1. Spirit Fanfics >
  2. O depressivo e a Popular- Jimin (bts) >
  3. O Beijo

História O depressivo e a Popular- Jimin (bts) - O Beijo


Escrita por: kaji_16

Notas do Autor


Boa Leitura <3

Capítulo 4 - O Beijo


Fanfic / Fanfiction O depressivo e a Popular- Jimin (bts) - O Beijo

Depois de muito pensar no que tinha acontecido, o meu celular toca. Era o Jimin.

Mensagem On

Jm- Oiii.

- Oi.

Jm- Tudo bem?

- Mais ou menos.

Jm- O que aconteceu?

- Eu discuti com os meus pais...

Jm- Mas porquê? Foi por teres faltado à escola?

- Não, eu acho melhor não contar Jimin.

Jm- S/N, eu te contei os meus problemas, quero que me contes os teus também...

- Oppa, tu tens muito com o que te preocupares, não te quero que tenhas mais um para te preocupares...

Jm- Me conta S/N, por favor.

- Tá bom. A tua mãe veio aqui e disse aos meus pais que eu tinha abusado de ti...

Jm- O QUÊ??? Eu vou matar ela... S/N eu nunca lhe disse isso eu juro.

- Nunca pensei que tinhas dito Jimin. 

Jm- Eu falo daqui a pouco contigo.

Mensagem Off

Bloqueei o meu celular e fiquei assistindo TV.

POV Jimin

Estava a falar com a S/N, quando ouço a voz daquela bruxa. De imediato, mando mensagem para a S/N dizendo que falava com ela depois. Pouco tempo depois, a bruxa entra.

O/J- Então a tua querida amiga esteve aqui...-como ela sabia?- Deve estar se perguntando como eu sei. Talvez uma das enfermeiras me tenha dito...

- Qual é o problema de eu ter amigos?- a mesma se senta do meu lado

O/J- Jimin, tu vais destruir a vida da garota...Olha bem para ti, tu não passas de um fracassado que não faz nada de jeito. 

- Porque me tratas desse jeito? O que eu te fiz para me odiares tanto? Eu gosto daquela garota, depois de tanto tempo ela conseguiu me fazer sorrir, coisa que ninguém conseguiu até agora.

O/J- Jimin essa garota só está te iludindo. Porque uma garota como ela iria querer ser amiga de alguém como tu?- aquelas palavras estavam me matando.

- Para com isso.- digo chorando

O/J- Jimin eu não vou permitir que tu sejas amigo de uma garota como ela, porque no final se ela te deixar, quem vai ter que ver essa tua cara horrorosa chorando sou eu.

- CHEGA VAI EMBORA DAQUI.- antes que ela pudesse dizer alguma coisa, o médico entra.

Md- Boa noite Senhora Park. Jimin como está se sentindo?

- Eu estou bem.

Md- Provavelmente, amanhã já poderá ir embora, mas depois tem que ficar de repouso.

- Ok, muito obrigado. Senhora Park a hora das visitas já acabou.- a mesma se levanta

O/J- Até amanhã querido. Descansa bem.- eles saem

Pego de novo no meu celular, e começo a falar de novo com a S/N.

2 semanas depois

Hoje eu iria de novo para a escola. Nestas duas semanas só tenho falado com a S/N por celular. Tenho saudades de ver o rosto dela.

Neste momento estou descendo para tomar o meu café.

- Bom dia.

O/J- Só se for para ti.- me sento na mesa

Appa/J- Está aqui o teu café da manhã.- diz colocando uma xícara de café e um pão duro. 

Para não ficar sem comer durante muito tempo, tomo aquela porcaria.

- Omma, podes me dar um dinheiro para eu comprar  um lanche na escola?

O/J- Porque não pedes à tua amiga?

- Aish esquece- digo me levantando, pegando na minha mochila e saindo de casa. Vou andando até à escola, mas antes de entrar sinto umas mãos pequenas tampando os meus olhos.

???- Adivinha quem é?

- S/N?

S/N- Eu mesma.- diz aparecendo na minha frente- Eaí estás melhor?

- Sim. Melhor agora.

S/N- Que coisa mais fofa que tu és.- diz apertando as minhas bochechas

- Vai na frente.

S/N- Porquê?

- S/N vais passar vergonha ao entrar comigo.

S/N- Aish vamos Jimin- diz me empurrando

Assim que entramos na escola, os olhares vão todos para nós.

- S/N eu vou para o jardim dos fundos.

S/N- Posso ir também?

- Pode.

Quebra de tempo

Já tinham passado as aulas de matemática e de biologia e agora era hora do lanche. Como eu não tinha dinheiro, iria para  o jardim, quando ouço a S/N me chamando.

S/N- Jimin, espera por mim.

- Não vai lanchar?

S/N- Vou e tu vens comigo Park Jimin.

- Mas eu não trouxe dinheiro.- digo meio envergonhado

S/N- Eu te empresto, vem.

- Não S/N.

S/N- Por favor...- diz fazendo de novo aquela carinha fofa

- S/N isso é golpe baixo. Tá bom.

S/N- Ebaaa.

Fomos para o refeitório e novamente, assim que entramos, os olhares vieram todos para nós. Depois de termos comprado os nossos lanches nos sentamos. Estava tudo bem até um ser chamado Jeon Jungkook e o seu grupo vieram nos incomodar.

Jk- Vejo que a rainha da escola também faz caridade.

Tae- É mesmo, para andar com o nerd estranho...- os 6 riem

S/N- Melhor ser nerd do que não ter cérebro como vocês.

- Não precisa disso S/N.

S/N- Precisa sim Jimin, estes seis otários acham-se os melhores do mundo, mas não valem um real.- o Jungkook pega no braço da S/N e a puxa fazendo com que eles se chocassem.

Jk- Tu vais ser minha S/N.- depois disso o Jungkook beija a S/N.

A mesma tentou se afastar mas o mesmo não estava deixando, até que ela desistiu e se entregou a ele. Por fim os dois se separaram.

S/N- Garoto enlouqueceste?

- Sim, enlouqueci por ti.- a S/N pega na minha mão e me leva para fora do refeitório.

S/N- Eu odeio aquele garoto

- Se o odeias porque cedeste o beijo?

 

 

Continua...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...