1. Spirit Fanfics >
  2. O Corvo >
  3. Jinsei

História O Corvo - Jinsei


Escrita por: SakuraST

Notas do Autor


O medo não existe, ele é fruto da nossa imaginação, os perigos reais existem... E somos nós que escolhemos enfrentar a realidade ou a imaginação.

Grace Kaller.

Boa Leitura!

Capítulo 13 - Jinsei


Fanfic / Fanfiction O Corvo - Jinsei

Capitulo passado:

 

- Inu Kimi! O que você faz aqui? “Surpresa”

 

 

- É assim que você fala com quem cuidou de você, por dois meses menina!  “Fala Inu-kimi com um sorriso de canto”

 

 

- Como é? “Assustada”

 

 

- Isso mesmo Rin, você esteve desacordada por dois meses. “Fala Sesshoumaru sério”

 

 

 

 

 

- Dois meses! “Assustada”

 

 

 

- Isso mesmo, mas deixamos isso de lado. Seja Bem vinda minha norinha. “Com sorriso de canto”           

 

Rin a olha com um olhar estranho, mas sorrir fraco.

 

 

 

- Venha Rin, você tem que se alimentar, deve estar fraca pelo tempo que passou sem se alimentar. “ FalaKaede Séria”

 

 

- Preciso comer mesmo.... Sesshoumaru, você vem comigo? “O fitando com olhos pidões”

 

- Claro que sim, Rin. “Feliz”

 

 

 

Os dois se beijam e descem as escadas rumo á cozinha. Rin come bastante surpreendendo assim Sesshoumaru e Kaede.

 

 

- Está acelerada! “Se assustando com Rin”

 

- Ah.... Kaede estou morta de fome kkkk.... “Sorrindo”

 

 

- É muito bom te vê assim, meu amor. “Olhando carinhoso para Rin.”

 

 

- Senti sua falta amor.... Meu senhor. “O olhando com intensidade”

 

 

Os dois se olham com intensidade, fazendo Kaede sair da cozinha os deixando assim sozinhos. Ela caminha até a sala onde observar, Inu-Kimi, olhando uma foto que havia de Rin na estante.

 

 

- Ela é linda, não é minha senhora? Parece que o tempo não passou para ela... “Observando a reação desta”

 

 

Inu-Kimi respira fundo, e coloca o retrato novamente em seu lugar.

 

- Sim... Meu filho teve sorte, pelo menos por um lado... “Séria”

 

- Que lado falta, senhora? “Séria”

 

 

- Algo que ela nunca foi capaz de dá a ele... Um filho. “Séria”

 

 

- Tenha calma, as coisas vão mudar agora... Ela tem um corpo forte, e pode dá um neto a senhora. “Séria”

 

- Assim eu espero. “ Olhando para Kaede com um olhar frio”

 

 

Inu-Kimi já iria virar as costas, quando....

 

 

- Por que a senhora nunca conversou com a Rin? Ela é uma menina tão boa... “A observando”

 

- Pare! Nada que venha dela me interessa. “Brava”

 

 

- Mas se ela engravidar, o seu neto irá lhe interessar? Essa menina que a senhora devolveu a vida aos 8 anos, já passou por tantas coisas... Foi agredida na infância, passou fome, não tinha casa tão pouco família. E quando ela voltou nessa vida, nada foi diferente até ela encontrar o seu filho... Eu me pergunto até quando ela precisará sofrer? Até quando youkais como a senhora irão trata-la dessa forma? “Irritada”

 

- De que forma Kaede? “A encarando”

 

 

- Como um nada! “Séria”

 

 

Inu-Kimi senti um calafrio ao ouvir aquilo. Está nada diz se vira e vai embora, deixando Kaede sozinha. Com Sesshoumaru e Rin....

 

 

- Você se lembrar de tudo mesmo Rin?

 

- Lembro-me de cada detalhe. “Feliz”

 

- Esses dois meses, me fizeram lembrar os mil anos que eu esperei você acordar.Eu fiquei desesperado, ao vê-la na cama desacordada, mas a Inu-Kimi apareceu como há mil anos atrás e me deu esperança... Nunca tive uma boa relação com a Inu-Kimi, porém quando você ficou dormindo, ela me visitava todos os dias e ficava do meu lado... e do seu, muitas vezes ela deu a energia dela para que você se alimentasse, por isso tenho que agradece-la, ela ficará aqui por um tempo, alguém estar tentando contra a nossa família. “Sério”

 

 

- Eu te amo, meu amor... Eu evitarei confronta-la e assim que puder eu irei agradece-la. “Carinhosa”

 

- Eu te amo mais Rin. “Carinhoso”

 

Os dois se fitam e se beijam com carinho. Sesshoumaru pega Rin no colo e a leva para o quarto. A saudade dos dois não poderia se estender tanto, ao chegar no quarto os dois se despem com carinho e começam a fazer amor... Estocadas fortes e gemidos delirantes eram as marcas da aquela cena de amor... Sesshoumaru coloca Rin de quarto na cama e volta a penetra-la com fervor, fazendo Rin sentir um arrepio intenso pelo corpo, um prazer imenso invade o corpo desta, Sesshoumaru delirava de prazer com os gemidos de Rin.

 

 

- É tão gostoso... Apertado... Ahh, gostosa demais. “falando no ouvido de Rin.”

 

 

Essa frase faz Rin gemer de prazer ainda mais. As horas se passaram lentamente para o nosso casal, quando ambos chegam ao ápice eles caem exaustos um ao lado do outro. Os dois se beijam com carinho e Rin deita em seu peito.

 

 

- Meu amor por favor me conte, o que aconteceu de tão sério, para que alguém esteja ameaçando a nossa família?  “Carinhosa”

 

- Depois que seu pai voltou a vida, alguns youkais estão se voltando contra a nossa família, principalmente porque a Inu-Kimi autorizou a união de humanos e youkais. “Fazendo carinho nos cabelos de Rin”

 

 

- O que! Ela permitiu a união de youkais e humanos? “Impressionada”

 

 

- Com isso, os youkais mais antigos estão se voltando contra ela. Por isso permitir sua presença em minha casa, apenas para que ela se sinta um pouco mais segura. Sei que não vai ser fácil para você tê-la aqui, mas conto com a mulher que sou casado há mil e quarenta e dois anos. “A fitando”

 

 

- Essa mulher, vai ficar do seu lado eternamente meu amor. “O fitando”

 

 

Os dois se beijam com carinho e voltam a fazer amor. A tarde e à noite foi pouca para o nosso casal. O dia mal amanhecia e Rin já estava de pé, na verdade ela não tinha nem dormido, pois Sesshoumaru havia pegado no sono a pouco tempo. Ela desce as escadas vestida apenas com uma camisola preta curta, Rin vai até a janela da sala e fica observando os primeiros raios de sol.

 

 

- Senti falta desses pontinhos de luz, é tão bom voltar para casa, é tão bom voltar para você meu amor. “Sorrindo feito criança”

 

Ela fica tão impressionada com os raios de sol, que não nota a presença de Inu-Kimi que a observava fazia um tempo.

 

- Bom dia Rin. “Séria”

 

- Oh... Bom dia. “A olhando surpresa”

 

 

- Você tem que colocar seus estudos em dia, amanhã um professor virar para que você possa recuperar o tempo perdido. Não pense porque você teve a sorte de repousar uma semana antes das férias de verão, e está não ter acabado ainda que vai descansar, você tem que recuperar a semana perdida e entregar seus trabalhos de férias. “Séria

 

 

- O Sesshoumaru me falou sobre isso, eu sei minha sogra e vou cumprir todos os meus deveres, obrigada por cuidar de mim.

“Com a cabeça baixa para esta”

 

- Não precisa agradecer, fiz isso pelo meu filho. “Se levantando”

 

Esta se levanta e sai deixando Rin sozinha. Sesshoumaru desce as escadas e encara Rin sério.

 

 

- O que você está fazendo ai em baixo?

 

- Calma meu amor, já vou voltar para cama. “Sorrindo”

 

- Acho bom mesmo. “Sorrindo de canto”

 

 

Rin sobe as escadas sorrindo e os dois seguem abraçados para o quarto. Sesshoumaru havia tirado o dia de folga para ficar com Rin, mas no dia seguinte ele acorda cedo e vai para a empresa. As aulas de Rin começam, está que prestava bem atenção a todas... Claro sobre a vigilância da sua sogra. Assim se passou uma semana, tudo já estava pronto, principalmente o longo trabalho de férias de Rin. Ela estava no jardim com um vestido médio azul florido, bem acentuado deixando à mostra o corpo escultural de Rin.

 

 

- Ah... Finalmente esses estudos e trabalhos acabaram, agora eu posso descansar um pouco. “Suspirando”

 

 

- Nem pense nisso Rin, o Jaken vai leva-la para conhecer a faculdade que você escolheu quando estava na escola. “Fala Kaede séria”

 

 

- Tudo bem.... “Se levantando sorrindo”

 

As duas sorriem e caminham até o carro, mas antes.....

 

 

- Onde você vai Rin? “Séria”

 

-  Vou conhecer a faculdade a qual mandei meu currículo escolar. “A observando”

 

- Vou com você. “Séria”

 

- Não tenho escolha mesmo. “Falando de canto”

 

As duas seguem para o carro, e vão para a faculdade que ficava no centro de Tóquio em uma área privada. As duas descem do carro e são recepcionadas pelo coordenador do curso de medicina veterinária, curso a qual Rin havia se candidatado a vaga.O tour se inicia e Rin ficava fascinada pela faculdade e sua imensidão, eles finalmente acabam e Rin respira aliviada, ela tinha feito a escolha certa.

 

 

- Pelas suas ótimas notas e indicações dos professores, com certeza a senhorita irá passar na prova de admissão, e o nosso curso e país irar ganhar uma ótima veterinária. “Galante”

 

 

- Obrigada, eu tenho que ser uma ótima veterinária mesmo, afinal vivo entre cães. “Sorrindo para Inu-Kimi”

 

Inu-Kimi não gosta nada da brincadeira e fecha a cara para a menina, que não se importa com o humor da sogra e continua a sorrir. Elas se despedem do coordenador e seguem para o carro ao entrar Rin fica observando o mundo a sua volta quando...

 

 

- Você não tem medo de lobos não é? “Séria”

 

- Sim, mas tudo muda não é minha sogra? Olhe o mundo a nossa volta ele mudou tanto, desde que eu morri há mil anos atrás. Quando eu conheci o Sesshoumaru todos os meus medos desapareceram. “A olhando séria”

 

 

- Você possui tantas palavras bonitas, mas na praticar não é assim.  Se ama mesmo ele por que você nunca parou para pensar no que ele realmente precisa? “Séria”

 

- O que você quer dizer com isso?

 

- Não pense que é apenas insistência minha, mas o Sesshoumaru sempre teve a necessidade de um filho, um filho que você nunca poder dá a ele.

 

- Ele sempre me disse que isso não importava. “Com um olhar triste”

 

 

- Pergunte a ele e tire suas próprias conclusões, você agora tem um corpo forte, não pense apenas em você, pense no homem que viveu esse amor á você por mil anos. “Com um olhar triste”

 

 

Rin fica triste com as palavras de Inu-Kimi, ficando assim a observar o tempo. Elas logo chegam em casa fazendo assim a tarde passar calma e triste. A noite chega, todos já haviam jantado Sesshoumaru observava Rin na varanda perdida em seus pensamentos, até...

 

 

- Você ficaria feliz se eu te desse um filho? “Observando Sesshoumaru”
 

 

- Rin isso... Este não continua, pois a mesma o interrompe.

 

- Por favo, me fale a verdade, não pense em mim. “O fitando com os olhos marejados”

 

- Sim, eu quero um filho, eu sempre quis ter um filho com você Rin. Mas se isso me arriscasse te perde, eu preferia não ter esse filho. “A fitando”

 

Rin o abraça forte e os dois se beijam com carinho. No quarto do casal, Inu-kimi estava com uma cartela de pequenos comprimidos brancos esta troca rapidamente por outro idênticos e sai do quarto. Ela para na escada e observa o casal que trocavam carinhos na varanda.

 

 

- Vamos ver menina, se agora as coisas começam a ser como eu quero. “Sorrindo”
 

 

Continua...................................................................

 

 


Notas Finais


Até o próximo capitulo beijoss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...