1. Spirit Fanfics >
  2. O desabrochar de nossas vidas >
  3. Me faça viajar...

História O desabrochar de nossas vidas - Me faça viajar...


Escrita por: SylMont

Notas do Autor


Resolvi postar antes que o mês acabasse hehe
Cap.10 já em andamento.
Divirtam-se com este capítulo 😉

Capítulo 9 - Me faça viajar...


Fanfic / Fanfiction O desabrochar de nossas vidas - Me faça viajar...

*Quarto Maka/Soul - 22:00*
Soul saia do elevador com Maka atracada em seu pescoço, ela na verdade já parecia ter dormido a horas. E tão delicado quanto coice de mula, assim que Soul destrancou a porta, depois chutou a mesma, caminhou até a beirada da cama de casal que estava no quarto e como se fosse folha de papel, jogou Maka em cima da mesma.
Se a loira estivesse sonhando com algo, arriscaria a dizer que estava em queda livre a um precipício, pois foi esse o sentido de seu grito tão agudo.

Maka: Você está louco??? Eu poderia ter me machucado!!!! ~Falou indignada, virando o rosto ao lado oposto do rapaz.
Soul: Você é mais dura que rocha Maka! Nem se eu tivesse te jogado em lavas, teria se machucado.
Maka: Nossa como você se importa comigo!!! ~Pegou o coberto e se cobriu até a cabeça.

Soul não deu muita moral sobre seu drama passageiro, resolveu ir tomar um bom banho já que seu corpo parecia que tinha sido jogado aos leões. Retirou suas roupas e se olhou no espelho, seu corpo estava um caco, cheio de hematomas roxos espalhados pelo peito.
"Hunf.... pelo jeito vou ter que passar um tempo sem tirar a camisa perto dela".
Soul se referia a Maka, a loira sempre ficava doida e se culpando pelos machucados que Soul adquiria durante as lutas.
Deixou a água gelada limpar seu corpo, molhou seu cabelo e ficou por um tempo com o rosto sendo banhado. Não demorou muito, logo foi saindo, com uma toalha enrolada na cintura, achava que Maka já havia dormido então não se importou. Caminhou até o pequeno sofá bege onde estava suas roupas para dormir. Soul então depois de ouvir um barulho estranho, era como se algo tivesse caído, se virou com tudo se assustando e assustando a responsável pelo som. Nada mais era que Maka jogava no chão altamente vermelha e descabelada, alguém havia acordado e olhado um certo albino somente de toalha.

Soul: Oee pare de babar Maka!! ~Segurava suas roupas e a toalha que queria cair todo desajeitado.
Maka: Eu...eu...v-vo-Vou tomarbanho. ~Falou tão rápido que mal pode-se entender.

Saiu correndo então para se trancar no banheiro, esquecendo de separar uma muda de roupa e até mesmo de pegar uma toalha para si.
Passou um tempo e Soul pode ouvir o chuveiro sendo fechado e ao longe seu nome ser chamado baixinho.

Maka: S..Soul... pega a toalha pra mim? ~Estava altamente vermelha.
Soul: Hmmmm... Não! Pegue você mesma. ~Disse e voltou a fingir estar dormindo.

Maka bufou de raiva, voltou a trancar a porta do banheiro! Lá dentro procurava algo que a pudesse se cobrir, do lado do espelho da pia, encontrou aquelas toalhas de mão que eram meio compridas. Pegou-a então, se enrolou do jeito que deu e foi atrás de uma roupa para dormir.
Passou pela cama onde Soul se encontrava babando e roncando, se agachou para pegar sua mala ao lado do sofá.  "Soul está dormindo... acho que não terá problemas me trocar aqui mesmo". Pensou enquanto colocava sua calcinha de cor vinho por debaixo da sua mini toalha.

Soul:  Esta me deixando excitado desse jeito Maka! ~Se o ambiente estivesse claro poderia-se ver seu sorriso com presas a mostra.
Maka: Volte a dormir Eater. ~Colocava agora uma camisa de mangas curtas que ia até sua cintura.
Soul:  Já disse que estou excitado, não é dormir que eu quero. ~Sentou-se na cama encarando a garota que se trocava.
Maka: De um jeito nisso sozinho então. ~Terminava de vestir seu short e jogou a toalha em cima do sofá, logo caminhando para a cama.
Soul: Se foi por conta do cabelo, peço desculpas, não estava no meu juízo "perfeito" ~Fez aspas com as mãos enquanto via a loira engatinhar em cima da cama.
Maka: Meu cabelo não é ruivo Eater. ~Se aninhou em seu canto e se cobriu dos pés à cabeça.
Soul: Esta se referindo a Kalisten? ~Se encostou na cabeceira da cama, esperando uma resposta da loira.
Maka: Ohhh, agora a vadia tem nome! ~O encarou rapidamente.
Soul: Toda aquela confusão foi por ciúmes??? Hahaha sério Maka?? ~Tentava retirar o cobertor de cima dela.
Maka: Me deixa dormir Soul Eater!! ~Empurrava-o com o pé.

Soul aproveitou a deixa, enquanto Maka tentava o afastar com as pernas,Soul conseguindo Imobilizar-la, prendendo seus braços com uma mão, enquanto que a outra segurava em seu rosto, suas pernas estavam dobradas ao lado do quadril da garota. Mas Maka nao deixou se abalar, continuava com seu olhar de pura irá.

Soul: Sabe que estou louco por  você né ~Disse se aproximando dos lábios da garota.
Maka: Conta outra Soul... me deixa dormir... ~Abaixou seu rosto, ela não acreditava que ele iria realmente querer algo com ela.
Soul:  Maka, do que tens tanto medo? ~Encerrou a distância de seus corpos.

O albino não esperou para ouvir mais nenhuma palavra, estava focado nos lábios vermelhos daquela pura garota. Largou os pulsos de Maka e correu a mão pela lateral do corpo da mesma, explorando cada curva nova que ele não conhecia. Maka já arfava atrás de ar, mas Soul não queria perder nem um segundo, assim que deixou os lábios da mesma, abocanhou seu pescoço, arranhando de leve com seus dentes afiados.
Assim que Maka teve seus braços soltos agarrou o cabelo branco do rapaz, os puxando para trás, mal sabia ela que aquele ato despertava-o mais prazer . Soul gostava mesmo de dominar e ver Maka daquele jeito tão indefesa o excitada muito, mas ver sua garota com cara de inocência sendo a dominante e o conduzindo a fazer loucuras, ah isso era quase como chegar ao ápice.

Maka:Aaann... Soul acho melhor pararmos por aqui! ~Disse ainda sendo beijada pelo mesmo.
Soul: Não farei nada que não queiras Maka. ~Disse parando os beijos e olhando em seus olhos.
Maka: É, eu sei disso albino. ~Deu-lhe um sorriso e o beijou ferozmente.

Passadas de mãos começaram a ser feitas, logo roupas estavam estiradas ao chão, um sorriso safado foi perceptível naquela luz fraca da lua. Soul estava sedento para provar aquele corpo, nunca ficara tão louco por nenhuma garota como estava pela loira de lingerie vermelho vinho em sua frente. Mãos ágeis exploravam o peito nu e bem definido do rapaz, enquanto que as mãos do mesmo acariciavam  o rosto de Maka e abaixava lentamente uma das alça de seu sutiã. Não demorou muito e aquela peça também foi ao chão, sem perder tempo Soul abocanhou um dos seios, os chupando e se deliciando neles, qualquer pessoa que passasse na frente do quarto deles ouviria o gemido estridente que Maka soltava.
Mas de repente seu olhar se perdeu no peitoral do rapaz, passou a ponta de seus dedos pelos hematomas e contornou a cicatriz que o mesmo ganhará a alguns anos atrás.

Maka: Te fiz se machucar de novo Soul... ~Fazia carinho em seu rosto.
Soul: Sempre vou proteger a pessoa mais importante pra mim Maka. ~Puxou-a para mais um beijo.

 Soul foi descendo os beijos pelo pescoço, logo acaricia um dos seios de Maka, enquanto sua boca passeava acima deles, quando sua língua encontrou o bico dos seios rígidos, os mordeu levemente. Foi quase perceptível um pequeno palavrão sair da boca da loira, seguido de um gemido rouco. Soul foi explorando todo seu corpo, acariciando seu baixo ventre e depositando vários beijos por aquela região.
 Maka já sabendo oque viria a seguir, fechou fortemente seus olhos, Soul basicamente seria seu primeiro em quase tudo. Foi então que sentiu sua calcinha ser arrancada as pressas, dedos quentes passearem por sua intimidade, sentiu um albino abrindo suas pernas lentamente, mordeu seu lábio superior ao sentir dois dedos entrando em sua cavidade.

Soul: Você está tão molhada aqui, me dá vontade até de pular as preliminares. ~Disse enquanto acariciava seu clitóris e sorria perverso.

 Quando Maka ia se pronunciar, Soul não quis dar nem a chance. Se agachou mais diante de suas pernas e no lugar dos dedos, quem fazia agora os movimentos era sua língua.

Maka: So-Soul... mais... rápido!!! ~A última palavra foi mais um gemido alto.
Soul: Xiiiu... ainda não é a hora. ~Falou enquanto seus dedos voltavam a brincar.

 Assim que ele viu Maka arquear as costas, parou no mesmo instante com a movimentação dos dedos, não seria agora que ele a deixaria gozar. Maka o olhava intensamente, quase que implorando por mais, foi então que o viu se levantar entre suas pernas, seu corpo nu demonstrando o quanto havia crescido. Soul juntou os dois dedos que usará e os chupou, provando o doce gosto de sua parceira.
Foi se arrastando até chegar na mesma altura dos lábios da garota, os provou delicadamente para logo o tornar mais urgente, passou um dos braços por baixo de Maka, puxando-a para cima, para logo depois a virar de costas.
 Maka se enrijece, Soul então começa a beijar seus ombros na tentativa de relaxa-la, fazendo a ponta de sua língua ir desde a nuca até o meio de suas costas, foi quando percebeu uma pequena tatuagem vagando entre o meio de sua cintura. Era uma borboleta com as asas se desintegrando, seu olhar ficou fixo ali, enquanto que suas mãos eram levadas até a bunda de sua parceira.
Deu um tapa...
Outro tapa, mas desta vez segurou a mão firme em sua nadega, apertando bem forte.

Soul: Maka... Não sabia que tinha feito uma tatuagem! ~Fazia com que ela abrisse mais as pernas.
Maka: Foi quando Tsubaki virou minha parceira, enquanto que você treinava com Black Star. ~Tentou se virar mas o albino a manteve na mesma posição.

 Soul manteve seu membro na mão, enquanto que o esfregava na entrada de Maka, essa que já estava louca de desejo.

Soul: Gostei... ficou até sexy! ~Forçou seu membro na entrada de Maka.

Em apenas uma estocada lenta, Soul pôs seu membro inteiro dentro de Maka. Essa que gemia alto e agarrava os lençóis com força, foi então que mesmo de costas levou sua mão até os cabelos brancos do rapaz, o puxando para um beijo fogoso. Cada estocada era um gemido alto da loira, estava nas nuvens.
Soul foi aumentando o ritmo mais e mais a medida que Maka ia se acostumando com o volume dentro dela, ele podia ja sentir o interior de sua parceira o puxando cada vez mais pra dentro, ele queria ir mais forte, poder extravasar naquele corpo como nunca conseguiu antes, se sentia no Paraíso, cada vez que a penetrava tinha que se segurar para não a machucar na sua primeira vez. Foi então que ele parou de repente, Maka estranhou na hora...

Maka: Soul... oque.. ~Foi interrompida.

 Soul descia com a boca até a entrada da intimidade da loira, introduziu um dedo em sua cavidade para logo depois sua língua,  achou maravilhoso e viciante o gosto que ela tinha.

Maka: Souuuul, eu vou... eu vou... ~Disse já arqueando suas costas.
Soul: So se for em cima dele! ~Assim que terminou sua frase, introduziu seu membro já dolorido de tão rígido.

Maka se impulsionava para frente e para trás,  fazendo com que o albino fosse mais a fundo, já estava quase extasiada de prazer, Soul manteve seu ritmo rápido mas com cuidado, apertando os seios já inchados de Maka. Virou o rosto de sua garota em sua direção queria seus lábios, já estava com sede dos mesmos. Foi quando Soul sentiu o interior da loira o apertar, fechou um de seus olhos, tentando manter o controle para não gozar tão já. Sentiu o corpo a sua frente se enrijecer, um gemido rouco foi ouvido. Maka acabara de gozar e mesmo assim continuava a se impulsionar para cima de seu membro, foi ali que percebeu o quanto de fogo sua garota aguentava. Não viu problemas em não se segurar mais, queria sentir o mesmo prazer que ela.                                                                                                                  Maka: Sooooul...quero poder te ver! ~gemia e tentava falar ao mesmo tempo.

Sem questionar o albino retirou seu membro de uma vez e a virou de frente, beijou seus lábios como se precisasse deles para respirar, enquanto o beijo rolava, ele a penetrou de novo, Maka entrelaçou suas pernas na costas do rapaz, a cama rangia no mesmo ritmo que Maka gemia. O ritmo do vai e vem começou a aumentar consideravelmente, Soul mantinha um dos seios de sua parceira em sua boca, enquanto sua mão estava apalpando sua bunda, já Maka mantinha uma das mãos em sua boca, tentando abafar seus gemidos altos, enquanto que a outra estava focada em arranhar as costas brancas de Soul.

Soul: Ahh... isso vai deixar belas marcas depois, mas é gostoso quando você faz! ~A colocou sentada em cima de seu membro.
Maka: Assim vão saber que você tem dona!! ~Cavalgava num ritmo frenético.
Soul:  Não sabia que você era minha dona?! ~Passou a língua em seu pescoço e mordeu o bico de seu seio.
Maka: Pois já fique ciente disto Soul Eater! ~Puxou seu rosto para um beijo desesperado.
Soul: Hmmm... M-Maka... eu vou gozar ahhhhhh.

Manteve-a em cima de si mesmo enquanto ejaculava, a fazendo ir mais fundo ainda no seu membro, enquanto que Maka se debatia desesperada.

Maka: Soul!!!! Você esta... ~Foi calada por um beijo dele.
Soul: Relaxa, estou de camisinha. ~Mostrou seus dentes em um sorriso de canto.
Maka: Mas quando que... ~Soul a virou para se deitar em cima dele.
Soul: Você estava tão focada em me ter que nem prestou atenção quando coloquei antes de te virar de costas. ~Retirava seu membro lentamente.

Soul jogou um cobertor por cima deles, dormindo nus mesmo, ele sentindo os seios de Maka prensados em seu peito nu e Maka sentindo seu membro ainda a pulsar.

Soul: Ei Maka... você aceita namorar comigo? ~Disse baixinho e com certa ponta de vergonha na voz.
Maka: Eu já disse que você tem dona Eater. ~Deu um sorriso doce e o beijou nos lábios, confirmando assim sua pergunta.

Acabaram por adormecer naquela posição Mesmo, mas mal pegaram no sono e já tiveram que acordar, pois um amigo já os chamava batendo na porta freneticamente as 08:00 da manhã.

Kid: Sei que dormiram muito bem, o prédio inteiro percebeu isso durante a noite, mas já tá na hora de levantar vamos!!!! Vocês precisam ver a simetria que o sol fica nesse horário. ~Falava devaneando, já quase colocando a porta ao chão.

Soul: Ggrrr... mas que saco! JÁ VAMOS KID! ~Tentava se levantar com a loira da cama.
           》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》


Notas Finais


Lembram que comentei sobre outra fic que estava escrevendo??? Pois bem, aí está!

https://www.spiritfanfiction.com/historia/minha-melhor-missao-10935535

Oneshot pra quem gosta do casal ShikaTema ❤ (Naruto)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...