1. Spirit Fanfics >
  2. O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader) >
  3. Capítulo Dezenove - Cenário de Guerra

História O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader) - Capítulo Dezenove - Cenário de Guerra


Escrita por: bi-thesun

Notas do Autor


ATENÇÃO! O CAPÍTULO A SEGUIR TRATA DE ALGUNS TEMAS QUE PODEM SER GATILHOS PARA ALGUMAS PESSOAS. SE VOCÊ É SENSIVEL A VIOLÊNCIA E ABUSOS SEXUAIS NÃO LEIA ESSE CAPÍTULO!

Capítulo 19 - Capítulo Dezenove - Cenário de Guerra


S/N Lirath

Eu poderia jurar que havia andado só por alguns metros até Annie, mas ao que parecia eu estava errada As pessoas começaram a chegar em peso, isso formava um a pequena multidão no terreno baldio em que o show aconteceria. Quando comecei a gritar por Eren, a musica estrondosa começou a tocar e eu comecei a me desesperar realmente.

Sai empurrando as pessoas da minha frente, e pisando duro. Finalmente vi a cabeleira castanha de Eren e senti um alivio, mas ele passou imediatamente ao sentir meu braço ser agarrado por mãos fortes. Algo pontudo e afiado tocou em minhas costelas, quase que fazendo cócegas.

- Se gritar você morre. – Me virei lentamente e vi uma garota de cabelos pretos e bagunçados. Lembrei-me dela quando fui sequestrada por Reiner.

- O que quer? – Perguntei tentando engolir o medo que sentia.

- Só estou tentando fazer com que você não abra essa sua boca. –Ela riu e colocou o canivete bem próximo a minha barriga. – Já pensou se você consegue chamar a atenção de Eren. Todo nosso plano vai por água abaixo.

- Plano? Que plano? – Dissimulei, ela não podia saber que Annie me avisou.

- Não seja ridícula. Acha que eu não sei que Annie está do seu lado?

Senti um frio enorme na espinha, o que raios ela iria fazer com Annie agora? Eu precisava de algum jeito avisar Armin. A morena começou a me conduzir para um pouco mais distante de Eren, ficamos caladas andando pela multidão barulhenta.

- E então que plano é esse? – Perguntei tentando jogar verde.

- Fazer Eren liberar as armas... – Ela cantarolou.

- Que armas? Eren não tem arma nenhuma.

Ela soltou uma gargalhada aberta que foi abafada pelo barulho do show.

- Você é mesmo burra né? – Ela agarrou meus braços com força. – A família Yeager comanda a máfia de Paradis.

Eu abri a boca completamente surpresa. Não, não era verdade. A máfia de Paradis era controlada pela família Fritz, seu sabia disso pois era o que os jornais diziam. Mas por um momento duvidei do que eu sabia, afinal como a família de Eren era tão rica?

Quando ela se virou por um minuto vi uma abertura, com os cotovelos empurrei suas costelas, ela se curvou um pouco de dor. Foi ai que eu dei uma joelhada em sua cara, a fazendo soltar o canivete para longe. As aulas com Mikasa havia valido a pena.

A multidão abriu uma roda para que a briga continuasse sem interrupções. Mas eu não estava interessada em brigar com ela, na verdade enquanto ela estava se recompondo da tontura que foi a minha joelhada, eu simplesmente corri na direção oposta a procura de Eren. Foi então que eu bati de frente com alguém, por sorte era meu suposto namorado.

- Baby, o que aconteceu? – Ele disse um pouco preocupado ao notar minha expressão de desespero.

- Reiner... Ele vai... – Tentei dizer, mas a adrenalina não deixava. Meu coração batia rápido de ansiedade.

Armin que estava ao lado de Eren, veio me ajudar a me acalmar. Mas eu não queria ser acalmada. Queria que eles saíssem dali.

- Armin... A Annie... Você precisa.

- S-S/N não vamos falar sobre isso agora... – Ele colocou as mãos na nuca. E olhar de canto para Eren.

- Não porra! – Eu gritei. – Ela está correndo perigo! – Ele arregalou os olhos em preocupação. Eu só pude respirar fundo e continuar. – Reiner está aqui! Annie me avisou.

- Calma, baby. Me explica isso direito. – Eren colocou as duas mãos sobre meu rosto tentando me acalmar. – Como você conhece a Annie? O que ela tem haver com Armin?

Eu olhei para Armin, estava na hora de contar. O loiro então tocou no ombro de Eren.

- Eu não queria te contar isso assim. Mas a garota por quem estou apaixonado... É a Annie.

Eren abriu a boca. Tentou falar alguma coisa, mas ele claramente não conseguiu.

- Eren, não é o que você pensa... – Eu comecei. – Mas agora não temos tempo de conversar, precisamos agir.

O Yeager mais novo respirou fundo.

- Está certa, depois conversamos sobre isso. – Disse se virando ao Armin. – Vamos nos reunir! – Ele apontou para os outros comandantes da Facção que estavam mais a frente. – Armin vá procurar sua garota.

O Arlert sorriu para seu amigo e balançou a cabeça positivamente. Eren antão me puxou para perto e começou a me guiar em direção ao grupo de comandantes. Jean, Connie, Abel e Mikasa.

- Camaradas, hoje vai rolar uma guerra. – Ele disse simplesmente, e todos os outros entenderam. Ele se virou para mim. – Baby suma daqui.

- Claro que não, você enlouqueceu? – Comentei.

- Você enlouqueceu? Acha que posso deixar você se envolver nessa guerra? – Ele me olhou preocupado.

Eu puxei a gola de sua jaqueta de couro, e beijei seus lábios  rapidamente em seguida.

- Eu já sou parte da Facção. Não se preocupe, não vou deixar que eles me peguem. – Eu sorri de cantou para meu namorado. – Aliás, eu tenho um plano para fazer Reiner aparecer.

Ele pareceu ficar um pouco contrariado, mas aceitou o que eu disse. Eu sorri e caminhei até o palco subi de repente de certa forma assustando o cantor da banda. Ele era um amigo pessoal de Eren, por isso eu o conhecia. Cheguei perto dele e falei em seu ouvido a situação. Ele me olhou assustado, mas balançou a cabeça positivamente.

- Atenção Facção Yeager. – Ele disse interrompendo o show. – Reiner está aqui, façam com que ele apareça.

A maioria de quem estava no show eram da Facção. Por isso assim que ouviram começaram a procurar. Olhei para Eren e pisquei um olho. Ele balançou a cabeça concordando e começou a procurar pelo Braun.

Eu desci do palco e comecei a procurar por Annie e Armin. Andei pelos locais, e então eu vi Annie sendo segurada por Bertholdt e Porco, o Armin não estava lá. Porco olhou para mim e sorriu sádico. Eu dei alguns passos para trás para correr até perto de Eren, mas o Galliard foi bem mais rápido que eu.

- Olha, olha. A gatinha do Eren. O que faz perdida aqui? – Porco disse doce, mas era tão falso que fazia meus ouvidos sangrarem. Ele me segurou pelos cabelos.

- Já que ela está aqui deixa ela se juntar a festa. –Bertholdt sorriu da mesma forma sádica que o irmão.

- O que você está fazendo aqui? – Annie disse. – Eu disse para você chamar o Armin.

- E-eu chamei. Ah! – Senti meus pelos sendo puxados com força.

O mesmo foi com Annie que gemeu baixinho de dor.

- Annie cala a boca! Você não está satisfeita por ser uma traidora? –Bertholdt bufou.

- Eren! Armin! – Eu gritei, mas minha boca foi tapada de forma bem forte por Porco.

- Não me teste S/N! – Disse.

Estávamos cercadas por membros da gangue dos Guerreiros. Era impossível fugir. Foi quando abriram espaço para alguém entrar. Armin e Connie apareceram ao nosso resgate.

- Então você veio mesmo. Tudo por essa puta? – Marcel apontou para Annie.

- Solte elas. – Armin praticamente ordenou.

Mas eles não obedeceram, ao contrario Porco apertou ainda mais meus cabelos, me fazendo gemer de dor.

- Você é um corno Armin. Não sabe  quantas vezes eu levei Annie para cama. – Bertholdt sorriu completamente sádico.

Vi a expressão de Armin mudar drasticamente. Annie começou a chorar, mas é claro se defendeu.

- Não é verdade. Isso tem muito tempo. E... E... E-eu fui estuprada...

Coloquei as mãos na boca completamente chocada. Era realmente pior do que eu imaginava.

Porém Armin ficou com uma expressão vazia de repente. Ele olhou sério para Bertholdt.

- Isso é verdade Bertholdt? Você estuprou Annie? – Ele tinha um tom de voz calmo.

- E se for? Vai fazer o que seu corno. – O moreno riu abertamente.

Por um segundo pensei ter visto um flash amarelo, mas era Armin que pulou em cima de Bertholdt e começou a soca-lo com muita violência. Porco foi tentar ajudar me soltando e indo em direção aos dois, mas foi impedido com um soco de Connie.

O Hoover tentava reagir, mas a velocidade dos socos de Armin era imensa. Cada vez com mais violência. A cara de Bertholdt e os punhos de Armin estavam sujos de sangue. O Arlert era como um animal em fúria violenta. Ele se levantou percebendo que o Hoover não conseguia mais se mover, mas não parou de agredi-lo, começou a chuta-lo violentamente.

Até que Annie o abraçou.

- Pare Armin! – Ela ainda chorava. – Está tudo bem. Já passou...

Ele parou, voltou a abraçar Annie da mesma forma. O casal de loiros de acalmava. Pecebi que Connie já havia dado um jeito em Porco.

Eu queria dizer que tudo havia passado, mas Eren ainda estava enfrentando Reiner...  


Notas Finais


Doeu escrever esse capítulo viu :')

Pêssegos como eu disse no perfil eu estou aproveitando as férias para descançar e colocar o sono em dia, alem de livros que eu tenho vontade de ler e não podia por causa da faculdade, e séries que eu queria ver. Enfim, muitas coisas. Por isso a frequência de postagens diminuiu. Eu espero de coração que entendam. Mas eu definitivamente não vou parae de postar, nem essa nem Sem Controle <3

Mas o que acharam?

Enfim, obrigada por lerem <3

Pony~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...