1. Spirit Fanfics >
  2. O despertar de um Deus >
  3. Capítulo 1

História O despertar de um Deus - Capítulo 1


Escrita por: diegouzumakiR7

Capítulo 1 - Capítulo 1


Onde estou?, espera.....oque está acontecendo ali?...quem são aqueles dois?.

- eu vou te trazer de volta custe oque custar ******* - falou o garoto loiro 

- isto acaba agora ****** - falou o moreno, espera eles têm poderes?, oque é isso afinal?.

- RASEGAAAAAAAAN!!!- gritou o garoto loiro 

- CHIDORI!!!- gritou o moreno, uma grande esfera negra foi feita cobrindo os dois... oque aconteceu?.....

- Naruto uzumaki!!- acordo com a voz da professora extremamente irritada comigo

- a oi prof- falei enquanto esfregava os olhos, vi ela bufar de raiva e logo ela foi para frente do quadro 

- Preste mais atenção na aula Uzumaki-falou ela, eu nem me importei muito, apenas olhei para o lado de fora da escola na qual eu estudava,a escola era bem grande, uma coisa não saia da minha mente, desde mais novo venho tendo esses sonhos, nunca sei o nome das pessoas e muito menos consigo ver seus rostos, sempre sobre um garoto loiro, ele se parece muito comigo,não sei dizer, fosse como se eu estivesse sonhando uma vida passada,a cada dia eu vou vendo mais e mais sobre a vida daquele garoto, eu só escutei um único nome Jiraiya, esse era o nome que eu conseguia escutar,de resto fosse como se tudo ficasse mudo, não se ouvia nada, mas porque será que quando eu tenho esse sonhos eu me sinto tão... como posso dizer, tão nostálgico, fosse como se eu tivesse vivido aquilo,e as pessoas desses sonhos fossem pessoas queridas por mim,não sou muito em acreditar em poderes,mas nao posso negar que já tentei diversas vezes recriar alguns poderes destes sonhos,mas nunca acontecia nada,mas algo me dizia que um dia iria acontecer,por este motivo eu tento todos os dias, há esqueci de me apresentar,Eu sou Naruto Uzumaki Namikaze, filho de Kushina Uzumaki e Minato Namikaze, tenho um irmão chamado menma uzumaki namikaze,nossa família e dona de uma das maiores empresas do Japão, por isso posso dizer que de certa forma somos bem ricos,eu tenho 17 anos, sou loiro,  possuo 1,87 de altura, tenho olhos azuis, um corpo bem definido, e estou no 2° ano do ensino médio, a escola onde estudo se chama Kuoh academy,nos anos anteriores era uma escola apenas para as mulheres,mas este ano abriram vagas para os homens, bem eu não me importo muito em ser um dos poucos homens no meio de um bando de mulhere.

- dormindo de novo em naruto- falou um garoto de cabelos castanhos ao meu lado,esse eu conheço muito bem, esse é Hyodou Issei, o pervertido número 1 de Kuoh, Issei é um dos poucos no qual tenho amizade nesta escola

- Bem alunos eu vou libera-los 10 minutos mais cedo para o recreio, então peço que se levantem e saiam deva...- a professora nem termo ou de falar e logo todos os alunos da sala saíram em disparada para o refeitório, bem nem todos eu decidi ficar, fiquei assistindo até tarde ontem quero dormir um pouco,e é isso oque eu vou fazer........

Algum tempo depois

Onde estou, novamente isso, esses sonhos, mas.... desta vez é diferente onde estou?,estou morto?,não consigo sentir a água nos meus braços e o vento ao meu redor logo eu decido focar de pé,eu olho ao redor e vejo o mesmo garoto loiro só que desta vez eu conseguia ver seu rosto pois ele estava de frente para mim, impossível esse sou eu, mas oque eu estou fazendo e onde estou.

- eae raposa rabugenta-eu loiro falou então eu logo sinto um tremor no chão logo eu olho para trás e ao me virar eu vejo dois grandes olhos vermelhos, aqueles olhos transmitiam raiva,perigo, morte...., mas logo uma enorme raposa foi vista, eu estava com medo mas ao ver aquele belíssimo ser fiquei encantado com tamanha fofura, eu logo corri e tente agarrar uma de suas 9 Caldas....perai, raposas não possuem 9 Caldas, mas sejamos francos uma raposa deste tamanho nem existe mesmo, eu tentei agarrar uma de suas Caldas, mas logo tudo ficou escuro.....

- eu vou cuidar de você ,não importa onde eu esteja- uma voz feminina ecoou pela minha mente, eu comecei a andar, passei 10 minutos andando, 1 hora andando, eu perceberia que a cada minuto que eu andava imagens dos mesmos sonhos de antes aparecia, mas desta vez eu conseguia ver o nome de cada uma das pessoas, meu coração se alegrava ao escutar aqueles nomes,e uma imensa nostalgia cobria meu corpo, depois de 10 horas andando eu finalmente cheguei naquele cena, a mesma cena antes da professora me acordar, lá eu descobri que era eu e um jovem que eu considerava meu irmão,Sasuke uchiha, eu via aquilo,minha mente começou a ficar a milhão, era muita informação de uma vez, logo uma forte pontada na nuca me fez acordar....

Acordei e percebi que só estava eu na sala de aula, mas logo o sinal tocou, o sinal do fim do intervalo,logo vi a sala antes vazia,ficar lotada de pouco a pouco.

- eae Naruto, cara eu tenho uma coisa pra te contar- falou Issei 

- oque apanhou de novo para o clube de Kendo?-perguntei de forma zombeteira logo vi ele fechar a cara, eu dei um pouco de risada mas logo continuei 

- tá fala ae-falei pra ele, e logo um largo sorriso surgiu em seu rosto

- cara eu tenho um encontro com uma garota linda no final da aula, em você que já saiu com várias poderia me dar alguns conselhos de onde levar ela?-se perguntou para mim, é ele tinha razão eu já sai com muitas garotas, já Issei esse era o seu primeiro encontro.

- Olha cara, eu recomendo você levar ela no parque de diversões da cidade, depois você dar uma volta com ela pela cidade, e depois tentar arrastar ela pra sua cama-falei pra ele é vi que no final ele ficou com uma cara de Bobo,dei uma leve risada do mesmo e logo vi ele me olhar.

-Valeu cara não iria saber oque fazer se não fosse você- falou ele me abraçando, eu retribui o abraço, ele logo se sentou na sua carteira e logo a professora entrou na sala, era aula de história,uma aula bem chata para ser bem sincero, mas pouco me importava só queria sair dali e ir para casa.

Algumas Horas depois.

Bem já estou em casa já faz um tempo, eu estava assistindo um filme, quando terminei decidi fazer uma caminhada, como sempre, eram 7 horas da noite, Issei ainda deve estar em seu encontro afinal, vi várias fotos do mesmo com a garota em seu Stories, eles devem estar indo para a praça agora, vou passar por lá dar uma zoada nele hahahahaha, vai ser engraçado.

Eu visto uma roupa de caminhada e logo saio de casa,meus pais estão viajando em uma viajem de negócios,meu irmão tá na casa da namorada dele,então eu posso sair e entrar da minha casa na hora que eu quiser e isto é o bom de estar sozinho, eu corria de forma calma em direção a praça ao chegar lá eu vi Issei juntou de uma garota de cabelos morenos, eu ia me aproximar, mas logo vi aquela mesma garota, criar um par de asas negras, oque diabos aquela garota é?, seja oque for ela está querendo fazer algo com o Issei, eu logo vejo uma espécie de lança dourada surgir em sua mão,eu vejo ela mirar diretamente para Issei, eu olho para o lado e vejo uma pedra de tamanho mediano, eu pego a pedra e arremeço com toda minha força, eu vejo a pedra atingindo o rosto da garota, ela logo olhou para mim com olhos de raiva e ódio, Issei olhava para mim com um olhar assustado, eu vi ela arremessando a lança dourada na direção de Issei, eu tentei empurrar Issei mas a lança foi mais rápida e acertou o abdômen do Hyodou que caiu no chão sangrando,eu logo olho para a garota e via a mesma segurando mais uma daquelas lanças,  eu não tive tempo de pensar,apenas vi a lançar atravessar meu peito enquanto sangue saia da minha boca 

- aquela vaca ruiva está vindo melhor eu ir embora- eu ouvi a garota dizendo, e logo ela se vai, após ela sair em questão de um segundo eu vejo uma espécie de círculo com vários símbolos desenhados nele surgir,e daquele círculo uma cabeleira ruiva aparece.

-chegamos tarde buchou-

- ainda da para revive-los buchou- 

- vou reviver Issei- 

- enquanto ao outro?-

- que morra-

Então é isso, não consigo nem ajudar meu amigo e acabo morrendo, eu não servi para nada na minha vida, porque?, até na minha outra vida eu era sozinho, porque?, será que as pessoas ao meu redor apenas fingem gostar de mim?, sinto minha visão escurecer, vejo apenas uma cabeleira ruiva segurando o corpo de Issei,hahahaha, que jeito merda de morrer, Humm.... é mesmo meu fim,sinto minha visão ficar ainda mais escura enquanto sentia o cheiro de sangue...do meu sangue.

" Você me prometeu que não iria morrer, enquanto nao se tornasse Hokage não é Naruto, então... POR FAVOR NÃO MORRA!!!!" Uma voz feminina ecoou em minha mente,eu apenas ergui o braço apontando para Issei,logo todos que estavam junto daquela ruiva me olhavam em choque,com uma cara de "como ele ainda está vivo?", eu apenas olhei para Issei e falei 

- p-p-po-po-por f-fa-favor, cu-cuide d-dele -falei enquanto Tossia sangue, logo senti minha cabeça sendo apoiada em algo macio, senti meu rosto ser virado para cima,ao olhar para cima uma garota de cabelos morenos,olhos onix e seios fartos me olhar. Eu via atrás dela um ser completamente negro com um sorriso,mas eu tinha a sensação de que já havia visto aquele ser,sua armadura vermelha ,seus logos cabelos negros, e seus olhos vermelhos com aquelas vírgulas estranhas do meu sonho, qual era seu nome?, bem para que eu vou saber, já estou a caminho da morte, vejo tudo escurecer...

No outro dia

Acordo rapidamente olhando para os lados, estava suando frio, então aquilo sim foi um sonho,hahahahaha faz muito sentido,uma garota com asas atirando lanças douradas hahahahaha, que sonho maluco, eu tento me levantar  mas sinto minha mão encostando em algo macio, eu logo dei uma apalpada e ao fazer isto escuto um leve gemido eu ao olhar para o lado vi a mesma garota que havia me segurando pelos meus últimos segundos naquele "sonho", eu vejo que com a leve apalpada que eu dei nos seios da garota ela logo começou a acordar, eu logo cai da cama e ela se espreguiçou e bocejou,eu percebi uma coisa nós dois estávamos completamente nus, eu rapidamente fui até o guarda-roupas e peguei uma cueca , ela logo despertou completamente, ela me olhava de maneira sedutora.

-deve estar confuso não é mesmo?- ela perguntou

- sim, como que você está aqui sendo que você é dos meus sonhos- eu falei para ela e logo vi ela dando uma boa gargalhada, sua voz era encantadora, e sua risada fosse como se uma deusa estivesse rindo, olha já fiquei com muitas garotas mas esta, eu acho que me conquistou.

- 1° eu me chamo Akeno Himejima, estudo na mesma escola que você só que eu sou do 3°ano, 2° oque você viu ontem não foi um sonho foi tudo real-falou ela 

- se foi real como eu estou vivo,pelo oque eu lembro eu fui deixado pra morrer - falei e logo ela olhou pra mim é falou de forma séria 

- bem você ia ser deixado para morrer,mas eu consegui convencer a minha mestra a ressuscitar você-ela falou

- espera se como assim me ressuscitar?- eu perguntei 

- você não está sentindo algo a mais do que o sangue no seu corpo?-ela perguntou e eu parei para perceber e realmente havia algo a mais,e como se fosse o chakra da outra dimensão, eu vi ela falando mais algumas coisas mas eu a ignorei e logo estiquei minha mão para frente e tentou fazer uma de minhas técnicas daquele sonho o tal do rasengan,eu pensei que ia fracassar como das outras vezes,mas desta vez eu vi uma bola vermelha ser formada, um sorriso imenso surgiu em meu rosto,uma alegria tremenda preenchia meu coração

" então não era um sonho" eu pensei , então tudo aquilo que eu via naqueles sonhos era apenas uma vida na qual eu já vivi uma vez

- ei você está me escutando?- falou Akeno 

Eu a ignorei e a abracei falando 

- não era apenas sonhos, era real- eu falei abraçando ele, eu estava alegre eu logo a soltei,flashbacks de minha vida passada vinha em minha mente, eu conseguia lembrar de tudo, das pessoas,seus nomes,seus rostos, tudo.

Eu logo tirei  meu caderno de artes da mochila e comecei a olhar os desenhos que eu fazia quando pequeno, e agora eu entendia quem eram aqueles, eles eram tudo oque eu mais amei em minha vida passada.

- ei oque está acontecendo?-Perguntou Akeno,eu apenas limpei a única e solitária lágrima que escorria de meu rosto.

- É complicado, não se preocupe comigo-falei

- bem Naruto,olha eu quero que você depois da aula vá para aquele prédio abandonado que fica atrás da escola- falou ela eu apenas olhei para ela e falei

- tudo bem-falei e logo vi um círculo vermelho passar por ela e ela simplesmente aparecer vestida com o uniforme da escola.

- até o final da aula então-falou ela e desta vez ela desapareceu em um círculo vermelho 

Finalmente, eu finalmente despertei, mas como, eu havia morrido, será que o Rikudou-jiji me salvou?, mas se ele me salvou então aquele homem que eu vi atrás de Akeno ontem a noite era...

- Uchiha Madara - escutei uma voz familiar atrás de mim e ao me virar vejo o Rikudou-jiji

-a quanto tempo meu filho-ele fala e logo eu olho para ele é falo

- ei jiji oque aconteceu com todos?- eu perguntei 

- eles estão em um sono eterno,onde eles não sentem fome, nao sentem sede,não envelhecem, eles estão presos no Tsukuyome infinito, eu só consegui salvar a sua alma daquele mundo e o reencarnado aqui junto de seus pais, antes que pergunte sim, Madara está vivo, seu poder cresceu muito nestes 17 anos, você talvez tenha que ficar ainda mais forte Do que antes meu filho,ou até mesmo mais forte Do que a mim-ele falou eu me surpreendi com aquilo, então aquele realmente era Madara,se ele está vivo, ele irá me caçar,pois eu sou o único que consegue salvar aquele universo, mas com o nível de poder que eu tenho agora é impossível, eu preciso recuperar meus poderes.

- meu filho está luta não será fácil então eu quero lhe dar estas duas coisas- ele falou enquanto encostava sua mão sobre minha testa,eu sentia meu poder crescer de uma forma monstruosa, mas meus olhos logo começaram a arder pra caralho, eu começei a coçar e depois de 10 minutos finalmente parou de arder eu olhei no espelho que havia no meu quarto e consegui ver, dois eternal mangekyou sharingans  um em cada olho,eu me assustei, eu sabia o nível de poder daqueles olhos.

- eu lhe dei todos os poderes de meus primeiros filhos, Indra e Ashura,por favor meu filho traga a paz ao mundo e se livre daquele homen para mim-ele falou eu logo coloquei chakra em meus olhos e logo eles voltaram ao normal.

- pode deixar jiji-eu falei com o poder de Indra e Ashura eu terei que treinar e será difícil, mas irei superar meus limites, eu acho que isso foi  

          O DESPERTAR DE UM DEUS 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...