1. Spirit Fanfics >
  2. O Desejo de Dois >
  3. Único;

História O Desejo de Dois - Único;


Escrita por: yobriii

Notas do Autor


Imagem de capa pega do Pinterest, devidos créditos ao autor.
Betagem feita pela maravilhosa @XxPersephone_.
Espero que gostem dessa one.
(Aviso de sexo explícito).

Capítulo 1 - Único;


Sasuke caminha pelo jardim, com uma bandeja de frutas em suas mãos. Ia em direção onde Naruto está. 

— Você age como se fosse um servo! —Naruto disse, sem olhar. 

— E quem disse que é para você? —Sasuke perguntou. Colocando a bandeja na mesa. — Idiota. 

Naruto analisou a bandeja farta. 

— Sasuke, querido, você irá comer todas sozinho? —Naruto pegou um morango. — Não está sendo egoísta? 

— Cala a boca! —Mandou. — Se quer tanto assim, busque para você, Naruto! —Pegou um dos morangos e comeu. 

Naruto riu. 

— O que você quer? –-Sasuke perguntou, incomodado pelo olhar do deus em si. 

— A pergunta aqui, choquinho, é: O que você está fazendo aqui? 

— Você me chamou do quê? 

— Acho que combina com você, semi deus do trovão! —Naruto disse, debochado. 

— Vai se foder, Naruto! 

— Te foder? Não seria uma má ideia. 

De repente, com uma velocidade absurda, Sasuke foi jogado contra o pilar. 

— Filho da pu… —Foi interrompido por Naruto que avançou em si, tomando seus lábios em um beijo voraz.  

— Pelo jeito eu é quem vou ter que te ensinar como deve tratar seu superior. —O loiro sussurrou rente os lábios do moreno. 

— Para de falar. —Sasuke disse, puxando Naruto, colando suas bocas uma na outra em um beijo francês. 

Estavam ao ar livre, qualquer um que passasse poderia ver os dois se atracando, porém não importava. Beijavam-se fervorosamente. Sasuke estava ofegante. 

Naruto sentia seu gosto, seu cheiro, o calor da pele macia. Tinha um aroma doce, suave, delicado que o excitava extremamente. Desceu em uma trilha de beijos molhados pelo pescoço alvo, mordeu levemente sua orelha. Suas mãos foram ao encontro de sua bunda, e a apertou, puxando para ainda mais perto. Sasuke deu um gritinho que Naruto achou bem sexy. 

Continuou descendo aos beijos pelo corpo do semideus. Querendo sentir ainda mais o sabor, o cheiro. E assim ele fez. Já perto da virilha, Naruto puxou para baixo as calças de Sasuke. 

— Naruto, aqui não… —Disse com dificuldades. 

— Shhh… —Naruto segurou o membro de Sasuke, que, excitado, gemeu. 

Naruto subir o olhar para o rosto de Sasuke e este estava corado, os labios abertos e olhos fechados. O loiro não tinha palavras para tamanha visão. Era médio, mas grosso. Dessa vez quem gemeu foi ele, estava em seu limite.

— Você é perfeito, Sasuke… 

Sasuke estava nervoso e ao mesmo tempo estava expectante. Queria saber como é ter seu pau sendo chupado por Naruto. E não demorou para acontecer. Logo Naruto envolveu com sua boca o membro de Sasuke. Ele abocanhou seu pau o lambeu, chupou com vontade. Sasuke gemeu incontrolável. Porém, Naruto parou a ardente carícia, subindo até alcançar o rosto de Sasuke e o beijou. Envolveu com sua mão o membro de Sasuke e movimentou, masturbando-o. Sasuke amava cada beijo, cada toque, cada sensação. Sentia-se atraente, desejado, e tudo por causa de Naruto. 

Parou novamemte o beijo e o olhou profundamente. Palavras não eram necessarias, seus corpos excitados diziam tudo por eles. Com movimentos rapidos, Sasuke gozou intensamente na mao de Naruto. E para sua surpresa, Naruto lambeu. 

Naruto suspirou pesadamente. Sasuke era deslumbrante. Perfeito. O corpo mais perfeito esculpido. Aquele ser que nascera do vinho era o mais perfeito. 

Sasuke foi rápido, jogou Naruto na cadeira e subiu em cima dele. Uma perna de cada lado, movimentando seu quadril, rebolando no colo do deus, sentido o membro duro dele roçando em si. 

As maos de Naruto foram para sua cintura, apertando e puxando mais para baixo. Sasuke arfou. Tinha alguns sonhis eróticos com Sasuke, mas nada comparado a agora. 

Sasuke retirou as vestes de Naruto, e o grande membro completamente ereto de Naruto estava a mostra. Uma onda de choque passou pelo corpo de Sasuke. 

— Você quer? —Sasuke nem precisou dizer ao que se referia. Naruto o olhou sedento de prazer. Prazer que Sasuke seria incapaz de lhe negar. Fitando Naruto nos olhos, Sasuke encaixou o membro do outro em sua entrada, gemendo ao sentir a glande tocar-lhe. 

Sasuke mordeu os lábios, ansioso pela penetração. Sem pudor algum, Sasuke pegou as mãos de Naruto e pôs dois dedos dentro de sua boca, chupando-os. Sasuke começou a descer, gemendo ao sentir Naruto o invadir. Naruto gemeu longo em resposta a ação de Sasuke. 

— Arh, Sasuke… —Sasuke deu uma risada seca ao ouvir seu nome ser pronunciado junto de um gemido entre belas expressões de deleite. 

Sasuke suspirou ao ter Naruto completamente dentro de si. Gemeu rebolando, deixando chupões pelo o pescoço de Naruto. 

Os gemidos de Sasuke se intensificaram, ficando mais alto conforme ele aumentava a velocidade das sentadas e os gemidos de Naruto o instigavam a ir com mais vontade. Resolveu levá-lo à loucura por completo, levantou o quadril, deixando apenas a glande encaixada e desceu, causando um alto barulho pelo impacto. Os dois gemeram alto, Sasuke sentiu seu ventre formigar, sinal de que logo gozaria, então aumentou ainda mais a velocidade, alternando entre sentadas e reboladas.  

Superou em êxtase quando gozou, sujando todo o abdômen de Naruto, este que gemeu pelo líquido em si e por Sasuke ter lhe apertado. 

— Caralho… —Naruto disse. 

Naruto retirou Sasuke de cima de si, o colocando inclinado na mesa, separou as nádegas do moreno, o invadindo novamente. Naruto puxou fortemente os fios escuros. Sasuke sorriu pela dor sentida. E, no vai e vem, Naruto gozou. Encostando a testa na paleta esquerda de Sasuke. 

Saiu de dentro do moreno, carregando-o e colocando deitado em seu colo. Sasuke corado encostou a cabeça no peito do maior. 

— Sas, você não devia estar acompanhando Tsunade-Sama? —Naruto perguntou, curioso. 

— Sim. —Respondeu, se ajeitando no colo do outro. 

— Então o que está fazendo aqui? 

— Você sabe, idiota!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...