1. Spirit Fanfics >
  2. O depressivo e a Popular- Jimin (bts) >
  3. "Eu acho que vc nunca me amou de verdade."

História O depressivo e a Popular- Jimin (bts) - "Eu acho que vc nunca me amou de verdade."


Escrita por: kaji_16

Notas do Autor


Boa Leitura <3<3<3

Capítulo 60 - "Eu acho que vc nunca me amou de verdade."


Fanfic / Fanfiction O depressivo e a Popular- Jimin (bts) - "Eu acho que vc nunca me amou de verdade."

Anteriormente...

Abro a porta para sair do carro, mas sinto a mão de Jimin em meu pulso. Ele me puxa na sua direção e sela nossos lábios. 

Espera, ele me beijou?

Agora...

Jimin desliza a sua mão livre para a minha cintura, pressionando o meu corpo mais contra o seu. O beijo cada vez se intensificava mais, e mesmo reunindo todas as minhas forças, estava impossível me separar dele. O meu rosto é molhado com minhas lágrimas por conta da saudade. Assim que a falta de ar se faz presente, sem descolar nossos lábios, Jimin acaricia meu rosto delicadamente e logo depois me abraça.

Eu estava muito confusa e ao mesmo tempo me perguntava o porquê de ele ter feito aquilo. Me separo do seu aperto, abro a porta do carro e saio, mas sou surpreendida com o barulho de outra porta se abrindo. Quando olho para trás, vejo Jimin vindo na minha direção.

- Porque fez aquilo?

Jm- Não sei. Acho que foi por impulso.

- Está tentando se vingar de mim? Me fazendo sofrer mais ainda?

Jm- Sabe que eu jamais faria isso...

- O meu Jimin não faria, mas esse que está na minha frente eu não sei. Parece que gosta de me ver mal.

Jm- Me desculpa, prometo que não volta a acontecer.

- Não volta mesmo. Jimin aquilo que eu disse sobre querer distância, é verdade. Eu já percebi que se ficar perto de vc eu só vou me magoar ainda mais.

Jm- Eu respeito a sua decisão. É melhor entrar, vai ficar gripada se continuar aqui com este frio.

- Para de fingir que se importa. Não preciso da sua preocupação falsa. Sabe o que eu acho? Eu acho que vc nunca me amou de verdade. Tudo não passou de uma mentira para puder se tonar popular na escola e assim que conseguiu o que queria me abandonou. Me diz naquele dia com a Vitória...Vocês tinham planeado aquilo? Queria ver-se livre de mim, mas como não conseguiu decidiu ir para o Japão.

Jm- Está querendo dizer que eu te usei?

- Sim Jimin, é isso que eu estou querendo dizer.

Jm- S/N, eu não tenho culpa de não ter conseguido seguir a sua vida...Também não tenho culpa de ter arranjado uma garota melhor e que me faz mais feliz do que quando eu estava com vc. Não tenho culpa se vc é invejosa e simplesmente não consegue aceitar que eu estou com outra pessoa. Não tenho mesmo culpa de nada disso.- antes que ele possa dizer mais alguma coisa, e me viro e entro em casa.

Emp- Senhorita, já chegou?

- Já sim. Meus pais não dormiram em casa esta noite, por isso tive que dormir fora.

Emp- Entendi. Eles ainda não chegaram.

- Não tem problema. Eu vou subir, vou tomar um banho e trocar de roupa.

Emp- Posso fazer uma pergunta?

- Claro...

Emp- Esteve a chorar?

- Eu bati com minha mão e estava doendo um pouco, por isso chorei.-minto

Emp- Tudo bem. Pode subir, eu vou preparar algo para a menina comer.

- Obrigada.- digo subindo para o meu quarto que estava completamente diferente de à dois anos atrás. 

Todos os quadros tinham sido retirados das paredes já que quando minha mãe jogava minhas lâminas fora, eu quebrava eles para me cortar. Havia algumas manchas de sangue que não saíram totalmente das paredes. Tudo aquilo me fazia lembrar do quanto eu já tinha sofrido por causa do Jimin. Eu desperdicei dois anos da minha vida chorando por quem não me merece. Vou tentar não penar mais nele, assim as coisas podem melhorar. Mas como não pensar no que aconteceu alguns minutos atrás? Afasto aqueles pensamentos, tiro minha roupa e entro no banheiro. Tomo um banho bem demorado, para relaxar um pouco. Eu estava precisando falar com alguém, e já sei com quem posso desabafar.

Saio do banho enrolada numa toalha, pego meu celular e mando mensagem para a Rosé. Eu e as meninas nunca perdemos o contacto depois de eu deixar a Coreia.

Mensagem On

- Rosé...

Rs- O que houve?

- Vocês estão ocupadas hoje?

Rs- Não...Porquê?

- Podemos nos encontrar todas no parque de Seul?

Rs- Claro.

- Encontro vocês em meia hora

Rs- Ok até.

Mensagem Off

Coloco o celular na cama, vou no closet, que a empregada tinha arrumado, pego uma roupa, (foto de capa), me visto, arrumo meu cabelo e faço uma make só para esconder a cara de choro. Pego minha bolsa e meu celular e saio de casa.

Assim que chego no parque, vejo as meninas, que logo correm até mim  me dão um abraço bem apertado.

- Senti a vossa falta em Londres.

Rs- Nós também sentimos...- diz sorrindo

Ls- Vc mudou um pouco. Está mais bonita.

- Vcs também estão.$

Js- Então o que aconteceu?

- Eu....vi o Jimin.

Ls- Nós sabemos, a Rosé nos contou.

- Mas aconteceram mais algumas coisas.

Rs- Conta logo S/N.

- Eu tive que passar a noite na casa dele. Tive um pesadelo e ele passou a noite comigo. Esta manhã, quando ele me levou para casa, antes de eu sair do carro, ele me beijou, mas depois disse que foi por impulso.

Js- Sei...Como é a vagabunda que está com ele?

- Ela é bem bonita. E parece ser bem simpática.

Ls- Está entregando o Jimin para ela?

- Ele já é dela, não à nada que eu possa fazer. Eles se amam e eu quero que o Jimin seja feliz.

Rs- Mas eu não acredito que o beijo foi por impulso... Ele ainda te ama S/N.

- Não ama não... Ele me odeia e deixou isso bem claro. Eu contei a ele sobre o bebé..

Js- O que ele disse?

- Ele queria saber onde ele estava...Pareceu ficar um pouco cabisbaixo quando soube que ele morreu, ou melhor que eu o matei.

Ls- Sabe que isso não é verdade S/N. Não foi culpa sua.

- Eu tento dizer isso para mim todo o dia, mas cada dia fica mais impossível. Eu matei o meu filho porque não consegui esquecer o pai dele.

Rs- S/N, isso não é verdade. Tinha que acontecer isso. E pensa bem, não seria bom ter um mini Jimin correndo pela casa. Caada vez que lembrasse do Jimin iria se cortar e isso não era bom para ele ou ela...Logo vc e o Jungkook podem tentar ter um filho.

Ls- A Rosé tem razão S/N. Eu não gostava nada do Jungkook, mas ele mostrou que te ama de verdade e sem pedir nada em troca...

- Mas eu não sei se consigo me entregar para o Jungkook, eu tenho medo.

Js- Não precisa ter... Eu conheço ele, e sei que ele vai ser cuidadoso.

- Eu não quero ter filhos agora.

Ls- E não precisa. Mas se vocês avançarem um passo, vai ser melhor para a vossa relação. Pensa S/N, o Jungkook não fica com ninguém desse jeito, à mais de dois anos e antes de te conhecer ele ficava com todas. Começam por aí e depois de algum tempo pensam em construir uma família...

- Tá.

Js- Esperam aí...- todas olhamos para a Jisoo- Como foi que a gente chegou nessa conversa mesmo?- todas começamos a rir

Rs- Eu não sei.

- Vamos na cafetaria?

Ls- Cla...- alguém a interrompe

???- Olá meninas... Que bom vos ver de novo.

 

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...