1. Spirit Fanfics >
  2. O depressivo apaixonado >
  3. Trancados na escola..

História O depressivo apaixonado - Trancados na escola..


Escrita por: xeukookie

Capítulo 8 - Trancados na escola..


Logo depois de tudo aquilo que aconteceu, os meninos voltaram a, só que como o jungkook tinha ido atrás do jimin, jimin e jungkook continuaram naquele banheiro, até que.....


Jimin: jungkook porque você é o único que se preocupa mais comigo do que todas as pessoas? Porque você é meu único amigo além do jin e do Tae que nunca me abandonaram, você realmente é um amigo de verdade sabia?

Jungkook: olha jimin como eu prometi para você eu nunca vou te abandonar, por mais que a gente brigue algum dia, por mais que você não queira ser meu amigo, por mais que a gente se separe, eu sempre vou estar ao seu lado mochi,....

Jimin: que bom jungkook eu também sempre vou estar ao seu lado pode contar comigo para tudo, e.... Sobre aquele beijo, érr.... Eu fiquei sem reação desculpa, é que de todos os garotos que eu já beijei nenhum beijo foi igual ao seu, e sobre o taemin desculpa por ele ser tão exigente eu confesso que eu estou com muito medo dele mas eu não posso fazer nada ele não vai desistir de mim tão cedo, eu não quero mais ele, eu estou gostando de outra pessoa.....

Jungkook: respondendo tudo que você falou, primeiro que seu beijo foi muito bom, segundo não se preocupa com o taemin pq eu não vou te deixar nem um pouco sozinho, e terceiro... Eu posso saber de quem você está gostando???

Jimin: ok jungkook, e.... se eu falar de que eu tô gostando de você jura que você não vai ficar com raiva de mim?..

Jungkook: Claro que não jimin...

Jimin: eu gosto de vc 

 Jungkook fica sem reação...

Jimin: aaah desculpa kookie.... Eu sei q sou orrivel e q vc nunca vai gostar de mim....

Jungkook: jimin É claro que eu gosto de você para falar a verdade eu sempre gostei de você só que eu não tive coragem de falar porque a gente tinha acabado de se conhecer, mas foi tão estranho... Tipo no dia que a gente se conheceu a gente já se beijou, mas isso não me não me leva ao assunto de parar de gostar de você 

Jimin: posso te beijar de novo ?

Jungkook clar--

Antes que jungkook terminasse de falar de mim já tinha iniciado beijo, levando uma conexão muito forte entre eles dois, por mais que tenha sido esquisito os dois começar a se pegar no dia que eles se conheceram, mas isso foi amor à primeira vista kkk e jung-kook já estava com a ideia de pedir de mim namoro,........... Mas enfim... Jungkook começou a beijar de mim mais forte, apertando a cintura do pequeno, fazendo com que ele deitar-se no chão do banheiro, até que......


Namjoon: que eu saiba o lugar de fazer sexo é no quarto e não no banheiro da escola

 

Jimin e jungkook: NAMJOON!!!

namjoon: sim eu mesmo... Desculpa atrapalhar os dois pombinhos aí mas a aula já começou então acho melhor você ir logo para sala.

Jimin jungkook e namjoon vão para sala


Jimin jung-kook fizeram o dever sem esquecer aquele beijo,..... O sinal bate e jung-kook vai até jimin ajudar ele a guardar suas coisas


Jungkook: oiê jiminie.

Jimin: oooiiiii kookie 

Jungkook: nossa vc tá animado ein skksks

Jimin: sim estou

Jungkook: posso saber porquê?

Jimin: isso se chama bipolaridade jeon jungkook...

Jungkook: hum....

Jimin: é......... eu não tô vendo mais ninguém na escola vamos logo antes que o diretor fecha a escola


Jungkook e jimin vão  até a saída da escola quando eles percebem que o portão já estava trancado

 Jimin: Ô MEU DEUS DO CÉU NÃO ACREDITO QUE NÓS VAMOS FICAR A NOITE INTEIRA TRANCADO DENTRO DESSE INFERNO

jungkook: calma mochi..

Jimin: COMO VOCÊ CONSEGUE FICAR CALMO EM UMA SITUAÇÃO DESSA JUNGKOOK? 

jungkook: já que nós estamos trancados dentro de uma escola sem comida e sem nada que tal a gente terminarmos o que a gente estava fazendo?....

Jimin: oq?

Jungkook beija de mim

Jungkook: isso...

Jimin: jungkook eu sempre quis te sentir desde a primeira vez que eu te vi como você consegue ter tanta perfeição assim? E me deixar excitado só de olhar para sua boca? PORQUE VOCÊ TEM QUE SER TÃO LINDO JEON JUNGKOOK?

jungkook: ah jimin eu sempre quis ouvir isso de você...... Agora me beija jimin.


Jimin obedece jungkook e começa a beijar ele, jungkook aperta a cintura de jimin, E logo depois começa a dar chupões no pescoço do pequeno, 

Jimin: awn j-jungkook m-eu pe-scoço é m-eu ponto fra-fraco....

Jungkook: quer q eu pare? 

Jimin: não........ Continua


Então jungkook continua a chupar o pescoço de jimin, enquanto ele fazia aquilo ele tirava a camisa do pequeno beijando a barriga dele deixando vários chupões  na barriga do pequeno......... Até que jungkook não aguenta e deita jimim no chão, tirando a calça do pequeno, 

Jimin: ju-jungkook... Oq vc vai fazer?

Jungkook: aaah jimin eu quero te fuder todinho....






Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...