1. Spirit Fanfics >
  2. O coração das Trevas >
  3. Vingança

História O coração das Trevas - Vingança


Escrita por: lileapg

Notas do Autor


Obrigada pelos comentários

Capítulo 5 - Vingança


Fanfic / Fanfiction O coração das Trevas - Vingança

Depois do beijo, Hermione demorou a dormir, ficou horas pensando sobre ele, tinha tomado um banho gelado, ele causava tantos efeitos em seu corpo, estava se sentindo culpada, ele era Voldemort, do mal, apesar de que quando estava com ela, ele era estranhamente gentil, não iria se reprender pelo que estava sentindo, só não poderia se apaixonar.

Depois de poucas horas de sono, Hermione acordou decidida a fazer a vida de Draco e Bellatrix um inferno, iria se vingar dos anos que Draco a xingou e a humilhou, iria fazer Bella sofrer, mas ela estava acostumada tortura, mas não com a humilhação, teria que ver o seu ponto fraco, quando o achasse se divertiria com ela.

Levantou da cama, vestiu uma calça jeans e uma camiseta básica, amarrou seu cabelo em coque casual, olhou no espelho e se achou muito sexy,estava saindo do quarto quando de deparou com Nagini na porta de seu quarto.

-AH! Oi ? Onde esta seu mestre?- ela não falava a língua da cobras ,mas sabia que ela entediaria o que perguntou.

- Ele essstaaa essssperando vocccê para tomar café! - Ao terminar de dizer isso a cobra se retirou, ela ficou surpresa , desde quando era ofidioglota, perguntaria a Tom  embora já soubesse a resposta.

Desceu as escadas, seguiu até a sala de jantar , todos já estavam sentados, a mesa estava sendo servida,ao entrar na sala , todos se levantaram e fizeram uma reverencia com exceção de Voldemort.

- Sente-se ao meu lado! Estávamos esperando você para comer! Dormiu bem?- Disse Tom com um sorriso sarcástico.

- Dor -dormi ! É Nagini me falou! Alias , porque comecei a entender a língua das cobras? - perguntou Hermione ,um pouco abalado com seu sorriso .

- Você já sabe a resposta, mas mesmo assim, é por causa da nossa ligação! - Disse Tom, enquanto a servia, ela estranhou tal gentileza, mas mesmo assim, aceitou.

- Obrigada! - A menina falou nervosa.

O café seguiu normal, apesar dos sorrisos e de alguns toques carinhosos que Tom Riddle fazia em sua mão, no inicio, Hermione tirava sua mão, mas depois que percebeu que Bellatrix não ficou com raiva estava magoada, deixou Tom fazer os carinhos, esse era o ponto fraco de Bella , ver a esperança de ficar Tom se esvair entre seus dedos. Todos se retiraram com exceção de do casal, ficaram olhando um para outro quando Voldemort foi se aproximando de Hermione.

- E então qual é seu plano para se vingar de Bella e Draco?- Perguntou Tom, enquanto brincava com um cacho de cabelo de Hermione.

- Bom , de Bellatrix é surpresa, mas de Draco, quero que ordene que ele limpe a casa junto com os elfos !- Disse a garota com um sorriso maléfico.

- Só isso, achei que iria tortura-ló, mas como ele vai saber que é por sua causa que estará sendo castigado?- Perguntou o bruxo, enquanto Hermione se desviava dos carinhos.

-Ele saberá, torturar o corpo seria fácil, ele é um Malfoy, tem noção do quanto seria humilhante servir o  jantar junto com os Elfos!- Disse a bruxa divertida com a cena.

-Tem razão, mal posso esperar por isso, vou chamar ele  ao meu escritório  e diremos que foi por ele ter falhado na missão!- Disse o Tom com um sorriso que tirava o ar de Hermione.

- Na verdade sobre a Bella acho que vou precisar da sua ajuda!- Disse Hermione esperançosa.

- Acho que sei o que pretende, como cumpro com minha palavra- disse Tom arrancando um fio de seu cabelo e entregou para Hermione.

- O que, como sabia ?- Perguntou Hermione.

- Nós temos ligações em todos os sentidos, isso inclui mentalmente também!- Disse o bruxo com um sorriso malicioso.

- MEU DEUS!-Disse a menina exaltada- Você lê meus pensamentos, foi assim que você soube das toalhas aquele dia ?.

- Sim, mas na verdade você projeta imagens pra mim, não são exatamente pensamentos, então quando você falou da Bella, vi como você imaginou que seria!.- Disse Tom divertido com o desespero da menina.

- Por que eu não posso ler seus pensamentos?- Perguntou Hermione um pouco mais calam.

- Acho que a ligação age de forma diferente em nós dois, você por exemplo agora é ofidioglota.- Disse Tom.

- Sei ! mas então vai me ajudar?- Perguntou a menina.

- Já disse que sim, vou dizer que vou sair , senão seu plano não vai dar certo, mas mande Nagini me avisar quando sua vingança acabar, quero ver a cara da Bellatrix, certamente ela vai querer te matar e eu tenho que estar aqui para te proteger não mesmo !- Disse Voldemort , entregando um frasco que surgiu magicamente com uma poção que ela certamente conhecia.

- Certo! Isso vai ser divertido!- Disse a mulher claramente feliz.

- OK! Vamos ao meu escritório!- Disse Tom  puxando Hermione.

Enquanto andavam até o escritório, Tom mandou um elfo chamar Narcisa, Lucius e Draco, ao chegarem  no escritório eles já estavam o esperando.

- Bom , vou ser direto, chamei vocês aqui para falar da punição de Draco por ter falhado  na missão que eu dei a ele- Nesse momento Draco que já estava curado do corte que Hermione fez na sua cabeça ,  gelou, certamente esperando um Crucio.

- Hermione pode comunicar minha decisão- Disse o Lorde sorrindo para sua esposa.

- Bom, Nós decidimos, que você vai servir o jantar hoje, e limpar a casa junto com os Elfos durante um dia !- Disse Hermione sorrindo de orelha a orelha.

- O que ? eu não vou fazer isso ? Isso é serviço para você, sua Sangue Ruim...- Disse Draco, vermelho de raiva, Tom apontou a varinha , mas Hermione, fez um sinal para ele não interferir.

- Parece que não é serviço pra mim, visto que , no jantar eu vou estar ao lado de seu mestre, eu uma sangue ruim, enquanto você vai estar lá me servindo, onde é seu lugar e antes que eu me esqueça, por mais que você esteja junto com os elfos, eles são bem mais superiores a você! - terminou Hermione conjurando, sem varinha, um balde e uma vassoura e entregou a Draco, Voldemort não pode segurar  risada.

- Você não pode negar garoto, ela tem humor, agora vá e faça o que lhe foi mandado!- Draco, juntou o balde e a vassoura e seguiu o elfo, que olhava com os olhos marejados para Hermione, sorriu agradecendo as palavras, Narcisa e Lucius , só assentiram, sabiam que era melhor não provocar a  MyLady, nem o Lorde teria pensado em um castigo tão cruel.

O casal  ficou no escritório, um tempo, conversando sobre livros, Hermione, se surpreendeu em quanto a companhia de Voldemort poderia ser agradável, quando ele não estava matando pessoas. Depois dele mostrar a biblioteca particular que ele tinha atrás de uma porta secreta no escritório, almoçaram no escritório mesmo e Hermione pegou um livro e subiu para seu quarto, era um livro sobre rituais para unir as horcrux e certamente era mais complicado do que fazer elas, nem percebeu que já estava quase na hora de jantar, se arrumou e desceu para ver o show.

Todos estavam sentados na mesa e Hermione como de costume , estava  ao lado do Lorde,quando risadas  altas começaram a ecoar pela sala, Draco estava entrando na sala de jantar empurrando o carrinho que os elfos usavam para trazer a comida, serviu a todos, ma quando chegou a vez de servir Hermione, a garota derrubou seu prato no chão de propósito.

- Senhor, como você é desastrado, será que nem para me servir você serve!- Disse Hermione cínica, enquanto todos gargalhavam incluído Voldemort, Draco sentiu seus olhos encherem de lágrimas pela humilhação.

- Olha o garoto ta chorando!- Disse Bellatrix se divertindo com aquela cena, todos riam mais alto ainda, mas Hermione parou de rir, se sentiu culpada,nunca foi assim ,nunca humilhou ninguém , Draco, só estava ali coagido pelo pai, como ela podia ser capaz de uma monstruosidade dessa, ela iria pedir desculpa , mas se conteve.

- Já chega, pode limpar isso e pode vir jantar, acho que foi suficiente!- Disse Hermione tentando disfarçar a culpa , olhou para Tom que apenas concordou.

- Obrigado, Milady!- Disse Draco , visivelmente abalado.

- Bom, depois do jantar  Bella, quero me que encontre nos meus aposentos, temos assuntos a tratar e você sabe quais! - Disse o Lorde dando um sorriso malicioso.

- É claro, milorde!- Disse Bella , extramente feliz, enquanto Hermione olhava desacreditada aquela cena, a comensal ficou feliz ao ver que o lorde estava flertando com ela abertamente na frente da sua esposa, Hermione, se levantou saindo da sala estava chorando, mas ao chegar ao seu quarto , teve que lançar um Abaffiato no quarto, eles ouviriam ela gargalhando alto no quarto,se arrependeu o que fez com Draco, mas com a comensal não teria piedade, seu plano estava dando certo, Bellatrix nem podia imaginar que aquilo era tudo armação. 


Notas Finais


Hermione ta má neh
Comentem , por fvor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...