saiu de mim, literalmente

Tentei me recompor e coloquei novamente a calcinha.

- preciso voltar para o quarto. - ele disse ofegante enquanto colocava a cueca e a bermuda

Como ele era sexy!

- tudo bem. - balbuciei

- amanhã nos falamos, okay? vou tentar dispensa-la o mais cedo possível. - ele disse se aproximando para um selinho rápido

Dei um sorriso de lado e assenti com a cabeça. E quando ele saiu do quarto eu me joguei na cama, cansada e feliz, afinal, uma boa transa, mesmo que seja rápida e perigosa, animaria qualquer noite.

(...)

Dormi como um anjo, mas acordei desesperada com a voz da Tina no meu ouvido.

- acooooorda preguiçosa!!!

- ai! o que foi? - perguntei assustada

- calma, sou eu!

- precisa me acordar assim, Tina?

- precisa! temos fotos hoje!

- porque você só me fala as coisas no dia hein Tina?

- porque as pessoas demoram para confirmar! e porque está reclamando? tem algo melhor pra fazer do que transar com o bonitão?

- xiu! fala baixo!

- ah é... a azeda está aí...

- ainda? achei que tivesse ido embora! - exclamei

- e você acha que ela vai largar o osso assim tão rápido!?

- mas pelo menos é para o meu quarto que ele foge na calada da noite... - suspirei

- hum, a noite foi boa então.

- a noite não né, só uns minutinhos, mas que valeram por uma noite inteira...

- ah é? nossa, vocês estão com um fogo!

- ele que me atacou! depois achei estranho, porque ele transou com ela e veio aqui transar comigo e...

- e parecia que ele não tinha transado há séculos, não é?

- é!

- viu? quando os homens transam sem querer, não significa nada! Aposto que deve ter sido horrível com ela e ele veio aqui no seu quarto matar a vontade que ficou enrustida.

- uau Tina, você tem uma visão das coisas, que olha... - zombei

- claro que tenho! - se gabou

- tá, então a que horas vamos sair? - perguntei

- daqui a pouco... vamos tomar um café antes?

- vamos!

Troquei de roupa e desci para a cozinha. Lá, demos de cara com Taylor e Liz. Eu não quis falar com eles ou olha-los muito, então, passamos reto e tomamos o nosso café da manhã no jardim.

- eu tenho vontade de esganar essa vadia! - sussurrei

- por causa das ameaças dela ou porque você o ama?

Olhei para Tina assustada com o que ela me disse. Amando? Eu!?

- eu não o amo Tina! eu só tenho atração por ele!

Ela não pareceu acreditar muito no que eu disse, mas mesmo assim paramos de falar para aquela louca não escutar.

- Geo, onde você vai passar no Natal?

- com o meu pai e com a Mel, porque?

- hum... eu vou passar em New Jersey com a minha família.

- legal... Natal tem mesmo que ser comemorado com as pessoas mais próximas.

- e ele? - ela perguntou olhando para Taylor

- com a família dele, oras.

- ah! e como foi a visita lá?

- boa. eles são bem legais.

- eles adoraram você.

- como você sabe hein Tina?

- Taylor me disse.

- Tina, por favor, me conta. O que rola entre vocês? quer dizer, que amizade toda é essa que eu nunca entendi?

Ela se arrumou na cadeira e começou a falar, baixo.

- eu o conheço há muitos anos, desde o auge de Crepúsculo. Ele sempre foi muito legal e educado. Esse Taylor que você fala eu não conheço. Pra mim ele não é um cretino ou um esnobe, por isso que eu o defendo. Ele tem um ótimo coração.

Eu não pude evitar o riso.

- você exagerou agora...

- é sério Geo! ele é humilde!

Comecei a gargalhar.

- ai Tina, só você mesmo. A amizade de vocês é mais forte do que pensei.

- um dia você vai me dar razão Georgia.

- espero que sim! quero conhecer esse Taylor humilde que até agora não deu as caras.

(...)

Depois do café fomos para um estúdio no centro de Los Angeles. Lá, eu e Taylor fizemos algumas fotos e infelizmente descobrimos, durante as fotos, que muitas mídias publicaram que o nosso namoro era puro marketing.

- droga! eu não queria que isso acontecesse! merda! - Tina bufava de raiva

- mas isso sempre vaza Tina, de uma maneira ou outra. - Taylor dizia tranquilo

- mas não vazou nada ainda! são apenas boatos! agora mais do que nunca vocês precisam se esforçar ao máximo para mostrar para o mundo que vocês se amam!

Eu estava preocupada, mas mais do que isso, eu não entendia a felicidade do Lautner.

- porque está rindo? - perguntei

- depois te explico. - ele respondeu piscando

(...)

Terminamos de fazer as fotos tarde da noite. Eu estava exausta, mas assim que entramos em casa eu cobrei uma explicação para a cara dele de felicidade o dia todo.

- desembucha! - pedi

- Geo, você não vê que todo esse boato veio na hora certa!?

- como assim? não estou entendendo!

- se as pessoas já estão começando a dizer que o nosso relacionamento é puro marketing, podemos usar essa desculpa para a Liz e para o Theo! podemos até pedir ajuda para a Tina!

Eu começava a entender, mas não tanto.

- me explica melhor...

- podemos dizer a eles que não podemos mais receber as visitas deles a noite por aqui, porque as pessoas e os paparazzi estão de olho! podemos colocar medo neles e dizer que tudo pode ir por água a baixo, inclusive o emprego do Theo e a reputação da Liz como modelo.

Entendi perfeitamente o que ele quis dizer e abri um sorriso gigante.

- claro! como não pensei nisso antes!? - exclamei

- viu como eu sou demais? penso em cada detalhe!

Revirei os olhos e pensei no que Tina disse: "ele é humilde". Pffff.


Notas Finais


COMENTEM!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...