1. Spirit Fanfics >
  2. O Corvo >
  3. Ai no chosen

História O Corvo - Ai no chosen


Escrita por: SakuraST

Notas do Autor


“Então seguiremos rumos diferentes, e o que foi bonita irá permanecer para sempre, guardado na caixinha da memoria. E assim te deixo ir, sabendo que um dia vamos nos encontrar na esquina da vida...”
― Grace Kaller

Capítulo 10 - Ai no chosen


Fanfic / Fanfiction O Corvo - Ai no chosen

No capítulo anterior:

 

- Ela se lembra dele? “Fria”

 

- Ainda não, soube que ela o traiu. Não se preocupe esse casamento não vai dura muito. “Sorrindo de canto”

 

- Você disse isso no passado, e olha onde estamos, sua incompetente. Faça o trabalho direito dessa vez! “Fria”

 

 

Está desaparece como magica, assim como apareceu e Selene observa o quarto de Rin.

 

- Como quiser, Mamãe. “Séria”

 

Selene observa por um tempo após se retira. Já era noite, Rin estava a observar o tempo da varanda, quando se ouve uma batida na porta ela corre para abri-la, na esperança que fosse Sesshoumaru.

 

 

- Ah é você Jaken.. “Com olhar triste”

 

-Trouxe sua comida, Rin. “Sério”

 

- Pode colocar na mesa. “Sério”

 

 

 

Este coloca a bandeja em cima da mesa, após se retira deixando Rin sozinha. Ela nem ao menos toca na comida, e vai diretamente para a cama, em seguida dorme. O dia amanhece que nem os de sempre, Rin já estava arrumada e já iria sair do quarto, quando Jaken entra sério.

 

 

- O que você quer essa hora Jaken?

 

- Vim lhe trazer um recado, o senhor Sesshoumaru viajou a trabalho para o Estados Unidos. Voltará daqui há um mês. “Sério”

 

- O que! “Assustada”

 

-Isso mesmo, venha você irá se atrasar para a escola, seu segurança a espera na saída da casa.

 

- Jaken, ele vai me deixar sozinha aqui? “Com os olhos marejados”

 

- Por que será não é Rin? “Saindo irritado”

 

Este sai. Rin fica chocada e seus olhos rapidamente se enchem de lagrimas, mas ela enxuga e desce seguindo seu caminho até o carro, acompanhada pelos seguranças. O dia se passa lento e agonizante, Rin passa o dia todo pensativa, Zen tentava se aproximar dela, porém era barrado pelos seguranças. A mesma estava sentada no pátio sozinha com seus pensamentos, quando Keyne  se aproxima desta.

 

 

- Sesshoumaru viajou por tempo indeterminado, por você falar que beijou o Zen não foi? “Sentando ao seu lado”

 

 

- Sim, foi. Mas como você sabia disso? “ A fitando”

 

- Jaken me contou tudo, ele está muito bravo com você. “ Suspirando”

 

 

- Eu sei, eu só quero concerta isso. “Com os olhos marejados”

 

- Então pare de chorar minha filha, você vai ter seu youkai de volta e da melhor forma que uma Karasu sabe fazer. “ Sorrindo de canto”

 

 

Rin a olha intrigada e Keyne sorrir de canto. Longe da escola Karasu, precisamente em um hotel, Selene acabara de acorda está segue, para o chuveiro toma um bom banho ao termino, veste uma calça molinha preta, com uma camisa branca soltinha. Ela se senta na varanda quando uma outra youkai aparece e senta ao seu lado.

 

 

- Até quando você vai seguir com isso, Selene? “Brava”

 

 

- Até ele ser meu. “ Suspirando”

 

- Não fale assim! “Brava”

 

- Me desculpe... Eu não sei que lado vou ficar nessa história. “A olhando”

 

-Não se engane Selena, Inu-kimi nunca gostou de você. Os filhos que ela teve após Inu No Taishou, são apenas para conseguir o cargo onde ela está agora.

 

- Eu sei que ela só ama um filho, e é por isso que eu tenho que resolver essa história logo. Quero viver a minha vida, eu tenho que ser feliz... Com o sem Sesshoumaru. “Abaixando a cabeça”

 

 

Do outro lado da cidade Inu-Kimi entra em uma mansão, irritando assim a morena que saia da sala.

 

- Olá ladra de maridos. “Fala Inu-Kimi sorrindo de canto”

 

- Olá, ex mulher indesejada. “Disfarçando a raiva”

 

Neste momento, Inu No Taishou aparece e olha frio Inu-Kimi.

 

 

- o que você faz aqui? “Frio”

 

- Vim falar com você, meu querido. “Sorrindo ironicamente”

 

- Vai começar... Meu amor os deixarei sozinhos. “Sorrindo pra Inu No Taishou”

 

- Não irá demorar te prometo, meu amor. “Beijando os lábios de Izayoi”

 

 

Em seguida ela sai.

 

- Então, o que você quer?

 

 

- Como você pode obrigar o meu filho, a casar com uma humana novamente! A mesma humana imunda que o fez sofre há mil anos atrás. “Brava”

 

- O Sesshoumaru, faz aquilo que deseja. A única mulher que conheci e é imunda é você Inu-Kimi. “ Irritado”

 

 

- Seu maldito! Lhe aviso logo, essa menina não vai ficar com o meu filho, outra vez. Uma vez trouxe a alma dela de volta do inferno, Ahh, se eu soube-se que isso iria acontecer, havia deixado a alma dela no lugar que era de direito. Eu ainda desconfie, porém não pensei que ele iria tão longe assim. “Irada”

 

 

- É isso que você tem a me dizer? “ A olhando com nojo”

 

- Estou lhe avisando logo, eu farei de tudo para acabar com essa mulher! E quando eu destroçar todo os ossos dela, vou jogar aqui na calçada da sua casa. “Irada”

 

 

- Tente fazer isso, e aguente a irá do Sesshoumaru. “Virando as costas para ela”

 

 

Inu-Kimi se irrita e sai da casa. O resto do dia se passa e assim a noite, dando boas-vindas amanhã seguinte.  Nos Estados Unidos, com Sesshoumaru, ele estava na empresa anexa à Taishou precisamente em seu escritório, quando uma mulher entra na sala.

 

 

- Senhor Sesshoumaru, os sócios chegaram. “Sorrindo”

 

Este se levanta e segue com ela. Após uma longa reunião que Sesshoumaru não prestava muita atenção, ele assina os papeis necessários para a transação e vai para a sua sala ao chegar, se surpreende com.. Uma linda mulher, trajada apenas com uma langerie preta e um salto alto vermelho. Seus longos cabelos negros estavam belíssimos e em seus lábios estava uma coloração intensa vermelha, nenhum homem resistiria  aquela mulher.

 

 

- Meu amor... “Com os olhos marejados”

 

 

Este vai até ela e toca o seu rosto com carinho.

 

- Rin... você... “ Impressionado”

 

- Eu voltei, Senhor Sesshoumaru, perdoe-me pela demora meu amor. “ Com os olhos marejados”

 

 

Continua...........................................................................................

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo capitulo! Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...