1. Spirit Fanfics >
  2. O coração de um deus. >
  3. Dois deuses, um trono.

História O coração de um deus. - Dois deuses, um trono.


Escrita por: Uma-virginiana

Notas do Autor


Desculpem os erros e boa leitura...

Capítulo 25 - Dois deuses, um trono.


Como lei no lar dos deuses, Naraku já era considerado soberano. Não havia quem se opôs ou lhe desafiou pelo trono. Ele havia tomado posse, mesmo que muito não concordassem, mas não tinham forças para enfrenta-lo.

Naraku, o deus da mentira e da trapaça, nunca foi querido pelos os outros deuses. Estava sempre tramando, ardiloso, e dono de verdade questionáveis. Está com ele, era risco certo de traição.

Séculos atrás, convenceu Satori-sama a convocar uma audiência com todos os deuses. Naraku, queria a queda de Inu-no-Taisho. E sabendo do seu envolvimento com a humana, e seu pecado de roubar o fruto da vida, era a oportunidade perfeita.

Satari-sama e Naraku eram os únicos que sabiam das escapadas de Kami-sama. A deusa, mesmo enfurecida, não queria entregar Inu-No-Taisho. Mas teve o coração conropido pelas venenosas palavras de Naraku, que a convenceram de tal ato.

O deus da trapaça, era fraco para enfrentar o soberano. E sabia que não conseguiria apoio se fosse ele o delator de Inu. Mas com uma deusa respeitada como Satori, ele conseguiria a derrota do seu oponente.

Mas nem tudo saiu como o planejado. Os deus se voltaram contra Inu-no-Taisho. Estavam pronto para espuxa-lo do paraíso. E sem ele ali, Naraku poderia tomar o trono para si. Mas Sesshoumaru-sama, na época, recém postulado a deus da morte intercedeu pelo pai.

Com aquele ato de Sesshoumaru, muitos reconsideraram e não quiseram mais expulsar o kami-sama. Ele era muito querido entre todos os deuses, e seu erro foi perdoado.

Naraku não se conformou. Por anos tentou se fortalecer, se tornar mais poderoso. Mas não importava o que ele fazia, Inu-No-Taisho ficava ainda mais forte. E não só isso, Sesshoumaru tambem seguia o mesmo caminho. Todos diziam que um dia ele seria capaz de derrotar o pai.

Mas agora tudo parecia está dando certo. Inu-No-Taisho foi ingênuo o suficiente para ariscar seu trono por seu filho meio humano. E desse vez, ninguém poderia salva-lo. e mesmo semo voto de Sesshoumaru, decidiram expulsar Taisho-sama. Ele já não era mais o soberano.

Era certo, que com o trono vago, muitos se candidatariam, mas ele derrotou todos os que tentaram roubar o seu momento. desnecessariamente, matou um deus da fortuna. Poderia apenas te-lo derrotado, mas foi cruel, como forma de aviso a todos. Uma nova era havia chegado.

Deuses mais relevantes não se meteram naquela briga. Muitos se mantiam reclusos em seus templos, cuidando apenas de seus fies. Não se importavam com mais nada.

Kagura – Sesshoumaru está aqui.

Naraku – entao quer dizer que ele voltou? Voce deveria te-lo matado quando teve chance, mas estava ocupada demais, chupando o membro dele.

Kagura – eu não tenho que ficar aqui, escutando suas grosserias.

Naraku – vá querida irmã. Eu matarei o seu amado deus.

Kagura – ele é mais forte que voce.

Naraku – e eu sou mais esperto.

Kagura – falando em esperteza – uma das mais antigas entidades aparecia diante deles.

Naraku – Toutosai... a sala do trono agora é minha. Não pense que voce pode entrar assim,  seu velho. Eu posso te matar, sabia?

Toutosai-sama – como se eu me importasse. Nos, deuses, assim como humanos, estamos aqui só de passagem. A morte faz parte do destino.

Naraku – o que quer?

Toutosai-sama – Sesshoumaru solicitou o direito de disputar pelo trono. E segundo nossas leis, voce não pode recusar o duelo.

Naraku – eu já esperava por isso. venha irmã, e voce tambem Toutosai. Me será muito útil.

...

Sem arma e sem sua real força, Sesshoumaru não sabia ao certo se iria conseguir derrotar Naraku. Sua confiança e arrogância lhe diziam que não havia ninguém mais poderoso naquele reino, já que seu pai foi expulso. Porem seu corpo, dava claros sinais que não era bem assim.

O cenário estava pronto. Sesshoumaru esperava por Naraku. Uma grande arena entre as nuvens. Uma batalha que poderia ate atingir a terra. Os outros deuses estavam lá, aposto para ver aquela luta.

Satori-sama – voce está certo disso?

Sesshoumaru – preocupada com o seu filho?

Satori-sama – se fosse em outros tempos, não. Mas voce mudou muito. Talvez por culpa de uma certa humana? – o filho não lhe respondeu – não adianta esconde-la de mim. eu sei que aquela criança está te atrapalhando. Se quer mesmo derrotar Naraku, esqueça-a.

Sesshoumaru – não sei do que está falando.

Satori-sama – a ligação com uma humana, foi a derrota de seu pai. Espero que não seja a sua tambem. Antes que isso aconteça, eu mato aquela garotinha. Entendeu Sesshoumaru?

Sesshoumaru-sama – sim, mamãe.

Satori-sama – agora, mostre para aquele deus inferior, quem é voce. De quem voce é filho. Mostre todo o seu poder – a deusa se afastou. Tomou seu lugar na “arquibancada”.

Naraku – Sesshoumaru... que bom que voce apareceu. O que veio fazer aqui? Não estava se divertindo la na terra.

Sesshoumaru – não estou interessado em seu deboche, vamos lutar de uma vez. Para que eu possa assumir o meu trono que voce usurpou.

Naraku – ah... voce quer dizer o meu trono. Eu o conquistei honestamente, enquanto voce se deleitava com a minha irmã. Ela foi uma bela distração, não é mesmo?

Os olhares se estreitaram entre Sesshoumaru e Kagura. O fato dela não ter contado o que estava acontecendo, irritou o deus. E é claro que ele não deixaria isso barato.

Toutosai-sama – acho que ninguém precisa saber das aventuras românticas entre os deuses. A luta aqui é o que importa. Sesshoumaru desafiou Naraku pelo trono. Uma luta que o adversário desistir e se dá por vencido, ou ate a morte. O que vier primeiro.

Sesshoumaru – está com medo Naraku? Voce preferia que eu tivesse ficado na terra, não é mesmo?

Naraku – não estou com medo,por que não vamos lutar.

Toutosai-sama – voce não pode fugir de um desafio.

Naraku – eu não estou fugindo. Apenas não acho Sesshoumaru digno de lutar pelo trono de soberano.

Sesshoumaru – voce que não é digno de assumir tal poder. Um pobre coitado, criado por Ryuukossei, para servir de diversão, causando desgraça entre os humanos. Voce não tem serventia para nada.

Naraku – pelo menos eu cumpro meu papel. Ou eu estou enganado? Pelo o que sei Sesshoumaru, voce não está coletando as almas e as levando para o yomi. Um deus da morte, que não cuida das suas almas? Isso é inadmissível.

Sesshoumaru – são apenas almas. Posso recolher a qualquer momento.

Naraku – o Kami-sama soberano deve ter apreço e cuidado para com os humanos. Se as almas não forem recolhidas, se encheram de amarguras. Com o tempo, se transformaram em espíritos youkais malignos. Que trarão desespero para os humanos. Nada comparado com minhas pequenas travessuras.

Sesshoumaru – pequenas travessuras? Me Poupe.

Toutosai-sama – Naraku tem razão. Voce não pode negligenciar seu papel como deus da morte. Há muitas almas a serem recolhidas.

Naraku – ou seja. Voce está sendo um péssimo deus, como sempre. E eu, como novo soberano, irei punir voce. Será expulso e perderá seus poderes.

Sesshoumaru – voce não pode decidir isso sozinho.

Naraku – novo soberano, novas regras. Curta sua humanidade – mas nada aconteceu. Sesshoumaru não caiu, continuou ali como outro deus qualquer – o que?

Sesshoumaru – voce se esqueceu? Para punir um deus precisa do poder de todos, ou pelo menos da grande maioria dos deuses? Voce, pode se intitular soberano. Mas não tem forças para dominar sozinho. Quem está do seu lado agora?

Naraku – voces vão se voltar contra mim? – ao seu redor, ninguém ousava se manifestar, nem a favor e nem contra – Sesshoumaru não é digno de está aqui. Ele não merece o trono.

Satori-sama – lute... – A deusa da lua era a única que parecia tomar uma posição naquele momento – Se voce derrotar Sesshoumaru, ele será expulso. Mas se Sesshoumaru vencer, ele se tornará soberano e designará outra divindade para assumir o posto de deus da morte.

Naraku – voces não podem me ignorar.

Toutosa-sama – depois da luta, se sobreviver, Sesshoumaru pode cuidar das almas que estão vagando na terra. Ele não poderá fugir disso, mesmo se tornando soberano. Entao Naraku, acho melhor voce lutar, ou Sesshoumaru será considerado vencedor.

Sesshoumaru – então?

Naraku – maldito! Eu lutarei, e te matarei.

Toutosai-sama – opa... é melhor eu sair do caminho – em um segundo, ele já não estava mais entre os dois – uma luta limpa, sem trapaças. É o que esperamos.

Naraku – preparado para morrer?

Sesshoumaru – humpf... sua alma será a primeira que levarei para o vazio.

...

Na paz do seu banho, entre pétalas de flores, Sara-sama sabia que lá no céu, as coisas não estavam muito boas. A luta se iniciaria. Mas ela tinha outras coisas para se preocupar.

 – Sara-sama...Sara-sama – uma de suas servas entrava em seus aposentos – a humana... ela está morrendo?

Sara – Rin?

Continua...


Notas Finais


o que será que houve com a Rin.
Sesshoumaru será capaz de derrotar Naraku.
saberemos no proximo capitulo.
bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...