1. Spirit Fanfics >
  2. O coração de um deus. >
  3. Batalha entre deuses

História O coração de um deus. - Batalha entre deuses


Escrita por: Uma-virginiana

Notas do Autor


desculpem os erros eboa leitura...

Capítulo 17 - Batalha entre deuses


Batalha entre deuses

Poeiras e rochas haviam se espalhado para todos os lados. Kagome saia de baixo dos escombros da montanha, tossindo, e toda suja.

Kagome – kof..kof... o que foi isso? – não pode ver muita coisa, por causa da grande neblina de poeira que se levantou.

Miouga – mas isso é impossível... – saltitava nervoso em cima de uma pedra. A pequena pulga sabia do que se tratava aquele raio, que havia atingindo a montanha, mas não podia acreditar que de fato estava acontecendo.

Jaken – ai minha cabeça! – havia mais três galos na sua cabeça. aquele definitivamente não era seu dia. E arregalou os olhos quando a nuvem de poeira começou a se dispersar – ele não devia está aqui? – assim como Miouga, sabia o que aquilo podia significar.

Kagome – o que está acontecendo? – estranhou o comportamento dos dois, mas logo tambem sua atenção foi chamada para a misteriosa criatura a sua frente. A poeira havia abaixado, sua visão já podia ser clara – quem é aquele? – alem de Inuyasha, que parecia completamente diferente de antes, estava Sesshoumaru caído ao chão e mais um homem, que parecia com os outros dois, só que maior, mais imponente e ate bem ameaçador.

Jaken – xiu menina. Mais respeito com o grande Taisho-sama.

Kagome – Taisho-sama? – seus olhos chegaram a brilhar – eu preciso ve-lo de mais perto.

Miouga – não Kagome, não se aproxime... – interrompeu a garota, que já fazia movimento para chegar mais perto do deus – para o senhor Taisho ter vindo a terra, é por que as coisas não estão muito boas.

Jaken – oh... ele irá salvar Sesshoumaru-sama, tenho certeza. e dera um fim de vem a Ryuukossei.

Kagome – e quanto a Inuyasha?

Miouga – só nos resta esperar.

...

Se tivesse chegado um minuto mais tarde, Sesshoumaru estaria morto. Não que agora o filho estivesse salvo. Sesshoumaru estava desacordado, sangrando. E seu pai sentia a energia do deus se esvaziar a cada minuto que passava.

 – ora, ora... veio salvar seu filho fracote... – riu debochadamente – e o que vai fazer com esse aqui? – se referindo ao corpo de Inuyasha que possuía – que é ainda mais inútil. Tem sangue humano.

Taisho-sama – Ryuukossei, deixe o corpo de Inuyasha e vamos resolver isso nos dois.

 – assim não teria graça. É muito mais divertido assim.

Taisho-sama – assim, voce não me deixa escolha – sacou sua Katana. Sendo seu filho o seu adversário, o destino do mundo tinha que está acima de seus sentimentos pessoais.

Soounga, era o nome de sua arma. Seu tesouro sagrado. Uma das mais perigosas armas que existia no mundo dos deuses. Poucos seriam capazes de domina-la.

O embate se aproximava. A tensão estava no ar. InuTaisho foi o primeiro a atacar, e Ryuukossei se defendeu com a tenseiga, que se partiu com a força do golpe do deus. E para tentar fugir de ser atingindo, lançou um pouco de sua áurea negra em cima do deus soberano, o cegando por alguns instantes.

A luta continuou intensa. Golpes poderosos dos dois lados. E Ryuukossei sabia que Inu-no-Taisho estava se contendo. Por mais fortes e poderosos que os golpes fossem, não eram fatais. E o malvado percebeu isso, e tirou aproveito dessa situação.

Ryuukossei não lutava justo, muito menos limpo. A todo momento cegava o outro com sua áurea venenosa, e lhe dava golpes baixos. Mas InuTaisho se manteve firme. Pegou o corpo do filho pela cabeça e o levou ao chão,lhe arrastando por vários metros pela terra dura, criando um vasto caminho de destruição. Só parou com o impacto do corpo do outro contra uma grande rocha. A maior que havia resistido com a queda da montanha.

Com o corpo danificado do jovem que possuía, não seria capaz de derrotar InuTaisho. E isso deixava Ryuukossei furioso. Viu o outro se afastar, levemente ferido. Enquanto aquele corpo mestiço mal podia se mexer, e o corpo maligno de Ryuukossei parecia não se recuperar.

 – maldito... – cuspiu sangue – voce quer matar seu próprio filho? Ele não aguentará por muito tempo – se levantou. Tinha que pensar em algo urgente, ou então perderia mais uma vez. Sorriu ao notar que o jogo ainda poderia lutar. Ao seu lado estava Tessaiga, que era mais poderosa, para o ataque, do que a tenseiga – mas ele é que matará o pai. Com sua própria espada – empunhou a Katana, e sentiu o quão poderosa era ela. sorriu de satisfação. Se preparou para lançar o golpe, mas algo estranho aconteceu – o quÊ? – seu poder estava diminuindo, era como se a espada lhe puxasse para fora – isso é impossível.

Taisho-sama – Tessaiga faz parte de mim, assim como Inuyasha é uma parte minha tambem. E os dois se uniram como um só. Tessaiga libertará Inuaysha do seu poder perverso.

– eu não permitirei... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – gritava tentando se manter naquele corpo. Sozinho, como espírito enfraquecido por anos de selamento, não conseguiria derrotar InuTaisho – eu te matarei... e matarei seus filhos tambem. E toda a humanidade – com muito custo, estava conseguindo se restabelecer no corpo do mestiço. Algo surpreendente aconteceu. Sua barriga foi perfurada pela espada de Taisho-sama – Inutil... – sorriu, bem na cara do outro – voce sabe que não está me ferindo. E assim a esse seu filho.

Taisho-sama – eu sei... é justamente isso que eu quero – e enfiou mais fundo sua espada, fazendo o outro gritar de dor. mas não era a voz de Ryuukossei, era a voz de Inuyasha, que com a dor, acordou e conseguiu controlar seu corpo por um momento – Inu... o expulse – e o deus aproveitou para falar com o seu filho – só voce poderá fazer isso. expulso Ryuukossei do seu corpo.

Inuyasha – eu... eu... –de sua boca saia sangue e mal conseguia falar, tamanha a dor que sentia. A qualquer momento desmaiaria, mas antes, tinha que expulsar aquele ser maligno do seu corpo. Segurou a espada do pai com as duas mãos e a cravou ainda mais, fazendo ela atravessar seu corpo. A alma de ryuukossei não pode suportar tanta pressão, que saiu do corpo do garoto. Ele caiu desmaiado nos braços do deus, que retirou sua espada e abraçou o filho. Enquanto a Ryuukossei fugia pelo ar.

Kagome – inuyasha!!! – se aproximou correndo, em seu ombro estava miouga.

Miouga – mestre... Ryuúkossei está fugindo.

Taisho-sama – depois eu cuido dele... agora o mais importante é salvar a vida desses dois.

Kagome – mas o senhor é um deus, pode cura-los?

Taisho-sama – eu sou um deus, mas não tenho o dom da vida. Isso cabe a voce.

Kagome – a mim? eu nunca fiz nada desse tipo. Tudo que eu fazia era curar pequenos machucados, resfriados. Nada de tão grave.

Taisho-sama – confie no seu poder.

Miouga – isso mesmo Kagome, confie no grande poder que vem de voce e salve o nosso Inuyasha.

A garota respirou fundo. Não sabia se conseguia fazer aquilo, mas ela iria tentar. De todo coração, ela queria salvar Inuyasha.

Continua...


Notas Finais


sera Kgome capaz de curar os dois irmãos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...