1. Spirit Fanfics >
  2. O Coração do Lobo >
  3. A Bella do Jack...

História O Coração do Lobo - A Bella do Jack...


Escrita por: AD17

Notas do Autor


Oi mais um cap. Emocionantes se gostarem eu posto mais um hoje bjs

Capítulo 2 - A Bella do Jack...


Fanfic / Fanfiction O Coração do Lobo - A Bella do Jack...

Capitulo 2

Estação de trem.

03h00min Da tarde, Andrea Narrando.

_ Eu queria uma passagem para Washington!..._ digo a mulher logo a minha frente. ela estava em uma cabine isolada, parecia abafado Lá. Ela tinha cabelos bem presos no alto da cabeça e olhos negros muito profundos, mas uma feição bondosa no rosto rechonchudo.

_ Oh, sim querida... _ ela teclou em seu computador e se virou pra mim.

_ Preciso de sua identidade! _ diz ela, eu afirmo pegando meus documentos. Só agora percebo que a foto é minha, mais o nome não, na carteira me chamo Ângela. Eu suspiro por que será que meu pai me deu documentos falsos.

_ Andrea, não é hora de ficar viajando na maionese... Entrega logo o documento pra mulher! _ diz Jack a meu lado, eu balanço a cabeça e entrego a ela. Sorrindo, ela pega os dados rapidamente e me devolve.

_ Vai a algum lugar especifico querida?... Temos pacotes que cobrem, para cidades dentro de Washington... E se comprar aqui fica bem mais em conta e oferecemos cabines privadas, não fica caro também! _ diz ela eu olho pro Jack.

_ Pergunte quanto custa! _ diz ele, eu afirmo e olha a Moça, ela me olha estranho, acho que ela percebeu que eu fico olhando para o lado e afirmando e negando com a cabeça, deve me achar louca.

_ Quanto fica uma cabine privada, com o pacote pra cidade?... _ digo ela digita mais algumas vezes e diz.

_ Cento e cinquenta dólares... Se quiser a cabine e um bilhete, que a leve a uma cidade especifica, qual vai ser... Pra onde vai?_ diz ela, de um jeito que não me levou a crer que era curiosidade, ela estava sendo bem profissional.

_ Forks... Diz que vamos pra Forks!..._ Jack diz, colocando a mão nas minhas costas e se aproximando mais, senti-lo era estranho por que eu sabia que ninguém mais o fazia.

_ Forks, Vamos pra Forks... Quero dizer eu... Eu vou... Eu vou pra Forks! _ Gaguejo por ter sentido o contato de Jack, ele era quente muito quente, ela me olha como se eu fosse louca, sem duvidas eu parecia louca.

_ Ok!... _ ela tecla mais um pouco e retira um bilhete e me entrega.

_ Aqui... Tenha uma boa viagem!... _diz ela, eu me viro guardando o bilhete no bolso e o dinheiro no outro.

_ Ela acha que sou louca!... _ digo dando risada. Jack me olha andando de costas, de frete pra mim na minha frente.

_ Não é novidade, eu também acho... Mais pra sua sorte eu tenho uma queda pelas louquinhas!..._ diz ele se virando de novo e andando ao meu lado. Assim que chego para me sentar, um trem para Washington para a nossa frente. eu entro e Jack me segue, eu procuro a cabine 29, esta vazia, eu entro e me sento. os trens de viagem pareciam confortáveis. Havia dois sofás de cada lado, o estofado plástico, da cor vermelha, á cima de nossas cabeças havia um guarda bagagem, eu coloco minha mala nele, Assim que me sento Jack fala.

_ Quando chegar lá... Eu quero que vá a um lugar primeiro... Conheço alguém que vai nos ajudar e que vai saber o que fazer!... _ ele parecia serio, muito serio olho-o e digo.

_ Quem é?..._ ele senta-se e escorrega pelo banco ate deitar-se e cobrir os olhos com o braço, deixando o outro sobre o estomago, deu pra ver o quanto seus músculos eram firmes, eu fiquei com vontade de tocar só pra ver se eram mesmo.

_ Um dos meus piores inimigos!..._ ele diz sem nem uma emoção, tato na voz quanto nos gestos físicos, que eram nulos. Eu me assusto.

_ E por que acha que ele iria nos ajudar?_ digo incrédula, como um inimigo dele ira me ajudar aprovar, a seus parentes que eu o vejo.

_ Por que apesar de nos odiarmos, ele nunca permitiria que nada de errado machucasse um inocente... E pra minha sorte não existe ninguém mais inocente do que você!... _ diz ele só seus lábios mexiam, tenho um vislumbre de irritação assim que ele pronuncia “ele nunca permitiria que nada de errado machucasse um inocente”.

_ Se ele é bom por que é seu inimigo?... Por acaso você é o vilão da historia?..._ Digo, ele sorri. Mostrando seus dentes brancos e perfeitos, eu me mecho puxando minhas pernas para o banco estofado e deitando também, assim como ele estava, só que eu fiquei de lado para velo.

_ Não... apesar de eu ser o Lobo mau... Não sou o vilão, nós só somos inimigos naturais... E ele roubou algo que eu queria, mais que tudo!... _ diz ele, depois não fala mais comigo, eu me deito e durmo e só agora sinto o cansaço de todo este dia louco.

02h40min da madrugada

_ Hum... _ Gemo sentindo um calor em todo meu corpo, suas mãos deslizado por entre meus seios me causando arrepios, por toda a parte. Sinto-me umedecer por entre as coxas, sua mão passa sobre minha barriga, suas caricias são tão ousadas.

_ Sinto seu cheiro... É delicioso e é todo meu!..._ ele diz com a voz rouca sua boca a centímetros de meu ouvido, sua língua desliza na cartilagem da concha de minha orelha, me causando mais um gemido que não reconheci sendo reproduzindo por minha voz.

_Jack... O que esta acontecendo... _ digo ofegante, arqueio minhas costas retirando da superfície macia onde eu me encontrava. Sinto-o pressionar algo duro que vem de seus quadris, ele moí o mesmo contra minha coxa.

_ Sente como me deixou duro... Você é minha perdição, Já tem meu coração_ ele segura meu seio acariciando-o e deslizando o dedo em minha cicatriz.

_ E escravizou meu corpo, minha alma... Tudo que eu sou é teu... Quero você mais que tudo!_ diz ele tomando meu seio em sua boca e me fazendo gemer novamente.

Sinto algo quente áspero mais tão confortante que me perdi na escuridão sendo tirada aos poucos do meu sonho. Eram as mãos dele, ele estava acariciando minhas bochechas. Eu já havia tido sonhos eróticos, mas merda, isso foi tão real.

_ Ei acorda! _ diz uma voz rouca e vejo que é ele Jacob esta, abaixado ao meu lado fazendo carinho em meu rosto com um leve sorriso nele.

_ Que horas são?... Já chegamos?_ digo me levantando com ajuda dele que me apoia, sinto meu peito doer, um pouco. mas não era dor, era só uma dolorida sensação que havia uma, leve preção por um tempo na área.

_ São duas da manha!... E não, não chegamos... Mais tem que tomar seus remédios!_ diz ele eu concordo me endireitando, pego a mochila e retiro a sacola com os medicamentos eram seis e dois deles teria que tomar agora.

_ Não sei qual tomar primeiro..._ digo ele senta-se ao meu lado e diz.

_ Pegue as anotações e estenda pra eu ler! _ diz ele eu o faço Jack podia tocar em mim, em minhas roupas e em coisas que eu tocava junto, parecia que só podia interagir com objeto através de mim.

Ele apontou para uma caixa de remédios eu a peguei.

_ Tome um deste e um deste, daqui apouco vou avisa-la quando chegara hora do próximo!_ eu tomei o remédio, peguei uma garrafinha de água que havia comprado, dei um gole e me virei pra ele, que levantou e sentou a minha frente.

_ Hum então!_ diz ele sorrindo de um jeito estranho, meio que malicioso e ao mesmo tempo sacana.

_ O que estava sonhando... Parecia divertido, quer me contar?..._ diz ele, eu sinto minhas bochechas corarem fervorosamente.

_ Não!..._ digo desviando seu olhar, me deitando de costas em quanto ele ria. Nesse meio tempo Jack me acordou mais duas vezes pra tomar remédios, eu não tive nem mais um sonho como aquele. Chegamos a Washington eram 09h40min da manha e o tempo estava bem pesado, uma tempestade teimava em atormentar todo o estado.

Quando chegamos a Forks, era 17h08min da tarde, eu queria parar em um hotel. mais Jack exigiu, que devíamos ir ver o cara que ele disse que nós ajudaria. Pegamos um taxi e fomos ao endereço que ele me deu. Paramos em frente uma casa, não uma mansão era linda e totalmente isolada.

_Tem certeza que é aqui?... _ digo ele afirma.

_ Sim, conheço bem o lugar... vamos!_ diz ele, eu concordo e chegamos à entrada, havia um tapete de boas vindas. Eu limpei meus pés, e toquei a campainha.

_ O que eu digo?..._ele encosta-se à lateral da porta e me olha.

_ Só diz que precisa falar com Edward... Diz que é urgente! _ eu afirmo. um cara muito lindo, abre aporta. seus cabelos eram levemente encaracolados e seus olhos muito dourados, seu nariz é fino e rosto quadrado. seu corpo parece bem forte e muito alto perto de mim.

_ Olá... _ diz ele eu meio que paralisei.

_diz alguma coisa Andrea..._ Jack Fala tentando me tirar do transe de constrangimento.

_Há... Oi... Oi eu... Eu, eu queria falar com Eduardo?_ digo mais Jack bate com a mão na testa e depois diz.

_ Edward, é Edward!..._diz ele, eu afirmo ainda constrangida.

_ Esta bem garota... O que quer?... Não tem nem um Eduardo aqui!... _diz o homem na porta.

_ Desculpa eu quis dizer Edward... Edward Cullen ele esta! _ digo ele estreita os olhos e da um passo pra trás.

_ Edward... Tem visitas pra você!...

1hora depois; Mansão Cullen

Autora Narrando.

Casa dos Cullens

Andrea estava sentada na sala, daquela enorme casa, que lhe parecia muito com a que morava com seu pai, mais nunca teve chance de explorar. Ela olhava tudo com admiração. havia três pessoas na sala. com ela duas vivas e uma presença fantasmagórica de Jacob ao seu lado, cujo só ela pode ver. Os outros demais eram Esme Cullen e Jasper.

_ Desculpe querida, aceita algo pra beber... Edward deu uma saída, mas ira voltar em breve... Mais se eu puder ajudar?..._diz a bela mulher, Andrea a olhava assoberbada com sua beleza, sua pele era tão limpa e sedosa como a mais pura porcelana, seus olhos eram bondosos e seus rosto tão angelical, a fazia mais divina.

_ Há não, não... Eu... Eu... É algo particular... Desculpe! _ diz ela constrangida por não poder contar a que veio. Ela olha para Jack a seu lado, o mesmo maneia a cabeça em negação.

_ Não eles não iram entender, eles dirão que é louca... Mais Edward não... Ele saberá... Provavelmente ele me verá!... _Jacob estava de braços cruzados encarando o outro homem, sua expressão era tensa como se previsse um perigo eminente. Andrea sem entender e para não parecer louca, não lhe respondeu mesmo estando com muitas perguntas explícitas em seus olhos e mente.

_ De onde conhece Edward?..._ perguntou Jasper analisando a menina e seus sentimentos, algo nela lhe era familiar. Ela tinha um cheiro peculiar, era algo que já havia sentido, mais com uma intensidade maior o problema era que ele na sabia onde, aquela menina ali, tinha algo muito estranho que lhe chamava a atenção e seus sentimentos, estavam misturados, como se houvesse teias de cordas enroladas em seus sentimentos, ele jamais viu algo parecido, era intrigante, Como se fosse duas pessoas diferentes.

_Ha... An... Eu... Eu não..._ antes que ela dissesse que não o conhecia. Jacob se precipitou e disse a ela.

_ Diga que Jacob a mandou!..._ diz ele sem olha-la, seu olhar estava preso no homem, que havia feito à pergunta e havia uma raiva em seus olhos. que ela não entendia, ela não precisou dize mais nada, logo que Jacob terminou de falar a porta é aberta e por ela seguiram-se um grupo de pessoas, que deixaram Andrea atemorizada.

Ela se encolheu no sofá, Jacob se sentiu estranho e impelido a protegê-la, assim que sentiu seu medo, ele sabia que nem um deles a machucaria mais seu instinto o fez se levantar e por se á frente dela, algo muito estranho ocorreu naquela sala. Os Vampiros ali, todos se sentiram ameaçados, mesmo vendo que amenina não tinha qualquer habilidade ou força para com eles, eles se sentiram ameaçados por algo que a cercava.

Edward entrou na sala passando por Emmett, Rosálie, Alice, Carlaslie, Bella vinha com ele, ele se deparou com acena de seus irmãos e toda sua família com suas presas expostas e uma garota pequena, encolhida no sofá, rapidamente ele usou seu poder e leu a mente de sua mãe Esme, a mesma lhe mostrou que a garota veio o procurando. dizendo que tinha algo particular a dizer a ele, mais viu também que Jasper a achou suspeita.

_ O que esta acontecendo aqui?..._ disse Carlaslie, sentindo a ameaça e a tenção no ar. Ele viu que a menina era humana, sem qualquer resquício sobrenatural o que lhes fez recuar e acalmasse.

_Eu... Eu preciso fa... Falar com Edward Cullen... É particular..._ diz ela automaticamente vendo Jacob estremecer a sua frente. Esme tenta chegar à menina para acalma-la, mais não foi possível, pois algo invisível a barrou como uma parede, Esme estranhou e disse a Edward por pensamento, assim que sentiu algo empurrando, como uma preção.

_ Eu sou Edward Cullen... O que deseja falar-me?..._ diz ele se aproximando para testar o que Esme sentiu e o mesmo ocorreu com ele. Sentindo a barreira a cerca de três metros de distancia dela.

Andrea Narrando

Mesma hora...

_Eu... me chamo Andrea... Hum... Jacob Black mandou que eu viesse procura-lo... _ Uma mulher que parecia ter minha idade se projetou para frente com um sorriso que não entendi.

_ Onde ele esta... Diga-me onde ele esta, você sabe?..._ diz ela passando por Jacob, fazendo uma coisa que os outros não fizeram. Todos pararam diante da presença de Jack, mesmo não o vendo, mais ela passou por ele como se sua barreira tivesse desarmado por ela, eu olhei para Jack ignorando a garota que vinha em minha direção, ele estava com um rosto chocado, eu desviei meus olhos para ela e vi uma garota frágil, com aparência esquelética, sua barriga era protuberante era visível sua gravidez.

_Me diga como o conheceu... Onde ele esta... Merda fale?_ ela fala me segurando pelo braço e me sacudindo, eu podia sentir uma leve dor no peito, ela não usou de força, mais por meu estado tão ressente do transplante eu ainda estava muito fraca. Senti uma pontada perto da garganta e uma falta ar, quando um puxão mais brusco me fez choramingar. O homem que se dizia se chamar Edward atravessou todo o caminho gritando com a mulher então eu entendi.

_ Pare Bella... Esta machucando-a!.._ ele a Chamou de Bella, então ela era a Bella de Jack. Ele veio atravessando Jack que ainda olhava com choque para a barriga de Bella, e tirou as mãos da mulher de mim, sentou-se ao meu lado e segurou meu rosto.

_ Escute minha voz... Respire de vagar, com calma... Bem de vagar..._ ele olhava para meus olhos, quando disse a um homem.

_ Carlaslie pegue em sua mochila o remédio dela... Ela acabou de passar por um transplante de coração esteve que fugir por que queriam mata-la... _ não escutei muito mas, apenas quando ele disse.

_ Ela esta entrando em choque... Rápido pegue a seringa... _ vi seus olhos uma ultima vez e desmaiei, ouvindo.

_Vai ficar tudo bem, esta segura agora... Eu já sei de Jack...

Edward Cullen Narrando

_ Onde ele esta?... Você deve ter visto nos pensamentos dela... Quem é ela?... E por que Jack a mandaria lhe procurar?..._ dizia Bella me deixando com certo desconforto. Eu sabia, eu o vi, mas como dizer o que eu sabia. com ela no estado em que estava. Bella se provou ser, minha ruína e minha loucura, mas insana. depois de um casamento frustrado, sem a presença de Jacob.

Tive que passar um dos melhores dias de minha vida, vendo minha única felicidade mais triste que nunca. Eu sabia que ela o amava, mas sabia que mesmo assim, eu ainda era mais do que ele pra ela.

Para completar minha angustia, dos momentos que eu achei que seria perfeito se tornou um martírio, um verdadeiro inferno. quando Bella ficou grávida, ela estava morrendo todos nós, queríamos que ela tirasse, seja o que For, que a estava destruindo, mas ela não aceitou. queria que eu a transformasse no, ultimo instante. Mais como nada é pouca merda. Aparece-me esta garota, contendo uma historia que desestabilizaria toda minha família, toda a alcateia dos lobos.

_ Não vou esconder nada de você... Nem de nem um, de vocês mais não é bom... Carlaslie, acho melhor preparar um sedativo pra Bella!..._ ele firma e vai a seu consultório, todos me olhavam com espanto, previam algo realmente catastrófico, mas o único que chegou perto foi Jasper, achando que tudo ao redor da garota lhe cheirava morte.

_Pra que eu precisaria de sedativo... MERDA EDWARD FALE..._ diz ela perdendo a paciência, Rosálie vai ate ela e a ajuda a sentar-se a repreendendo dizendo que não podia ficar estressada podia afetar o bebe.

_ Explique isso a seu irmão, que me estressa com sua falta de informações... _ diz ela sendo mais fria ao se referir a mim, como se eu fosse só alguém em seu caminho, entendo seu aborrecimento, só não entendo sua frieza. Assim que Carlaslie voltou e sentou-se ao lado dela, vejo que não a alternativa.

A sala cai em um silencio muito profundo. Lembro-me que a menina esta no consultório de Carlaslie medicada e sedada Havia entrado em um estado hemofílico, seu sangue não estava circulando com eficiência, os remédios dados a ela, não estavam funcionando, então a medicamos de maneira correta e a sedamos para que ficasse melhor.

_ O nome dela é Andreia..._ sou interrompido por Emmett que estava com sua mochila e uma carteira de identidade em mãos.

_ Acho que seus poderes falharam maninho... Aqui diz que se chama Ângela cortes, tem 27 anos e morava no Canadá_ diz lendo suas informações, que eu sabia serem falsas, mas não porquê?...

_ Não, seu nome é Andrea Rosa... morava No Canadá por seu problema, mais nasceu no Brasil.. e ela só tem 18 anos nada de 27 e... O coração em seu peito é o de Jacob..._ a sala caiu em um silencio mortal Bella me olha com olhos arregalados.

_ NÃO... Não... Não... Não... Não... MENTIRA... NÃO minta pra mim seu... Não minta..._ ela fica de joelhos em minha frente e chora convulsionando. Carlaslie vem a ela e aplica o sedativo a pegando em seus braços e a levando para o sofá.

CONTINUA...


Notas Finais


O que acharam se capricharem nos comentários eu posto mais hoje☺️🙃😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...