1. Spirit Fanfics >
  2. O despertar de um amor >
  3. Sentimentos

História O despertar de um amor - Sentimentos


Escrita por: nanavidaloka

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 2 - Sentimentos


Estava ventando muito forte naquela manhã, havia levantado cedo pra poder treinar pois meu sonho é um dia ser uns do mais forte e poder proteger as pessoas á quem amo.

 Perdi meus pais ainda muito novo em um acidente de carro, na época tinha apenas sete anos de idade.

Nunca tive irmão ou irmã ou algum parente que me queria.

Fui uma criança tola e por isso culpei meus pais por me abandonarem, me deixaram sozinho, era muito novo e não compreendia as coisas que acontecia, não entrava em minha mente infantil que não somos heróis e por isso é impossível ter controle sobre as coisas que acontece na nossa vida, mas certo dia quando estava em casa chorando mais uma vez sozinho. Eu amaldiçoava minha mamãe e meu papai por me deixarem, até que uma vez ao me aventurar pela casa, acabei achando uma carta escondida numa caixa pequena de madeira. Lá encontrei um pequeno envelope já empoeirado e amarelo por causa do tempo, a caligrafia da mamãe enfeitava o papel e junto dele possuía um colar em forma de plisma de um cristal enverdeado.

No envelope estava escrita " Para Naruto, meu filho querido que amarei para sempre " .

Ao começar a lê a carta, chorei horrores em cada linha lida. Me arrependi por um dia ter pensado que meus pais me abandonariam.

Naquela tarde, abracei a carta a apertando contra meu peito e me derramei em lágrimas ao chorar pedindo desculpa.

*Meu filho querido, hoje fazem sete anos que você nasceu e esse foi o maior presente que mamãe e papai poderiam ganhar. A gente te ama e não importa o que aconteça ou quanto tempo passe para sempre iremos te amar, estaremos com você lhe olhando e o protejendo. Você já está se tornando um grande homem e por isso ta na hora de lhe passar esse colar. Ele foi do seu avô por parte de pai, que ganhou quando tinha a sua idade também e disse pro seu papai presentear a para pessoa a quem o coração dele pertencer e seu pai me deu. Agora é sua vez meu filho, dei para uma pessoa a quem seu coração escolher para amar pois isso os deixará sempre unidos. Assim como foi entre seu pai e eu, Naruto feliz aniversário meu anjo e saiba que aconteça o que tiver que acontecer, sempre estaremos com você dentro do seu coração e nas sua memórias.

Assinado : Papai e Mamãe que te ama mais do que tudo nesse mundo.

Desde aquele dia fiz uma promessa ao segurar aquela carta e sorrir pela primeira vez desde que os perdi. Resolvi que ficaria mais forte e protegeria as pessoas ao qual eu amo e a quem esse colar irá pertencer.

O jovem pensava relembrando o passado, uma história de vários anos atrás. Era isso que o motivava a lutar e nunca desistir de seus sonhos, querendo ou não ele entendia os sentimentos do moreno, sabia como era se sentir traído e abandonado por aquela pessoa que amamos. E por causa desses pensamentos em mente resolveu tentar ser amigo do Uchiha.

 Sempre ficava ao seu lado e mesmo o moreno sendo sem educação e frio com ele, mas o pequeno não desistia e todas as vezes que tinha chance sempre tentava puxar assunto do mais sérios como quem descobriu a lua ou os banais, será que existem aliens na terra disfarçados de seres humanos enquanto esperavam o momento certo para atacar?!Sim, a mente do loiro era algo complicado. Estava treinando e pensando tão profundamente no moreno que nem ouvi quando lhe chamaram, até que pela segunda vez a pessoa chamou seu nome mais auto conseguindo sua atenção.

— Oi minha raposinha, está me ouvindo? Eu estou lhe chamando a horas.. Tudo bem pequeno? — O belo ruivo perguntou preocupado, ao ver o menino de madeixas vermelhas igual ao fogo, Naruto deu um ernome sorriso e foi ao encontro do amigo se jogando contra seu corpo.

— Gaa — O loiro exclamou radiante nos braços do melhor amigo. Gaara desde quando eram crianças sempre esteve ao lado do loiro o protegendo, defendia seu pequeno quando com unhas e dentes já que o menino era bom demais para se defender sozinho. Naruto era rejeitado por todos pelo fato de não possuir uma família, mas Gaara era o único que sempre ficava ao seu lado e não lhe maltratava, na verdade era o irmão que Naruto nunca teve.

— Vejo que você cresceu — O ruivo brincou e riu ao vê Naruto se afastar e ficar nas pontas do pé para provar que realmente havia crescido. O rapaz se aproximou do loiro e deixou um beijo castro em sua testa arrancando um sorriso verdadeiro do mesmo.

— Eu te disse que conseguiria entrar para o time da Akatsuki, Né.. né? — O Uzumaki empinou o nariz ao contar a novidade e se gabar para o melhor amigo, parecia uma criança pequena cheia de si.

— Eu retiro o que havia dito, você não cresceu nada. Continua anão e um crianção — Gaara riu divertido, ao vê que o amigo não havia mudado em nada depois de tanto tempo separados.

— E você tambem não mudou nada, mesmo depois de tanto tempo ainda continua a me tratar como uma criança — Naruto se sentou no chão ao se virar de costa para Gaara, cruzou os braços e fez um biquinho emburrado.

Gaara com um lindo sorriso enfeitando os belos lábios, foi em direção ao amigo e se sentou por trás dele envolvendo seus braços envolta do pequeno corpo num abraço apertado.

— Eu senti tanto falta sua Naru — Gaara confessou sincero aí descansar o queixo encima do ombro do loiro.

Apesar de não admitir em voz alta, amava o cheiro Naruto que o melhor amigo possuía. 

— Também fiquei com saudades Gás — Naruto falou enquanto segurava as mãos do amigo que lhe abraçava fortemente — Mas o que você veio fazer aqui? Você não disse que iria estudar pra um concerto de piano? Pensei que foi por causa disso que se recusou a vim comigo — O Uzumaki se lembrou, sua voz saia num tom claramente triste, ele realmente amava gaara e não ter a pessoa que considerava um irmão ao seu lado o fazia se sentir um pouco solitário.

— Eu tenho um concurso de jovens pianista aqui por perto, então resolvi vê como você estava — o ruivo encerrou o abraço e olhou carinhosamente para Naruto — Mas eu já vou embora nessa tarde, então queria ficar mais um tempo com você — Falou passando a mão pelos cabelos loiro do melhor amigo que fazia uma carinha tristonha.

 O ruivo sempre nutriu um amor secreto por Naruto e não o via apenas como um irmão, era um sentimento mais forte que o fazia desejar o loiro somente pra si, por isso tinha resolvido ficar separado do amigo pois sabia que era um amor impossível .

— O que vocês dois pensam que estão fazendo ? Sabiam que é proibido namorar aqui no dojo ? — Sasuke falou ironicamente ao sair de trás de uma das arvores e surpreender os meninos.

— O que você quer agora, Sasuke? Não fale coisas sem sentidos, por acaso tá ficando louco ? — Naruto falou de forma emburrado ao tentar explicar para o moreno que Gaara era apenas um amigo e não seu namorado.

— Mas não é o que parece — Sasuke retrucou com um tom de voz impaciente, até parecia mais irritado do que o normal.


— Quem é esse ai? - O Uchiha estava estava de costa e apontou para Gaara com desdém.

— Ele é meu amigo de infância, alguém que considero um irmão e eu gosto muito dele. Então agradeceria se fosse pelo menos um pouco educado com ele — Naruto disse com um lindo sorriso nos lábios ao encarar os olhos negros de Sasuke, mas o moreno apenas deu de ombros para a resposta do loiro.

"Realmente não gosto desse tal de Gaara, não entendo mas odeio vê ele tocar Naruto desse geito, detesto que toquem no que me pertence " Mas no que diabos estou pensando ? Naruto é um homem e não me importo com quem ele abraça ou deixa de abraça — Você não me deve explicações , não sou nada seu e pouco me importa o que você faz da sua vida — Sasuke diz num tão de voz frio e saiu sem dizer mais nada, deixando um Naruto sem entender porcaria nenhuma.

"Mas o que diabos deu nele ? Eu não fiz nada dessa vez ou fiz?" Naruto pensou com uma expressão confusa.

— Tudo bem naruto ? Eu estou atrapalhando ? Se estiver posso ir embora, não quero ser um encômodo — falou meio preocupado ao vê Sasuke com "ciumes" . Ele sabia muito bem como era aquela reação pois aconteceu o mesmo desde que se apaixonou por Naruto, ele também odiava a idéia de vê outras pessoas tocando seu pequeno.

— Me desculpe Gaara, parece que Sasuke me odeia mesmo, tenho tentado ser seu amigo mas ele sempre me afasta, acho que só atrapalho ele — Naruto falou meio triste, não entendia por que Sasuke o tratou daquela forma, nunca tinha o visto tão frio assim consigo.

— Pois não é o que parece — Gaara murmurou baixo, pois sabia e entendia muito bem o que sasuke estava sentindo.

—O que você disse ? — perguntou confuso sem entender as palavras do ruivo.

— Nada não, logo você irá saber — Gaara respondeu sorrindo e abraçando Naruto de lado — Vamos sair, eu te pago um lamem— disse ao olhar pra Naruto, esse que logo trocou a cara de choro por um largo sorriso ao ouvir as palavras mágicas.

— Sério mesmo? Depois não se arrependa — advertiu, mas já estava até lambendo os lábios pois já fazia tempo que não comia lamen ainda mas com Gaara, isso lhe lembrava os velhos tempos.

— Sim, você merece então vamos — O ruivo falou ao sair puxando Naruto pelas mãos e recebeu belo um sorriso carinhoso de volta.

Já era tarde e estava na hora de Gaara ir embora, fazia tanto tempo que Naruto não o via e agora já teria que se despedir novamente do amigo.

— Não fique triste minha raposinha, prometo voltar pra lhe visitar — Gaara garantiu ao passar as mão nos cabelos loiros de Naruto os afagando carinhosamente.

— Nãoao estou triste — O pequeno afirmou num tom de voz baixo e choroso, suas palavras não passava de um leve sussuro, seus olhinhos azuis brilhavam cheios de enquanto mantinha a cabeça baixo pra não encarar o ruivo.

— Naruto eu te conheço muito bem, melhor que qualquer pessoa desse mundo e não tem como você mentir pra mim — Gaara falou erguendo a cabeça de Naruto para que pudesse encarar os belos olhos azuis que tanto amava.

— Seu baka, baka, baka,baka, não demore pra vim me vê — Naruto pediu ao abraçar o amigo fortemente enquanto chorava ao se despedir do amigo.

— Tudo bem, eu prometo — O ruivo falou e juraram de dedinhos, sorriu pra Naruto e logo em seguida lhe um beijo no canto de boca para depois correr em direção ao ônibus — Até mas Naruto, te amo nunca se esqueça disso — Gaara confessou ao entrar no ônibus, enquanto Naruto pode apenas vê o amigo partindo mais uma vez.

— Até — gritou um pouco tarde demais, o ruivo já estava longe demais para pode se quer escutar a despedida de volta.

Naruto se sentoi ao lado do dojo, o jovem ainda estava muito triste pois sentia sozinho outra vez com a partida do melhor amigo e isso sempre lhe assustava um pouco. Estava tão melancólico preso em seus próprios pensamentos, que nem notou quando alguém chegou por detrás de suas costas e se sentou para logo sentir braços fortes envolvendo seu pequeno corpo o abraçando fortemente. Aquilo realmente lhe surpreendeu e antes de se virar e vê que era a pessoa, ele escutou uma voz grave e fria ao qual fez seu coração se acelerar igual a um corredor de maratonas.

— Eu ainda não gosto de você, e não me entenda mau pois nem eu sei explicar direito o que estou sentindo ou a razão de está fazendo isso, mas esse Sasuke odeia vê esse Naruto chorar, então por favor não se sinta mais sozinho pois podemos tentar ser amigos okay? — Sasuke falou de forma calma ao afagar os cabelos loiros num gesto de carinho, sentia seu coração se partir por vê Naruto triste, era um sentimento que não sabia explicar mas que o faria fazer de tudo para vê o sorriso que tanto amava nós lábios do Uzumaki.

Naruto se virou de frente para Sasuke sem sair dos braços forte que o envolvia e o abraçou fortemente sem pensar duas vezes em seus atos enquanto chorava tudo que podia e devia no peitoral do moreno que ficou surpreso com a reação inesperada do loiro.

— Eu lhe disse que não quero te ver chorando — disse num tom de voz doce ao corresponder o abraço descansando sua cabeça no topo das cabeleiras loiras do Uzumaki.

— Me desculpe nãoao consigo controlar minhas lágrimas elas simplesmente descem sem parar — Naruto murmurou interrompendo o abraço e limpando as lágrimas com a manga de sua blusa — Não sei como fazer elas parar, não tem nenhum botão para desligar — O Uzumaki falou dengoso enquanto continuava a árdua tarefa de limpar lágrimas e mais lágrimas que desciam por seu rostinho. Podia jurar que sua blusa ficaria encharcada.

 — Você é mesmo um bobo — Sasuke disse e deu um leve sorriso ao segurar nas mãos de Naruto nas suas foi se aproximando perto demais do espaço pessoal do Uzumaki e começou a lamber o rosto do menino, passava a língua suavemente em cada lágrima que cai até chegar em torno dos lindos olhos azuis de Naruto, então deu pequenos e leves beijos e assim as lágrimas foi parando pouca a pouco até cessarem.

— Está bem agora? Não estás chorando mais, não é? — Sasuke perguntou camalmente ao vê que Naruto não chorava mais, pelo contrário ele estava corado por causa do ato do novo"amigo".

— Es..s.. estou bem, obrigado — Naruto agradeceu envergonhado, quase se bateu por ter gaguejado, mas mal conseguia falar de tão corado que ficou. Abaixou a cabeça pois tinha medo de Sasuke poder ouvir as batidas do seu coração que batia loucamente contra seu peito.

"Por que meu coração ta batendo tão rápido assim?" Naruto pensava ao colocar a mão em seu peito e sentir as fortes batida de seu coração — Posso lhe pedir uma coisa? — Naruto disse com a voz baixinha quase um sussuro. Sasuke só havia ouvido por que estava pertinho do Uzumaki.

— Diga — falou olhando pra naruto que ficava ainda mais vermelho.

"Tão fofo" o moreno pensou e sorriu, Naruto era uma espécime única.

— Voce poderia me abraçar mais um pouco ?— perdiu gaguejando e corando ao mesmo tempo.

— O que ? — Sasuke quase gritou ao corar levemente dessa vez havia sido pego de surpresa por causa do pedido inesperado.

— Me desculpa, esquece isso — Naruto falou rapidamente ao tentar se levantar para sair correndo dali não podia acreditar que tinha pedido tal coisa. Mas acabou sendo supreendido ao senti Sasuke lhe abraçar por trás novamente.

— Por hoje tudo bem, eu não me importo em fazer isso — Sasuke afirma e aperta ainda mais Naruto contra seu corpo.

—Obrigado — Naruto agradeceu ao se acomodar nós braços forte do Uchiha.

Depois ficaram os dois em silêncio abraçados e defrutando da companhia um do outro sobre aquele luar que iluminava a ambos.

Estavam começando a descobrir sentimentos nunca vividos antes, mas que com toda certeza não demorariam para descobrirem seus significados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...