1. Spirit Fanfics >
  2. O depressivo e a Popular- Jimin (bts) >
  3. "Não tem como não amar ela..."

História O depressivo e a Popular- Jimin (bts) - "Não tem como não amar ela..."


Escrita por: kaji_16

Notas do Autor


Boa Leitura <3<3<3

Capítulo 52 - "Não tem como não amar ela..."


Fanfic / Fanfiction O depressivo e a Popular- Jimin (bts) - "Não tem como não amar ela..."

Anteriormente...

- Eu não sei o que faria se te perdesse.- digo baixando minha cabeça

S/N- Isso nunca vai acontecer....Vou estar sempre no seu coração senhor Park...- eu rio

- Claro que vai...Eu tenho um desejo...

S/N- E qual seria?

- Um dia te poder chamar de senhora Park S/N...

Agora...

Ainda com muita dor e dificuldade para se manter acordada, S/N sorri para mim, o que me fez sorrir de imediato... Sinto que cada vez estou mais próximo dela...

S/N- Talvez um dia esse desejo se realize... Só precisa me fazer mudar de ideias em relação ao Jungkook...

- Eu vou fazer...Não vai demorar muito para te ter em meus braços novamente.- digo segurando a sua pequena mão

S/N- Veremos...

Não demora muito mais tempo e já estávamos no hospital. Os médicos levaram a S/N para uma sala e me levaram para outra, já que eu tinha me ferido também.

Depois de terem tratado do ferimento, minha mãe chega no hospital juntamente com Jungkook.

O/Jm- Filho, está tudo bem?- disse me dando um abraço

- Está sim....

O/Jm- E a S/N, como está?- eu suspiro

- Nada bem omma....Ela falou comigo enquanto estávamos vindo, mas estava com dificuldade em ficar acordada...

O/Jm- Ela vai ficar bem.

- Eu espero que sim...- vejo Jungkook apoiado na parede do quarto com lágrimas em seus olhos...É muito raro ver o Jeon chorando

O/Jm- Eu te trouxe esta roupa querido...- diz me entregando uma roupa

- Obrigado, eu vou vestir, já volto...- entro no banheiro que tinha no quarto e visto a roupa. Eu não teria que ficar aqui, porque tinha só um pequeno ferimento, já a S/N....Eu não sei, preciso ver ela o mais rápido possível.

Saio do banheiro, e vejo que minha omma não estava mais lá...O único presente ali era o Jungkook que continuava chorando. Confesso que estava sendo bem forte, já que a minha vontade era me deitar e chorar também...

Caminho até ele e toco em seu ombro, fazendo o mesmo olhar para mim.

- Ela vai ficar bem Jeon...

Jk- Porque levou ela para lá? Sabia que aquela desgraçada ia matar ela...

- Eu não tive escolha....

Jk- Eu te odeio Park Jimin....Te odeio mais do que possa imaginar. Eu vou acabar com a merda da sua vida.

- Se fizer isso vai ter uma pessoa que vai te odiar também...

Jk- E quem seria?

- A S/N.

Jk- Acha mesmo que vai conseguir tirar ela de mim?- pergunta rindo

- Eu não acho, eu tenho a certeza...Não vai conseguir esconder por muito tempo todas essas mentiras. Ela vai acabar por descobrir.

Jk- Eu não menti para ela...

- Claro que não....o menino Jeon faz tudo certo- digo com ironia

Jk- Pode dizer o que quiser Park, mas a S/N será minha e para sempre...E se afasta dela.

- E porque eu faria isso?

Jk- Porque sempre que está por perto, acaba por a magoar...-diz saindo do quarto

Fico pensando um pouco no que ele havia dito, mas logo saio do quarto. Me dirijo até ao quarto do pai da S/N, uma vez que ela ainda não poderia receber visitas...Entro no mesmo, e vejo ele chorando.

- Eu vim contar o que aconteceu, mas parece que já sabe...

S/p- A minha vida está se destruindo aos poucos... Primeiro a S/m, e agora a S/N...O que eu fiz de errado?

- Nada....O erro foi meu.

S/p- Elas precisam ficar bem...Não sou nada sem as minhas princesas...

-Eu entendo...Não sei o que faria se algo acontecesse com a S/N.

S/p- Ama muito ela?

- Amo demais...- digo suspirando

S/p- Jimin, a S/N já sofreu demais por sua culpa...Confesso que não te matei por pouco...mas ainda assim, eu prefiro te ver do lado da minha pequena. Aquele Jungkook não me parece ser confiável...

- Me desculpe mesmo por ter feito a S/N sofrer...Mas ela sempre acreditava no Jeon...Eu cansei disso e tentei esquecer ela, mas não consegui.

S/p- Eu te entendo...A S/N é bem marrenta às vezes.-ele ri- Ela e a S/m são parecidas. Eu também tentei esquecer a S/m quando ainda era bem jovem.

- Porquê?

S/p- Eu e a S/m, começamos a namorar quando eu tinha 19 anos...A S/m tinha 17, por isso os pais dela proibiram o nosso namoro. Eu tentei esquecer ela, mas não consegui, então um dia fugimos para Londres...E ficamos na casa da irmã da S/m...

- Então a S/N não conhece os avós?

S/p- Conhece, mas eles não falam para mim e para a S/m. Mas eles amam a S/N demais...

- Não tem como não amar ela...

S/p- Eu fico feliz por ter sido um garoto com tão bom coração a tirar a pureza da minha filha...- eu arregalo os olhos

- O...O QUÊ? E...eu não sei do que está f...- ele ri

S/p- Eu já sei de tudo...Ela me contou.- antes de eu dizer algo, o médico que estava cuidando da S/N e da mãe dela entra.

- E..está tudo bem?- digo preocupado

Dr- A senhora S/m acordou...ela não se encontra mais em perigo...- vejo um sorriso se abrir no rosto do pai da S/N.

- E..e a S/N como está?

Dr- A S/N teve sorte, já que poucos cortes eram fundos...Por enquanto ela está descansando e não pode receber visitas...

- Não pode me deixar ir ver ela? Eu prometo que não a vou incomodar...

Dr- Lamento, mas o estado dela pode ficar pior...- eu baixo minha cabeça um pouco triste.- Tudo bem...pode ir mas não deixe ela ficar nervosa e qualquer coisa, por mais mínima que seja, chame alguém...

- Muito obrigado.

Me despeço do pai da S/N, e vou para o quarto da mesma. Entro, e vejo a minha pequena deitada naquela cama novamente... E novamente, o motivo sou eu...Talvez o Jungkook tenha razão, eu preciso me afastar dela, não quero ver ela aqui novamente. Mas é impossível, eu não aguento ficar longe dela.

???- Vai ficar parado aí para sempre?- ouço a voz doce da mais nova.

- S/N....pensei que estava descansando.

S/N- E estou...não preciso dormir para descansar...- me sento do seu lado

- Mas deveria dormir...

S/N- Estou sem sono... Como está a sua barriga?

- Está bem, não se preocupa...Tenho uma novidade que te vai deixar bem feliz..

S/N- Qual seria senhor Park Jimin?- pergunta brincando com os anéis que estavam em minhas mãos.

- A S/m acordou.- ela me olha e sorri

S/N- Está falando sério?

- Sim, mas fica deitada aí...- digo quando a vejo tentando se levantar.

S/N- Chato.- diz fazendo bico

- Se continuar fazendo esse biquinho fofo, e vou te beijar...

S/N- E eu vou te matar...- ambos rimos

- Que bom que está tudo bem...

S/N-Quando vou sair daqui?

- Se acalma S/N...Vai ficar aqui durante algum tempo...

S/N- Quero ir para casa.

- Quando melhorar, vai para casa, mas agora, tem que ficar aqui e descansar.

S/N- Tá...Mas pode ficar um pouco comigo?

- Claro minha princesa.

S/N- Deita comigo Jimin...

- Eu não sei se é boa ideia S/N...

S/N- Por favor Jimin....Cuida de mim?- diz de forma fofa

- Isso não vale...- digo me levantando e me deitando com ela na cama.

A mais nova deita sua cabeça em meu peito, e logo eu começo a acariciar o seu cabelo. Não demora muito, e a mesma adormece.

- Como uma garota tão pequena e delicada pode me fazer sentir desse jeito? Como faz com que eu me apaixone mais a cada dia?

 

 

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...