1. Spirit Fanfics >
  2. O depressivo e a Popular- Jimin (bts) >
  3. " Não precisa me esquecer..."

História O depressivo e a Popular- Jimin (bts) - " Não precisa me esquecer..."


Escrita por: kaji_16

Notas do Autor


Boa Leitura <3<3<3

Capítulo 34 - " Não precisa me esquecer..."


Fanfic / Fanfiction O depressivo e a Popular- Jimin (bts) - " Não precisa me esquecer..."

Anteriormente...

Jm- Não me chama de amor...Eu cansei de esconder. Vitória, me desculpa mas eu não te amo... Eu amo a S/N, ela é a mulher da minha vida...

Agora...

Vi- Ji..Jimin, me diz que isso é só uma brincadeira...

Jm- Me desculpa, mas eu realmente não te amo, e nunca amei...Eu confundi as coisas.- ela começa a chorar

Vi- Jimin como podes fazer isto comigo? Eu te amo mais que tudo...Te dei apoio quando aquela vagabunda te largou.

Jm- A S/N NÃO É VAGABUNDA, É A MULHER MAIS PERFEITA DO MUNDO PARA MIM.- Vitória bate em Jimin

Vi- Eu nunca mais te quero ver na minha frente Park Jimin.- ela sai da casa.

Todos na mesa estavam completamente confusos, principalmente eu. Jimin se senta novamente na mesa.

Jm- Eu estou morrendo de fome vamos comer?

Ainda confusa, a senhora Park nos serve o jantar. Eu mal toquei na comida, apenas ficava relembrando as palavras dele. Até que decido voltar para o meu quarto.

- Eu acho que já vou indo...

O/Jm- Mas quase não tocou na comida.

- Eu estou sem fome.- digo e saio de lá indo para o meu quarto.

Entro, e me encosto na porta, logo deslizando minhas costas pela madeira, até chegar ao chão. Eu realmente não sabia o que estava sentindo...Aquilo parecia um sonho. Fecho meus olhos com força, até ouvir batidas leves na porta. Me levanto e abro a porta, revelando Jimin. De imediato a tento fechar, mas o mesmo a segura com força. 

Jm- Precisamos conversar...

- Não precisamos não...S..sai daqui.

Jm- Por favor S/N. Eu não estou aguentando mais.

- Não foi isso que pareceu ainda à pouco quando vocês estavam no quarto...

Jm- Olha, eu sei que errei, mas eu preciso de mais uma chance para te poder fazer feliz...

- Não dá para ser feliz do teu lado Jimin...Eu já te dei muitas chances, e todas elas foram desperdiçadas...Como eu saberei se posso confiar em...- o mesmo me beija

De imediato o meu mundo para...Eu tentei não retribuir o beijo, mas não consegui. Jimin me beijava delicadamente e com muito cuidado...O mais velho acaricia a minha cintura enquanto eu puxo levemente seus fios de cabelo... A falta de ar se faz presente, e então nos separamos, mas poucos segundos depois, Jimin me abraça com força, como se tivesse medo de me perder. As lembranças voltam, e com elas as lágrimas também. Quando Jimin percebe que eu estava chorando ele me abraça com mais força.

- Porque é tão difícil te amar? Porque não consigo te esquecer?

Jm- Não precisa me esquecer...

- Eu quero ficar sozinha Jimin, por favor...

Jm- S/N me desculpa por tudo o que eu fiz...

- Sai daqui Jimin por favor...-ele me solta e caminha até à porta, antes de sair olha novamente para mim e diz.

Jm- Eu te amo.

Quando ele sai, e caio no chão chorando...Eu preciso esquecer ele, nós nunca daríamos certo juntos... Ainda chorando, vou tomar um banho. Pego minha lâmina, e começo a fazer alguns cortes no meu braço.

- Porque eu sou tão fraca? Porque não consigo te esquecer?

Depois de algum tempo, saio da banheira, limpo todo o sangue que tinha no chão, me seco e coloco um pijama (foto de capa).

O meu choro ainda não tinha cessado, pelo contrário, cada vez aumentava mais. Me deito na cama e depois de muito chorar finalmente adormeço.

02:47

Acordo com um barulho enorme...Não pode ser...estava chovendo de mais e além disso morro de medo de trovões, o que não faltavam naquele tempo. Eu realmente estava tremendo de tanto medo que estava. Tento voltar a dormir, mas estava sendo impossível. Decido descer para tomar um copo de água para tentar me acalmar. Chego na cozinha, pego um copo de água e a bebo. Logo ouço passos atrás de mim, me viro e vejo Jimin me olhando. Tento sair de lá o mais depressa possível, mas o mais velho agarra minha cintura e me prensa no balcão. 

Jm- Até quando vai continuar fugindo de mim?

- Não estou fugindo...Vim tomar água e como já acabei, vou voltar para o quarto.- ouço um barulho de trovão e agarro Jimin.

Jm- Está com medo?

-N..não.

Jm- Porque está mentindo?

- N..não estou mentindo...eu não tenho medo.

Jm- Está me dizendo que vais conseguir dormir bem durante a noite toda?

- S...sim.

Jm- Tudo bem, vai então.- ele me solta e eu subo para o meu quarto.

Me deito novamente e tento dormir novamente....mas não consegui, eu estava com demasiado medo. 

30 minutos depois 

Continuava encolhida na minha cama morrendo de medo. Ouço a porta ser aberta, e me escondo de baixo das cobertas. O barulho de passos começa e ecoar pelo quarto, me deixando com mais medo ainda.... Logo a coberta é tirada de cima de mim, fazendo um pequeno grito de medo escapar da minha boca.

Jm- Pensei que não estava com medo...

- E...e não estou.

Jm- Então porque gritou?- pergunta rindo

- P...porque.........é........

POV Jimin

Vejo a mesma tentando me dar a justificação por ter gritado. Logo, me deito do lado da mais nova.

S/N- O que está fazendo?

- Me deitando, estou com sono...

S/N- Sai Jimin.

- Não quero S/N, eu estou com muito medo...-digo fazendo cara de choro.

S/N- Aish, eu vou sair daqui.- a mais nova ia se levantar da cama, mas eu a puxo, fazendo com que ela caísse em cima de mim.

Ficámos nos encarando durante alguns minutos, e quando eu finalmente a ia beijar, ela sai de cima de mim. A mesma  se deita do meu lado, eu sorrio e a abraço por trás. Ela tenta sair do meu aperto.

- Não adianta S/N, eu sou bem mais forte...

S/N- Aish, eu te odeio Park Jimin.

- E eu te amo S/N.

 Algum tempo se passou, e a S/N finalmente dormiu. Eu continuava acordado, pensando numa maneira de a fazer voltar para mim...

- Porque gosta tanto de complicar as coisas? Porque não aceita de uma vez que o nosso destino é juntos?

 

 

Continua...

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...