1. Spirit Fanfics >
  2. O desabrochar de nossas vidas >
  3. Uma tormenta de confusões...

História O desabrochar de nossas vidas - Uma tormenta de confusões...


Escrita por: SylMont

Notas do Autor


Olá pessoas lindas.
Peço desculpas por essas 2 semanas que passaram sem eu ter postado nada ( Mais explicações nas notas finais).
Mas para compensar vou postar 2 capítulos hoje mesmo 💕

Desculpas se deixei passar algum erro de português ou qualquer outra coisa na história.

~ Boa leitura 😄

Capítulo 4 - Uma tormenta de confusões...


Fanfic / Fanfiction O desabrochar de nossas vidas - Uma tormenta de confusões...

                 *Apartamento Soul/Maka*
 O dia havia amanhecido um tanto nublado, dessa vez sem cantos de passarinhos como Maka costumava acordar ou sem os gritos vindos da cozinha como Soul Eater era acostumado a ser acordado.
Blair já estava de pé, antes mesmo do sol raiar, o choro de Maka durante a madrugada não a deixou dormir nem um pouco bem, estava com um humor dos deuses. Foi andando pelo corredor, cambaleando para todos os lados e se batendo na parede, chegando na cozinha foi direto a geladeira, já transformada em humana pegou o leite aberto e bebeu no gargalo mesmo, mania que havia adquirido com Soul.
Ficou um tempo brincando com um novelo de lã que havia deixado na sala perto do sofá, no relógio já marcava 07:30 e nada de dona Maka acordar, estava estranhando isto... Maka normalmente era a primeira a levantar da casa e além do mais sua barriga já estava roncando.
                                  *Meia hora depois*
  Soul começou a abrir os olhos, mas no mesmo momento os arregalou, o rapaz havia sentido um cheiro insuportável de algo queimando.
Soul: "Mas que merda está acontecendo?????"
Pulou no mesmo instante da cama, se direcionando rapidamente para a cozinha, nem se tocando que estava apenas com uma calça de moletom. Chegando na cozinha pode ser visto uma gata um pouco suja de óleo, mexendo em uma panqueca totalmente carbonizada.
Blair: Sooooul-kun, fiz panquecas pra gente ~A gata vinha toda sensual para cima do rapaz.
 Se fosse em outra situação qualquer,Soul já estaria caído no chão jorrando sangue pelo nariz, mas algo chamou mais a atenção do albino do que os seios fartos de Blair. Por exemplo a panela onde continha a "panqueca" em chamas.
Soul: Meu Shinigami-Sama!!!!! Blair o que diabos você ta fazendo??? Porra, cadê a Maka??? ~Gritava enquanto arrumava tudo.
Blair: Maka não quer levantar da cama ... ainda está muito chateada com o que Soul disse para ela.~Se transformou em gato e saiu rebolando.
 Soul: Mas só me faltava essa ... já vi que hoje tudo vai ser por minha conta ... affs. ~Fechou a cara e tratou de fazer algo para o café da manhã deles.
            》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Soul estava à mesa tomando seu café da manhã sozinho, Blair não quis faze-lo companhia. Demorou um tempo e ele foi se deitar no sofá, ligou a TV em um canal de desenho qualquer e ficou mofando lá por algumas horas ... quando o relógio de seu celular apitou as nove da manhã, Soul havia cansado já de esperar, resolveu ir ver o que Maka tinha, não é comum ela perder um dia todo de aula assim.
                                   *Quarto da Maka*
 A loira já estava acordada a horas, mas a vontade de descer e encarar Soul não existia naquele corpo. Resolveu então ficar na cama o dia todo, por sorte hoje ela não precisaria dar aulas, pois foi forçada a tirar um dia de folga. Maka estava apenas de lingerie, embaixo de suas cobertas beges, da cama esticou seu braço para alcançar o fone em cima do criado mudo, ligando-o rapidamente e colocando no último volume. Maka não queria nem se quer ouvir seus próprios pensamentos...
Soul: Maaakaaaa!!! Acorda logo, você não pode ficar o dia todo nesse quarto não!!!!! ~Gritava o albino na porta.          Maka nem se quer quis prestar atenção ao que  o rapaz falava, preferiu ficar quieta em seu próprio mundo.
O albino então vendo que não teria respostas, resolveu forçar a fechadura para tentar entrar, o quanto não foi sua surpresa ao ver que a porta não estava trancada.

Soul: Ooee Maka...

O rapaz não obteve resposta alguma, mas a silhueta de Maka em baixo do edredom era evidente. Caminhou silenciosamente até a lateral da cama, posicionando suas mãos na beira do edredom puxando-o de uma vez.

Soul: Oooee Maka,levanta logo!!!!! ~ Falava já um pouco alterado.

No mesmo instante Soul congelou, seu coração batia tão rápido que a qualquer momento poderia parar, seus olhos não sabiam mais o que era piscar, faltou-lhe o ar... Maka estava com um sutiã de rendas pretas que realçou muito em sua pele clara, com uma calcinha vermelha fina, encostada na cabeceira da cama, tentava a todo custo cobrir- se com seus pequenos braços, ambos em completo silêncio. Quando Soul saiu do transe percebendo a merda que tinha feito, tarde demais, seu amiguinho já estava interessado por sua parceira, de boca aberta piscou algumas vezes, tentando controlar um sangramento nasal que teimava em vim.
 Soul: Ma-Maka... eu...eu... ~Engoliu em seco.
Maka já havia passado da fase corada para super pimentão de tão envergonhada que estava.            Maka: Seu... Seu... SEU TARADO!!! ~Impulsionou-se para ele.
Soul: Ooe Maka! Espera!!! ~Tentava se defender dos tapas que Maka o desferia
Maka: MAAKA-CH... ~Foi interrompida.
Num movimento rápido e brusco, Soul segurou seu braço, fazendo -a soltar o livro ao chão. Maka se assustou pela força imposta por Soul, se jogando de costas na cama e sem querer levando o albino junto.
 Soul: Péssima idéia... ~Lutava sem sucesso para não mostrar seu sorriso de canto.
 Maka: Muito perto... ~Falou num sussurro que só serviu para atiçar o albino.
Soul havia caído por cima dela, apoiando seu peso no braço esquerdo, enquanto o direto havia parado na lateral de uma cabeleira loira, corpos colados de um jeito tão íntimo, sentindo sua respiração quente de perto, assim como seu perfume e seu coração acelerado... aquilo já estava o enlouquecendo, não era um rapaz de se segurar, mas com Maka estava sendo diferente, algo dentro de si gritava e se re-virava, enquanto seu corpo pegava fogo por completo. Soul chegou bem perto de seu rosto, travou na primeira e so encostou seus lábios no canto da boca de sua artesã, voltou a olha-la, Maka estava com os olhos apertados por demais, talvez estivesse com medo deste Soul que ela não conhecia, pensou ele.
 Soul: Desculpa... eu não... ~Levantou-se com o sentimento de culpa estampado no rosto.
                                                                                              *Soul On*
 Me virei de costas á ela... não aguentaria ver o medo estampado em seu rosto, principalmente se o causador do mesmo fosse eu.
Sai de seu quarto, batendo a porta logo atrás de mim, mas sem deixar de pensar no beijo que poderíamos ter dado...
Soul: ... O que fizeste comigo Maka Albarn... ~Com seu típico sorriso, mostrando os dentes pontiagudos.
Fui em direção do meu quarto, minha cabeça estava confusa e latejando, então não teria saco para aguentar as brincadeira da Blair desta vez. Entrei e já fui tirando minhas roupas, estava extremamente quente dentro delas... levei meu corpo ao espelho, olhei aquele reflexo e meus olhos foram direto a minha cicatriz no peito, havia aumentado por conta de meu crescimento, mas isto não fazia com que eu a odiasse, pelo contrário... havia conseguido-a salvando a vida de Maka, minha melhor amiga e faria o mesmo quantas vezes fosse preciso, como já havia dito "estou pronto para morrer por ela"...
 Já estava embaixo do chuveiro, mais precisamente sentado dentro da banheira, meus pensamentos continuavam dentro daquele quarto... comigo em cima dela... tão indefesa...
Soul: Merda Soul!!!! Pare de pensar nessas coisas... ela não é como as outras, ela é sua melhor amiga idiota.
 Joguei minha cabeça para trás deixando a água correr entre meu rosto, numa tentativa inútil de apagar aquelas memórias.
                                                                                       *Maka On*     
   Eu ainda estava alheia a Tudo, não consigo acreditar que Soul ia realmente me beijar... ou  sera que forá somente uma brincadeira?! Não, Soul não seria capaz disso... e além do mais, ele nunca olhará para alguém como eu...
Maka: Arrgh... você precisa tira-lo de sua cabeça droga!!!
  Recolhi o edredom que Soul havia jogado ao chão, me coloquei de volta embaixo dele e recomecei a lembrar a cena de antes... Soul sempre tivera um físico desejado por demais e eu também era uma das que o desejava... Mas comparando com as garotas que ele ficava, pobre de mim... não era nem vista como mulher. Meu desejo na hora foi de tocar em seu corpo, mas meus braços estavam presos, um junto ao meu corpo e outro sobre minha cabeça, os olhos vermelhos de Soul estavam cintilantes e isto só me deixava mais excitada ainda, de repente sinto uma pressão forte em meu pulso, fechei meus olhos pela dor, que logo passou. Voltei a abri-los e a cena que vi me partiu o coração, Soul havia abaixado a cabeça me impedindo de ver seus olhos, mas havia em seu rosto a culpa... não compreendia... ele havia se arrependido?!... eu sempre estive esperando ele.
Maka: ... Como você é sonhadora... ~Me levanto da cama pegando o celular.

    *Naquela manhã  - Apartamento Balck/Tsu*
 O dia estava estranhamente quieto, a morena de longos cabelos estava deitada em sua cama, conversava com Maka sobre o acontecido recente na casa da loira, pelo celular, enquanto que num cômodo não tão afastado um rapaz de cabeleira azul roncava, já no seu 15° sono.

Tsubaki: Amiga eu adoraria que vocês ficassem juntos! Mas seremos realistas... depois que vocês ficaram conhecidos, choveu mulher pra cima dele... ~Intortava a boca fazendo uma careta engraçada.
Maka: Eu sei... diferente de mim ele é bem atirado *ROON* (era para ser um estômago roncando)... vou desligar, preciso comer algo hehe.

 Tsubaki ficou um tempo ainda deitada, olhou pro teto com tédio, voltou seus olhos para as ataduras presas ao seu corpo, por sorte so havia adquirido alguns cortes e queimaduras, as dores já não estavam mais tão constantes. O remédio já começará a perder o efeito, já sentindo seu corpo latejar, levantou-se até o criado mudo, pegando uma pequena cápsula branca  á levando a boca, pegando uma toalha cinza, levando aos seus ombros... enquanto Tsubaki tomava seu banho, Black Star babava no sofá, mas diferente do que aparentava, seu sonho não era nada bom e relaxante:
 "Novamente o mesmo sonho... estou num campo aberto e coberto pela névoa, não escuto e nem vejo nada, meus amigos que antes lutavam comigo agora estão mortos... novamente, não consegui salva-la. Vou andando sem abaixar a guarda, na espera de outro ataque surpresa, olho para minha perna, havia levado um golpe que quase transformou-me em pó, mas graças a Soul que se colocou na linha de frente... eu escapei. Já estava detonado, sabia que não aguentaria mais uma luta corpo a corpo. Olho para a direção onde Maka estava, seu corpo, atirado a alguns metros de mim, ela havia tentado salvar minha garota... chegou mais perto do que todos, logo em seguida olho em direção ao corpo de Liz e Patty, haviam morrido abraçadas logo ao lado de Maka, Liz tentou servir de escudo para sua irmã, mas ela não contava que o golpe que atravessará Maka seria tão potente, não havia sinal algum de Tsubaki, tínhamos fracassado de novo naquela missão. Fora designado a nós,  salvar o Shinigami, ou seja, Kid...

Death the Kid: Derrota número 88 ... aah simetria!~ Apareceu atrás de Black Star.

  Só não sabíamos que teríamos que derrota-lo... E assim aquela missão termina, comigo tendo a mão de Kid atravessando meu peito... como forá todas as outras vezes.

                                                                                      *Sonho OF*
 Black Star acordou com o coração acelerado, mas não demonstro nada, já estava acostumado. Voltou a fechar os olhos e relaxar um pouco, mas um cheiro familiar o acorda de vez.
Tsubaki descia as escadas silenciosamente, na esperança de não acordar o azulado, havia amarrado o cabelo em um coque alto e desajeitado, estava com uma camisa de cor laranja escuro, com um short super curto por conta das queimaduras que eram escondidas por faixas.

Black Star: Bom dia... ~Continuava deitado olhando para o teto.
Tsubaki: Bo-Bom dia... acordou cedo. ~Já corada, puxava a camisa para baixo, na intensão de esconder as pernas.
Black Star: Tive um sonho ruim, só isso. ~A olhou de relance, prestando atenção em seu comportamento.
Tsubaki: Quer conversar sobre isso? ~Sentou-se junto às pernas do rapaz.
Black Star: Não precisa se incomodar. ~Levantou-se com seu sorriso contagiante.
 Mas estranhou algo, Tsubaki estava extremamente vermelha, desviava os olhos para todos os cantos. Foi quando o rapaz resolveu olhar para baixo, notando um certo relevo dentro de sua bermuda. Colocou a mão no local rapidamente e deu um pequeno pulo para trás.

"PUTA MERDA... tinha que ser justo agora" pensou o rapaz.
Black Star: E-Eu posso explicar ta ~Estava extremamente vermelho e nervoso.
Tsubaki: Tudo bem Black Star... eu sei, é matinal. ~Ainda vermelha e sorrindo discretamente.
 Black Star ficou totalmente sem jeito, mas deu graças aos céus por Tsubaki não pensar besteira. Saiu correndo em direção as escadas, indo direto para o banheiro.
 Tsubaki ficou sentada onde antes o azulado estava dormindo, rindo baixinho da cena que havia vivenciado, se deitou colocando seu nariz contra o travesseiro, inalando toda a fragrância impregnada ali, se levantou rapidamente para não ser pega no flagra e caminhou para a cozinha pensando em fazer algo gostoso para eles dois.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Estou dando meu máximo para escrever algo que os agradem, espero que esteja dando certo 🙂
Bem como havia dito antes, fiquei 2 semanas sem postar por conta do trabalho, faculdade e cosplay hehehe... como chego depois das 22hrs do trabalho, não tenho muito tempo para escrever os capítulos. E essas semanas que passaram fiquei virando dias acordada para terminar um cosplay meu e uma apresentação também, pois teria um evento na cidade onde moro e iria competir, então foquei totalmente para o cosplay... acabou que no fim deu tudo errado hehehe...
Pois bem, fiquem com o próximo capítulo 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...