1. Spirit Fanfics >
  2. O despertar do herdeiro de Sparda: A Vingança dos Derrotados >
  3. The beast of Prey...

História O despertar do herdeiro de Sparda: A Vingança dos Derrotados - The beast of Prey...


Escrita por: lokolow

Notas do Autor


Uma classica voltou e agora com muito mais qualidade. Aproveitem o retorno de uma das minhas sagas mais famosas e premiadas...O despertar do Herdeiro de Sparda.

Capítulo 1 - The beast of Prey...


A vingança dos derrotados...

Viver ou morrer, lutar ou desistir, amar ou odiar...

Delphin é o nome que se dá a um filho de um anjo com um demônio. Este raro ser é renegado no céu e no inferno, na terra ele sempre é atacado, sendo considerado pelas forças sobrenaturais como uma aberração sem tamanho.

Mas foi justamente um Delphin que salvou o céu e a humanidade, diferente dos outros de sua espécie, ele adotou como principal a sua herança divina, controlando perfeitamente os poderes da luz, mas sem abandonar os poderes demoníacos, seu nome...Ash Ketchu Sparda.

Depois de sua batalha contra Mundus, ele jamais foi encontrado e seus amigos o deram como morto. Vergil abandonou a Devil may Cry três semanas após ter descoberto um leve indício da sobrevivência do Ash. Era criada A Ordem, um grupo seleto de pessoas lideradas por Vergil que tinham como objetivo principal lacrar permanentemente o inferno e exterminar todos os demônios da face da terra. A May se uniu A Ordem por motivos ainda desconhecidos, sendo o braço direito do Vergil.

Dante, bem, o Dante abandonou a Devil may Cry após a falir, por não conseguir pagar a hipoteca da loja e hoje vive em um trailer nas docas e todas as noites vai a uma boate e sempre trás várias mulheres para sua cama, sem se importar com absolutamente nada.

Max resolveu recomeçar sua jornada Pokémon, sendo influenciado por Vergil, que sempre dizia que ele poderia ter um destino bem melhor do que sua irmã e recomeçar sua vida do zero.

O filho de Sparta...

Dante dormia em seu trailer após ter tido uma noite, digamos...agitada com suas “amigas” na madrugada. Mas foi acordado quando escutou uma explosão.

Dante (reclamando): -Que merda! Vou matar o viado que soltou um rojão no meio da rua!

O Dante veste uma calça de couro, uma regata velha e meio suja branca, seu inseparável colete vermelho e sai de seu trailer disposto a resolver “pacificamente” seu problema com bombas.

Mas ele foi obrigado a desviar de um tipo de gancho que foi lançado do alto-mar e ele só escutou uma coisa: -Filho de Sparda!

Um demônio humanóide gigante saltou das águas e parou nas docas, provocando um terremoto enorme e fazendo vários demônios comuns aparecerem ao seu redor.

Dante: -O feioso, vou descontar em você toda a minha raiva por ter sido acordado!

O Dante parte para cima do demônio e com um soco o parte em dois, e ele só escutou uma coisa: -Filho de Sparda, os ventos da mudança sopraram para você...

E o demônio virou cinzas e sumiu ao vento junto com os outros que apareceram com ele.

O Sábio...

Em um complexo de ponta escondido no subterrâneo da podre cidade de Fortuna City, um homem de cabelos brancos, que vestia uma capa negra elegante com um detalhe de caveira azul nas costas e calça de couro marcava em negro vários pontos globais em um mapa-mundi digital.

Uma mulher entra na sua sala com um CD em mãos.

?: -boas notícias?

?: -Sim, parece que o Dante voltou a ativa a quantidade de energia que ele emanou em seu combate me ajudou a comparar com leituras semelhantes em uma ilha particular no pacífico.

?: -Esplêndido May. Não esperava nada de errado vindo de você, mas preciso saber uma coisa...a energia semelhante de que você captou é divina ou demoníaca?

May: -Ela é divina, mas com um pequeno traço demoníaco.

? (sorrindo): -Só existe um Delphin neste mundo com uma energia assim, meu irmão caçula está vivo afinal!

May: -Nossa, é extremamente raro ver você rindo Vergil.

Vergil: -Mas não vamos perder tempo com bobagens, vamos imediatamente para esta ilha procurar meu irmão.

Um homem que estava escondido atrás da porta da sala viça com os olhos negros e escorrendo sangue negro.

?: -Então o inimigo de meu mestre está vivo, e sei até aonde que ele está neste momento. Ele vai ficar contente com as notícias que tenho para lhe dar.

O demônio some em uma energia negra.

A May e o Vergil seguem para um helicóptero e partem para a ilha no pacífico.

Um anjo com sangue de demônio...

O Ash estava sem muito interesse em monstros de duelo e só se perguntava como que ele tinha ido parar nesta ilha.

Agora ele estava no refeitório lanchando sozinho quando um demônio aparece do nada e tenta cortar sua cabeça em dois, mas o Ash desvia no último segundo e só vê sua mesa despedaçada e os alunos que lá estavam saindo correndo desesperados.

Ash: -Você podia tentar cortar a cabeça de qualquer um seu idiota! Mas logo a de quem matou Mundus? Meu nome é Ash Ketchun Sparda...mas pode me chamar de Senhor do Inferno!

O Ash avança contra o demônio e o mata com uma lâmina oculta que fica embaixo de sua manga esquerda. Ele usava suas mesmas roupas de Devil Hunter.

O Ash se vira e sai andando como se nada tivesse acontecido e todos que tinham visto a sena se perguntavam o que o Ash era.

Logo o helicóptero que trazia o Vergil e a May chega na academia de duelos e ambos saem a procura do Ash.

Logo eles chegam no refeitório e vão em direção a um aglomerado de pessoas e o Vergil pergunta a uma das pessoas: -Poderia me explicar o que aconteceu aqui?

Pessoa: -Um garoto com uma capa branca matou uma espécie de demônio com um só golpe e saiu andando como se nada tivesse acontecido.

Vergil: -Obrigado.

O Vergil e a May saem dali e logo avistam um homem de capa branca com a frase I’m the beast of prey escrita em azul e sem camisa por baixo.

?: -Que bom te ver...Irmão.

O Vergil e a May ficam chocados quando descobrem quem era.

Em um prédio de luxo em Fortuna City...

Um homem de vestes elegantes que aparentava ter seus 55 anos estava em seu escritório meio que brincado com uma faca balística.

?: -Então o The Beast of prey está de volta…minha vingança finalmente será possível.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...