1. Spirit Fanfics >
  2. O contrato >
  3. Capítulo 15

História O contrato - Capítulo 15


Escrita por: TiasKapopera

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura •_•🌈

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction O contrato - Capítulo 15

Sentamos em um círculo no chão, do meu lado estava Tae e do outro a Mariana, no meio da roda estava uma garrafa de vodka, começamos o jogo que tiveram altas revelações, todos estavam bêbados e o mais bêbado era Jimin. 

JM- Eu nunca dormi com mais de 3 pessoas em um dia - ninguém tomou a bebida exceto ele mesmo, eu fiquei chocada com o fato de ele ter dormido com mais de 3 pessoas em UMA noite!

Estávamos muito cansados, então dormimos na sala mesmo, eu acordei com sede, então resolvi levantar para tomar água, mas senti que não estava sozinha, peguei uma panela qualquer e quando senti que algo se aproximava acertei a pessoa.

Xx- AI! SUA LOUCA!!!

S/N- MEU DEUS TAEHYUNG, DESCULPA! - procurei um estrago na cabeça dele

TH- Por que você fez isso? - estava com cara de dor

S/N- Eu pensei que fosse um ladrão! E o que você está fazendo acordado a essa hora?

Tae- Eu vim beber água! - colocou a mão na cabeça

S/N- Ata, mas me desculpa pensei que estivesse sozinha - ele tirou a mão da cabeça e se aproximou de mim

Tae- Eu te desculpo, mas com uma condição - deu um meio sorriso

S/N- O que você quer Taehyung? - Perguntei um pouco desconfiada.

Tae- Hmmmm....deixa eu ver..... já sei, eu quero um beijo seu!

S/N- O QUE? - fiquei surpresa com o pedido dele

Tae- Isso mesmo, eu quero um beijo seu - Me aproximei do garoto, selei nossos lábias e sai correndo de lá, me tranquei no quarto e fiquei pensando no que tinha acontecido, Tae era um dos meus melhores amigos, eu espero que ele não alimente nenhum sentimento por mim, eu não quero o magoar. Pensei por mais alguns minutos e logo dormi.

TAEHYUNG P.O.V

Eu estava com sede, queria tomar água, mas estava com preguiça, S/N se levantou, eu fui atrás dela e aproveitei para tomar água. Eu estava chegando perto da garota, quando a mesma acerta uma panela em minha cara, ela se assustou e eu não tiro sua razão, pois eu fui sem fazer nenhum barulho, mas aquilo doeu muito. Ela pediu mil desculpas, e eu vi uma chance de conseguir tirar algo dela, forcei ela a me dar um beijo, em troca do meu perdão, eu gosto dela, mas eu sei que a mesma não sente nada por mim além da amizade, fui um belo babaca em forçar ela a me beijar, amanhã mesmo vou pedir desculpa a ela.

S/N P.O.V

Acordei com batidas na porta, fiquei com um pouco assustei, mas lembrei que tinha me trancado no quarto depois daquele selinho no Tae, também lembrei que deixei a Desgraça Park para fora então deve ser ele, me levantei e abri a porta.

JM-Por que trancou a porta? - estava com a cara amassada por ter acabado de acordar.

S/N- É que eu estava meio distraída ontem e esqueci de abrir.

JM- Nós vamos sair daqui a uma hora, já arrumou suas coisas? - deitou na cama de barriga para baixo

S/N- Já sim, só vou tomar um banho

JM- Posso tomar com você?

S/N- Que? - olhei para trás

JM- Nada não, vai logo! - achei aquilo estranho, mas ignorei acho que já estou me acostumando com as loucuras de Park Jimin.

Tomei meu banho e desci para sala onde todos estavam, Tae me chamou, eu hesitei um pouco mas acabei indo, eu estava curiosa para saber o que ele queria.

Tae- Me desculpa por ontem, eu fui muito babaca.

S/N- Tae.... - fui interrompida pelo garoto

Tae- S/N, eu gosto de você! Eu sei que você não sente o mesmo por mim, e eu respeito, só quero que nossa amizade continue a mesma - o mais velho me abraçou

S/N- Eu te desculpo Tae.

Tae- Eu não queria ter te beijado a força.

JIMIN P.O.V

Eu acabei deixando escapar que queria tomar banho com a S/N, eu queria sentir ela de novo e agora estou com vergonha de dizer para uma garota que eu quero comer ela, logo eu Park Jimin, o que essa menina está fazendo comigo?

Fui para sala esperar por ela, que não demorou muito para aparecer, pensei que ela viria falar comigo, mas não ela foi atrás de Taehyung, e eu claro não gostei nada disso, esses últimos dias eles estão muito próximos, segui a garota que foi para o jardim, eles começaram a conversar, Tae a abraçou aquilo me deixou com ciúmes, eu ia em direção a eles, mas antes que eu pudesse falar algo....

Tae- Eu não queria te beijar a força.

JM- Como é? Vocês se beijaram? - os dois me olharam assustados. 


Notas Finais


Iiiiiiih será que vai ter treta?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...