1. Spirit Fanfics >
  2. O desejo de te ver - Inotan. >
  3. Extra; Lemon.

História O desejo de te ver - Inotan. - Extra; Lemon.


Escrita por: Pequena_Jade

Notas do Autor


Boa leitura❤

⚠ Esse capítulo contem cenas de teor sexual, caso não se sinta confortável, aconselho a pular do;

"Kamado estende a mão agora solta, limpando o canto dos lábios de seu amado"

Para o;

"Suas mãos se juntam quase de imediato, sem cortarem o contado visual. " ⚠

Capítulo 3 - Extra; Lemon.


Sua relação progrediu de forma lenta. 


No início, apenas um leve toque fazia o rosto de Tanjiro arder em chamas e o coração de Inosuke errar as batidas.


Só Deus sabe de onde Inosuke tirou a coragem de beijar Kamado anteriormente.


Então eles não tiveram a opção de ir rápido, apenas aconteceu. 


Em um momento eles tinham vergonha de se tocarem e no outro estavam se abraçando para ver um filme. 


Inosuke gostava da sensação que suas mãos traziam ao tocar o peito de Tanjiro, sentindo o corpo quente contra o seu. Na verdade, ele tinha quase uma necessidade de tocar o outro. 


De senti-lo vivo em suas mãos. 


Principalmente depois de descobrir que Tanjiro é um maldito suicida com complexo de herói quando o assunto é sua irmã menor.


Uma pessoa tão bonita e doce como aquela garota não poderia estar fora do “perigo” que eram os garotos. 


Palavras de um Tanjiro cheio de hematomas após entrar em uma briga com um garoto que tinha se confessado para ela. 


Há muito tempo Hashibira havia desistido de mudar a mentalidade desse homem que tinha sua visão manchada de amor. Porém, quando Kamado aparecia machucado ele não podia deixar de dar com um pé para trás na ideia de o convencer. 


Como agora. 


— Ela já tem idade de namorar, droga! — Reclama Inosuke, limpando com uma pinça e algodão o corte no lábio inferior do seu namorado. 


— Não tem idade coisa nenhu- ai! 


— Fica quieto, eu estou limpando — Inosuke sussurra — Pensei que o sensato da relação era você. 


— Mas sou eu — Tanjiro sorri — Ai! Ai! 


— Eu disse quieto. 


— Você esta fazendo de propósito? — Pergunta depois de ver o sorriso nos lábios do garoto, que por sua vez não responde. 


Tanjiro fecha os olhos, apenas sentindo os dedos de seu amado tocar sua face em uma clara demonstração de preocupação. 


— Desculpe. 


— Então você sabe que estava errado? — Inosuke joga o algodão fora.


— Sim — Tanjiro abre os olhos, vendo Hashibira guardar o kit de socorros no armário da cozinha — Sabe, é meio estranho levar bronca sua, normalmente é o contrário. 


Inosuke volta para Tanjiro com um sorriso. 


— Quando eu estou errado, é porque é certo!


— Isso nem faz sentido! 


Inosuke balança os ombros como uma criança, pegando um pedaço de papel com as mãos logo em seguida. 


— Você confirma estar errado? 


— Confirmo — Tanjiro ergue as sobrancelhas concordando, curioso para o que viria. 


— Então faça um bolo para mim como pedido de desculpas. 


— Eu sabia que você queria algo — Kamado pega o papel das mãos do outro — Bolo de morango? 


— Bolo de morango! 


— Certo, bolo de morango — Repete em um sorriso. 


Inosuke franze a testa. 


— Por que eu sinto que você acabou de me tratar como uma criança? 


— Por que eu fiz isso — Kamado o beija levemente, indo em direção a cozinha. 


Ao ficar para trás, Hashibira toca seus lábios. 


Ele amava a sensação de ganhar um beijo de Tanjiro, adorava abraçar seu corpo enquanto ele falava algo e apreciava a coloração que o rosto dele ficava ao segurar sua mão na rua. 


Mas ele queria mais. 


Inosuke morde os lábios. 


Oh céus, ele queria muito mais. 


Ele queria sentir mais que apenas a sensação gostosa de um beijo. Ele queria aquele homem que mexia seu corpo ao bater o creme para o bolo. 


Inosuke desejava ter Tanjiro por completo. 


— Acho que coloquei açúcar demais no creme, pode vir aqui ver? — Uma voz o tira dos pensamentos. Balançando a cabeça, Inosuke se aproxima. 


Suas mãos foram até o pote que continha o mousse, pegando um pouco com o dedo e o lambendo. 


Automaticamente os olhos de Hashibira ganham um brilho. 


— Muito bom! — Ele rouba o pote das mãos de Tanjiro, pegando mais um pouco para comer. 


— Fico feliz que tenha gostado, mas será que da pra me devolver? — Kamado tenta pegar a vasilha de novo, sem sucesso — Inosuke! 


Rapidamente o rapaz de cabelos levemente azulados desvia das mãos do outro que tentava a todo custo tirar aquela maravilha de si. 


— Só mais um pouco — Murmurou concentrado no sabor. 


Kamado aproveita a chance para se aproximar, visando finalmente conseguir pegar o creme, porém, vendo por trás de seu plano, Inosuke segura suas mãos com a mão livre, o prendendo contra a mesa.


— Certo, você venceu — Tanjiro fala, ganhando um sorriso brilhante de Inosuke. Ele solta uma risada ao ver os lábios sujos do outro — É uma criança mesmo. 


Kamado estende a mão agora solta, limpando o canto dos lábios de seu amado. O outro, ao sentir as mãos em sua boca, focou unicamente na pessoa a sua frente. 


E isso foi o bastante para os dois trancarem a respiração.


Inosuke engoliu seco ao ver a forma em que o outro estava; sentado na mesa, com a coloração de seu rosto tão vermelha como o brilho de seus lábios. Seus olhos, de cor escarlate, brilhavam levemente, em uma luz de expectativa. 


Ele era um pecado. 


Kamado pensou ao ver a maneira que Hashibira o encarava, um olhar penetrante, quase come se ele fosse a mais deliciosa guloseima.


O corpo do outro estava marcado naquela blusa da qual a gola era levemente aberta. Seus músculos definidos devido às aulas de esgrima que fazia semanalmente.


Tanjiro mordeu os lábios de nervosismo. 


Inosuke engoliu em seco com a visão. Com o polegar direito, ele toca o local mordido, dando um leve acariciar no local. 


O silêncio de tensão era tão grande que foi possível escutar o badalar do relógio, e foi escutando esse som que Inosuke se aproxima vagarosamente dos lábios do outro, ficando centímetros de distância. 


— Posso? — A voz de Inosuke sai mais falha do que deveria, fazendo o de baixo tremer levemente. 


— Deveria ter feito há muito tempo — Ele junta os lábios 


O beijo era carinhoso, tocando de forma suave o coração de ambos de amor e apreciação, porém bastou uma leve mordida de Inosuke nos lábios do outro ao se separar pela primeira vez para que o sentimento mudasse. Luxúria dançava na medida que Hashibira ficava mais sedento, empurrando o outro mais contra a mesa. 


O forçar de lábios fazia Tanjiro arfar, claramente afetado pelo outro. Em uma ação desesperada, Kamado puxou ainda mais Inosuke contra ele pela nuca, causando um choque em ambos ao sentirem seus corpos se tocarem. 


O azulado se separou ofegante, segurando a cintura de Kamado com possessividade. Ambos de olhavam tentando decifrar o que cada um estava pensando. 


Inosuke, em um surto de coragem, desce sua mão, tocando o local abaixo da cintura, fazendo Tanjiro tremer levemente. 


— Para o quarto? — Kamado balança a cabeça em um sim, não confiando em sua voz. 


Hashibira levanta o outro da mesa, o pegando no colo. Ambos coram ao sentirem suas ereções se tocarem ao Kamado enrolar suas pernas. 


O homem respirava fundo, levando seu amado as pressas para o quarto. Na cama, Inosuke posicionou o outro abaixo de si, ofegante.


Ambos se olhavam de maneira sedenta antes de começarem um beijo intenso.


Com curiosidade, as mãos de Inosuke tocaram o local molhado, por cima da peça de roupa. O gemido de Tanjiro que veio logo em seguida bastou para que seu corpo enchesse de coragem e desejo. 


Aos poucos, em meio a carícias e palavras desconexas, as roupas foram sumindo, dando total visão para ambos os corpos. 


Os amantes respiravam fundo, se olhando com os mais complexos sentimentos. Inosuke sorri tateando todo o corpo de Tanjiro com a mais profunda apreciação. 


O homem que estava a baixo dele tremia, seus olhos levemente molhados, não acostumado com o misto de sensações que estava presente em seu corpo. 


Kamado, em uma demonstração de confiança, fecha os olhos. Acima de si, Inosuke engole a saliva com a imagem da pele de Kamado ruborizada. 


Ele desliza os dedos pelo corpo, descendo seu rosto e fazendo leves marcas na extensão branca. 


Ao terminar de marcar, ele pega um vidro de dentro da gaveta, lambuzando os dedos com o líquido. 


— Você sabe o que esta fazendo? — Tanjiro pergunta após abrir os olhos. 


— Sei — Inosuke cora levemente — Assisti alguns vídeos a um tempo. 


Kamado solta uma risada fraca, elevando seus braços para ficarem ao redor do pescoço do outro. 


— Esta esperando o que? — Tanjiro se aproxima da orelha do outro, sussurrando — Faça.


Isso foi bestante para o estopim de Hashibira. O desejo que antes ele guardava se soltou na medida em que seus dedos iam para a entrada do outro. 


Pouco tempo depois, quando os gemidos de Tanjiro passaram de desconforto para prazer, Inosuke soube que era a hora. 


Devagar, ele entrou no corpo de Tanjiro. O sentimento de realização junto do mais profundo prazer nublou sua cabeça, o fazendo morder o pescoço do garoto que gemia com a sensação de preenchimento.


— Relaxe — Falou fracamente no ouvido.


— N-não da — Disse ofegante. 


Hashibira arfou ao sentir o buraco se contrair, se segurando para não investir em seu parceiro. 


Tentando desviar sua atenção da sensação, o azulado de afasta levemente, querendo ver o rosto de Tanjiro. 


Grande erro. 


A visão que ele teve devia ser considerado o oitavo pecado. Boca aberta gemendo seu nome fracamente, rosto vermelho e olhos nublados de prazer. 


Inosuke pode sentir seu interior esquentar. Ele começou a investir contra o outro, aumentando a velocidade a cada contração. 


Os gemidos de Tanjiro eram um combustível poderoso, que acelerava as idas e voltas. As mãos de Inosuke iam por todo o corpo do outro, dando novas sensações aos dois. 


As unhas do outro cravam em sua pele, em suas costas, em uma tentativa falha de ganhar lucidez. Ele sentia seu corpo eriçar de luxúria, implorando por mais a cada movimento. 


Inosuke mordia cada extensão da pele agora. Amava cada pedaço de Tanjiro. Amava o corpo, amava a voz, amava os olhos. 


Com a mão livre, Inosuke começou a masturbar o membro esquecido do maior, no mesmo ritmo das estocadas. O corpo de Tanjiro tremeu enquanto ele soltava um suspiro de satisfação.


Na medida em que o prazer aumenta, as investidas começaram a aumentar, podendo ser escurado o barulho casto de corpos de tocando.


Os olhos de Tanjiro rolaram levemente para trás enquanto seu corpo arqueava ao gozar. Ao sentir o outro terminar e entrada apertar, Inosuke se desfez logo em seguida, respirando pesadamente. 


A mente de Tanjiro estava nublada e a única coisa que ele podia ver era o corpo de Inosuke em cima de si, o beijando de forma intensa na medida em que as estocadas sessavam. 


Eles se separam, se olhando ofegantes. Inosuke sai de cima de Tanjiro, deitando do lado dele. 


Suas mãos se juntam quase de imediato, sem cortarem o contado visual. 


A sensação de medo que ambos tinham constantemente tinha evaporado, como se seu maior arrependimento tivesse ido embora, apenas restando o gratificante sentimento de estar completo. 


— Eu nunca soube o que me atraia tanto em você — Tanjiro começou, tocando o rosto do outro — Eu apenas te amei assim que o vi. Entranho não?  



— Não, foi o mesmo para mim. 


Kamado sorri, se aproximando de Inosuke. 


— Porém quando eu fui te conhecendo mais eu percebi o motivo — Tanjiro o beija — Eu te amo pelo simples fato de você ser você.


Inosuke fecha os olhos, sorrindo bobamente. 


— Brega. 


— Idiota, não quebra o clima! 


Inosuke ri, o puxando para dentro de seus braços. 


— Durma — Minutos de silêncio se passam, antes de Hashibira o chamar — Tanjiro…


— hum — Murmura sonolento. 


— Eu sinto o mesmo. 


Tanjiro sorri, se aninhando em seus braços. 




Minha alma sentiu o mais intenso amor e viveu o mais profundo luto. Ela se afogou nas sensações, pois mesmo que eu tenha esquecido de seu rosto, eu jamais esqueceria de você.



Notas Finais


Peço desculpas por demorar tanto, tive que dar uma pausa no spirit. Só Deus sabe o quanto eu quase morri de vergonha escrevendo esse extra.

Espero que tenham gostado, eu definitivamente não revisei o Lemon, qualquer erro me perdoe.

Tenham um bom dia/tarde/noite/madrugada.❤

Obs¹: Para aqueles que liam a fanfic "o Demônio vermelho" gostaria de lhes dizer que até fim de ano eu volto com ele. Obrigada pelo carinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...