1. Spirit Fanfics >
  2. O depressivo e a Popular- Jimin (bts) >
  3. "Vocês são iguais"

História O depressivo e a Popular- Jimin (bts) - "Vocês são iguais"


Escrita por: kaji_16

Notas do Autor


Finalmente capitulo novo...❤❤❤
Boa Leitura <3<3<3

Capítulo 48 - "Vocês são iguais"


Fanfic / Fanfiction O depressivo e a Popular- Jimin (bts) - "Vocês são iguais"

Anteriormente...

Fico encarando meu celular por algum tempo, mas logo me levanto e guardo ele no bolso. Começo a caminhar para casa, quando sinto algo bater na minha cabeça, me fazendo cair no chão...A última coisa que ouvi antes de ficar tudo escuro foi.

???- Eu avisei que se iria arrepender.

Agora...

POV S/N- 08:47

Abro meus olhos, permitindo que a luz entre nos mesmos....Sinto um leve beijo em meu pescoço, e logo percebo que era Jungkook. Me viro na direção do mesmo, que sorri.

Jk- Bom dia...

- Bom dia. Que horas são?

Jk- São 08:47.- assim que o ouço, me levanto da cama e corro para o banheiro

Quando acabo meu banho, saio e vejo o Jungkook me olhar bem confuso. Não ligo, vou no closet, coloco uma roupa (foto de capa) e volto para o local onde Jeon deveria estar....Deveria, pois o mesmo já não se encontrava na minha cama. Desço e vou tomar o meu café o mais rápido possível. Quando estava na metade, Jungkook se senta na minha frente já arrumado.

Jk- Porquê a pressa?

- Tenho que ir para o hospital.

Jk- Me desculpa, eu devia ter te acordado.- diz baixando um pouco a cabeça, se sentindo culpada

- Não Kookie, o horário de visita só começa às 09:00...

Jk- Eu posso ir junto?

- Claro.

Acabamos o café da manhã, pego meu celular e minha bolsa, e saio de casa, entrando no carro de Jungkook. O mais velho dá a partida para o hospital. 

Assim que chegámos, vamos para o quarto onde o meu appa se encontrava. Como no dia anterior, só poderia entrar uma pessoa, então Jungkook ficou me esperando do lado de fora. Logo que entro, o olhar do meu appa vem na minha direção e um sorriso triste aparece na sua face.

- Olá appa...Como está se sentindo hoje?- pergunto me sentando do seu lado

S/p- Eu estou bem....Mas muito preocupado.- ele se referia à minha omma

- Ela vai ficar bem...Eu tenho a certeza.- digo pegando na sua mão e começando a acariciar a mesma

S/p- A S/m, sempre foi uma mulher forte, que sempre conseguia o que queria...Por isso me apaixonei por ela. Era fascinante como ela conseguia ser delicada, meiga, bonita, e forte, tudo ao mesmo tempo. Eu não sei se conseguirei viver sem ela.- algumas lágrimas escorriam pelos nossos rostos.- Vocês são iguais...São as mulheres da minha vida.- eu sorrio ao ouvir aquilo.- O Jimin está lá fora?

- Não....Eu estou com o Jungkook.

S/p- Jungkook....Esse garoto tem algo de errado, eu não confio nem um pouco nele. S/N, se ele te tocar de um jeito diferente, me avisa...Eu quero a minha filha virgem até ao casamento...

- A...appa, eu preciso lhe contar uma coisa....

S/p- Pode falar querida.

- Eu sei que não é o momento certo para dizer  isto mas......

S/p- Mas......- junto todo o ar que tinha em meus pulmões e digo rápido

- Eu não sou mais virgem.- ele arregalou os olhos

S/p- É O QUÊ S/N? QUEM FOI O FILHO DE UMA....

-Não precisa gritar....

S/p- Tudo bem....Quem tirou a sua virgindade? Foi o Jungkook? Eu mato aquele....- eu o interrompo

- Foi o Jimin.

S/p- O Jimin?- eu assinto- O Park Jimin?- assinto novamente- Pensei que tinham terminado...

- Terminámos, mas aconteceu appa.

S/p- Quando eu sair daqui eu...

- Appa, tinha que acontecer...

S/p- Tem razão.....Ele foi cuidadoso? Usaram proteção?

- Sim appa...Não se preocupa, eu estou bem.

S/p- Eu só não quero ser avô tão cedo...- ele ri- A S/m vai ficar muito feliz ao saber disso.

Olho para o meu relógio e vejo que já estava ali faz quase uma hora...

- Appa, eu preciso ir, o Jungkook está me esperando lá fora.

S/p- Tudo bem,até depois filha.

Saio do quarto e vejo Jungkook sentado na cadeira que tinha do lado da porta. O mesmo estava dormindo...Caminho até ele, e começo a acariciar o seu cabelo, vendo o mais velho abrir os olhos...

Jk- M..me desculpa, eu acabei por adormecer...

- Tudo bem Kookie...Vamos para casa.

Vamos para o exterior do edifício, onde estava o carro. Entramos e Jungkook dirige até minha casa.

POV Jimin

Acordo em um lugar completamente desconhecido por mim. Sinto uma enorme dor na minha cabeça, mas quando vou tocar no local, percebo que minhas mãos e meus pés estão amarrados. Olho para o meu corpo, e vejo que estava só com a minha cueca, o resto da minha roupa, havia sido retirada. Vejo uma porta se abrir, e a sombra de uma pessoa invade a minha vista. Tento reconhecer a pessoa, mas a mesma estava longe demais. A sombra caminha até mim, e quando ela estava a mais ou menos dez metros de mim, eu consigo ver quem era a pessoa.

- Vitória?

Vi- Olá Jimin... Como está se sentindo? Está confortável aí?

- P...porque me trouxe para aqui?

Vi- Pensa um pouco meu Jimin....

- I..isso é uma vingança?

Vi- Talvez....Eu vou te contar o que vai acontecer aqui...Mas não agora...

- Como me conseguiu trazer até aqui?

Vi- Isso não importa Jiminnie.

- Me solta sua vadia desgraçada.- ele me dá um tapa forte no rosto

Vi- Não confunde com a S/N amor....Ela sim é uma vadia. Ela destruiu o nosso amor.

- Nunca houve amor entre nós....Eu nunca te amei.

Vi- Como pode uma puta que nem a S/N destruir tantas vidas?

- Não chama ela assim, ou eu....

Vi- Vai fazer o quê Park Jimin? Se esqueceu que está amarrado?- ela ri- O que viu naquela garota? Ela é estúpida, mimada, além de ser feia e gorda...

- Ao que tá chamando de gordura, eu chamo de curvas, coisa que nunca irás ter...- ela pareceu furiosa, mas logo se recompõe e caminha na minha direção

Vi- Não foi o que me dizia naquelas noites.- ela se senta no meu colo- Estava sempre me chamando de gostosa...- ela ri- Jimin, aquela piranha já destruiu muitas vidas. Ela destruiu a minha vida, a da Seulgi, a do Mark....Adivinha quem será a próxima vítima dela....Logo, logo a sua vida estará destruída por ela Park Jimin.

- Não está sozinha nisto...

Vi- Claro que não estou... O Mark e a Seulgi estão me ajudando...

- Mas porquê?

Vi- PORQUE AQUELA VAGABUNDA MERECE MORRER....Eles só irão me ajudar a matar ela...Eu irei te cuidar.-ela suspira.- Eu vou te explicar o que vai acontecer...Vamos transar sempre que eu quiser, e quanto à S/N....- ela ri- Vai fazer com que ela venha para aqui, e aí....Nós quatro a matámos.

 

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...