1. Spirit Fanfics >
  2. O Contrato (Imagine Jung Hoseok) >
  3. Capítulo Dezenove

História O Contrato (Imagine Jung Hoseok) - Capítulo Dezenove


Escrita por: amandickz

Notas do Autor


Boa leitura, babys ♥

Capítulo 19 - Capítulo Dezenove


Fanfic / Fanfiction O Contrato (Imagine Jung Hoseok) - Capítulo Dezenove

Sábado

1 p.m.

COEX Mall - Seul

Decidimos parar para almoçar e conversar um pouco, pedi uma salada porque estava um pouco sem fome, já Luna, como sempre, pede massas… Ta pra nascer alguém que ama tanto comer massas como ela.

- Ei, me diz uma coisa, esse segurança… Ele é solteiro? - Luna pergunta olhando diretamente pro segurança.

- Meu Deus Luna, você tem que sossegar, já de olho em outro? E aquele menino do mês passado?

- Deixa de ser chata guria.

- Bem, eu não sei, pra ser sincera, ele não é de falar muito - digo comendo um pouco da salada - Na verdade, na maior parte do tempo é um silêncio.

- Ele parece ser bem reservado mesmo… - Luna fica um tempo em silêncio. - E você com o Sr. Hoseok? Estão se dando bem?

Com essa pergunta sinto meu rosto começar a esquentar, mordo meu lábio inferior acidentalmente pelo nervoso que está me consumindo.

- Está tudo bem.

- Lara, você tá corada… - Luna diz apontando para o meu rosto - Quando você fica assim, eu sei que você tá mentindo. Deixa eu adivinhar, vocês se beijaram?

- Como você sabe?

- Isso era meio óbvio acontecer. - ela diz comendo mais um pouco. - Uma casa, um homem bonito, uma mulher bonita. Os dois maiores de idade… A não ser que ele torcesse pro outro time, era meio óbvio que algo iria rolar. A minha pergunta é… Foi só um beijo?

- Foi só um beijo. - mesmo eu lembrando daquela manhã que foi além de um simples beijo. - E só! Não vai rolar mais nada.

Luna me encara com um sorriso de canto de boca e os olhos semi cerrados. Ela apoia os cotovelos na mesa, entrelaçando os dedos.

- Espero que isso não passe de um beijo. Continuo a dizer que isso pode ser um risco pra você.

- Não vai passar.

Mesmo eu sabendo que a possibilidade de passar possa acontecer, eu não sei se eu realmente quero. Talvez seja somente uma atração física que quando esse período passar, não irá mais existir.

- Srta., precisamos ir. - Namjoon para do meu lado. - Senão iremos nos atrasar para o compromisso.

- Claro! Vamos! Quer carona Luna?

- Eu vou ficar aqui. - diz Luna - Marquei com o Jimin de ir no cinema.

- Ta bom então, até depois!

Sigo em direção ao estacionamento para irmos ao compromisso na empresa de Hoseok.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...