1. Spirit Fanfics >
  2. O Contrato (Imagine Jung Hoseok) >
  3. Capítulo Onze

História O Contrato (Imagine Jung Hoseok) - Capítulo Onze


Escrita por: amandickz

Notas do Autor


Boa Leitura ♡

Capítulo 11 - Capítulo Onze


Fanfic / Fanfiction O Contrato (Imagine Jung Hoseok) - Capítulo Onze

Sexta

8 a.m.

Empresa de Entretenimento - Seul

POV's Hoseok

Depois da festa mal acabei vendo a Lara. Durante o tempo que Lara ficou conversando com seus pais me informaram que Lea não estava na festa como somente jornalista e sim a mando de Hye, meu primo e um dos acionistas da empresa. Seu pai passou o cargo de acionista para ele enquanto está cuidando da saúde. Que Hye me odeia a anos eu sei, mas não entendo o porquê de querer sobre o meu noivado.

Sai antes que a Sra. Lia e a Lara acordassem, então deixei um bilhete na geladeira pra Sra. Lia acordar a Lara para a faculdade e entregar um envelope com o cartão dela.

Cheguei na empresa e fui direto ligar para Hye para tentar entender qual era a dele.

- Hoseok, primo! O que devo a honra dessa ligação? - ele diz com uma voz sínica.

- Ah, por favor, Hye! Me poupe dessa conversinha. Por que mandou a Lea ontem a noite? - falo de forma grossa.

- Eu não mandei a Lea lá

- Eu falei com ela e ela confirmou que foi você, então, pare de pensar em uma mentira.

- É sério que você tá se perguntando o porquê? Não faz sentido pra você?

- Não faz sentido você querer saber sobre a minha vida pessoal, de forma alguma.

- Você está noivo repentinamente, sem ninguém saber sequer que você estava em um relacionamento. Minha pergunta é, por que a pressa? Tem a ver sobre o testamento do seu pai?

Hye lembrou do testamento e de uma das cláusulas que tem nela que diz que eu tenho que me casar até os 30 anos e ficar pelo menos dois anos casados. Como ele conseguiu lembrar desse testamento depois de anos?

- Não tem nada a ver com isso. Eu amo a Lara e vou me casar com ela, quer você queira, quer não. Só não fique mandando seus peões ficarem me espionando ou tentar tirar informações de mim e de meus aliados. Isso não vai funcionar.

- Você ficou abalado por que você viu a Lea, não foi?

- Não, na verdade, devo te agradecer! Se ela não tivesse me traído com você, eu não saberia como ela é nojenta e baixa. - digo, lembrando tudo que eu passei. - A Lara é diferente e é alguém que você nunca vai conseguir corromper.

- Veremos! - com isso, Hye desliga o telefone.

Hye é um dos motivos de eu mandar meus seguranças ficarem de olho na Lara porque sei que ele é capaz de tudo para querer assumir a empresa.

- Namjoon, preciso que ligue para o Sr. Lee, peça para que ele fique de olho em Hye e nos mantenha informado. Eu tenho um pressentimento que ele vai aprontar alguma.

Namjoon confirma com a cabeça, pega o celular e liga para o Sr. Lee.


Notas Finais


Ta começando o fogo no parquinho!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...