1. Spirit Fanfics >
  2. O coraçao de um demonio >
  3. As ordens!

História O coraçao de um demonio - As ordens!


Escrita por: NanSteph

Capítulo 26 - As ordens!


Fanfic / Fanfiction O coraçao de um demonio - As ordens!

Ele nao responde, apenas abaixa mais a cabeça. Hexito um pouco mas acabo andsndo até ele lentamente. Me ajoelho a sua frente e olho as marcas por toda a extençao de seu peitoral e seus braços. Hexito novamente e seguro seu braço o assustando. Sinto algo quente em meus dedos, o solto e olho, era sangue. seguro seu pulso novamente o vazendo virar o braço. Ele nao me impede e pude ver inumeros cortes espalhados como cortes de navalha. Faço o mesmo com o outro braço, que estava na mesma situaçao.

_Voce fez isso? - Pergunto em un tom triste. Ele nega levemente com a cabeça. - Quem fez isso com voce?

_Nao me faça responder nada sobre isso! - Fala ele em um tom um pouco baixo, ainda com a cabeça abaixada sem me olhar.

_Por favor me conte! - falei e nem mesmo notei que ainda segurava seus pulsos sem a menor força.

_Por que quer saber? - Fala ele um pouco rispido. - Voce tem medo de mim, nao deveria se importar...

_E-Eu... Nao tenho medo. - Falo hexitante. Ele levanta a cabeça e me encara com uma feiçao triste e preocupada.

_Esse é um dos motivos... - Ele fala meio baixo, mas consegui ouvir. 

_Como assim?

_Nao me faça responder! - Sua expressoa era de dor. Ainda sim eu queria saber.

_Por que fizeram isso com voce? - Falei determinada. Ele gruniu como se sentisse uma dor interna.

_Por que... - Ele arfou como se a dor diminuisse. Apenas o observei. - Estao me punindo...

_Pelo que?

_Por gostar de voce! - Ele abaixou a cabeça. 

Gelei, como assim? Ele é um demonio, como podia ter sentimentos? Alem do mais por ele ele sangra? Estou confusa e surpresa. 

O encaro com os olhos arregalados, ele recua os braços tirando seus pulsos de minhas maos.

_Se gostasse de mim, nao me torturaria com aquilo! - Falo com um pouco de medo.

_Esse é o problema eu hexitei varias vezes, mas era minha ordem... Quase... Eu quase a permiti sentir prazer... Me senti estranho fazendo-a sofrer daquele jeito.

Minha cabeça parecia um peao de tanto que girava. Realmente nao estava acreditando que aquilo estava acontecendo... Como ele poderia gostar de mim? Como?? Ele é um demonio... Ah minha cabeça!

_E-Eu.. - Nao fazia ideia do que falar. - Eu... Como voce pode gostar de mim? V-Voce é um demonio! Isso nao é possível.

_Eu tambem achava nao ser possível. Mas, eu ja fui humano...

Paralizei e o encarei... Estou confusa. Por que estou preocupada com ele... Por que... Esse nó em meu peito?

_Lilith... - Fala ele hexitante. - Me prometa algo?

_O que?

_Aconteça o que acontecer... Só me prometa... que nao vai mais desobedecer ordens! N-Nao quero faze-la sofrer mais... Alem de que....

_De que? - Pergunto confusa assim que ele se cala.

_Nao vai gostar do que vai acontecer na proxima vez que desobedecer... - Ele falou e seu rosto pareceu se enfurecer ao desviar o olhar.

_Com uma condiçao... - Eu precisava saber se aquilo era verdade e só tinha um jeito de descobrir.

_Lilith! - Ele me repreendeu.

_Nao sei se o que esta falando é verdade!

_Nao via gostar do que vai ver! - Fala ele me encarando de novo, mas agora com uma expressao séria. - Por favor nao me ordene fazer isso!

_Nao me importo com o que vou ver... Pera... Como assim te ordenar?

_Ainda nao percebeu? - Falou ele dando um leve sorriso de lado. - Você é mais forte do que eu... Assim... Tenho que cumprir ordens de meus superiores. - Ele volta a encarar as proprias maos.

_Você nao parou quando mantei. - Falei e parece que ele entendeu sobre o que eu havia falado.

_Tinha ja uma ordem, e a sua anulava a que eu tinha, mas como é de alguem acima de você a prioridade vai para eles.

O encaro entendendo sua preocupaçao, mas é bom saber que eu posso mandar nele, ao menos foi isso que entendi. Ele me olha como se repreendesse minhas proximas palavras.

_Nao peça! - Falou ele angustiado.


[CONTINUA...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...