1. Spirit Fanfics >
  2. O despertar. (Sasuhina) >
  3. Menino perdido

História O despertar. (Sasuhina) - Menino perdido


Escrita por: Akame_22

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 5 - Menino perdido


Fanfic / Fanfiction O despertar. (Sasuhina) - Menino perdido

Hinata:

 

            - Não posso mais elogiar uma mulher bonita? – Me perguntou dando um sorriso de lado e arqueando a sobrancelha. Sua voz rouca tem um efeito estranho sobre mim.

            Definitivamente este não é o Sasuke Uchiha que eu conheço, ou talvez eu nunca cheguei a conhecê-lo. Ele sempre foi muito distante, nunca conversamos antes. Ele sempre foi uma incógnita pra mim.

            - Se esse é o caso eu agradeço o elogio. – Tirei uma mecha de cabelo do rosto e coloquei atrás da orelha. – Você é bem diferente do que dizem por aí.

            - E o que dizem por aí? – Ele parecia se divertir com o assunto.

            - A você sabe. Só o básico. – Fiquei quieta de propósito para aguçar a sua curiosidade.

            Ele virou totalmente na minha direção. Suas pernas encostaram nas minhas. Olho no olho. Não pude deixar de rir quando ele virou a cabeça de lado igual a um cachorro pidão.

            - E o que seria o básico mocinha? – Ele apertou os olhos fazendo uma cara ameaçadora.

            - Bom, dizem por aí que você é perigoso, mau humorado e intimidador. – Sussurrei entre risos.

            Ele ficou sério e foi se aproximando. Pude sentir sua respiração bem perto. Meu coração martelava dentro do meu peito, dava pra escutar mesmo a distancia.

            Sasuke estava tentando me assustar, mas a verdade é que só fiquei nervosa pela proximidade. Nunca fiquei tão próxima de alguém assim antes.

            - E o que você acha sobre tudo isso?- Sua voz não era mais divertida e sim gélida.

            - Que não passam de boatos. – Seus olhos eram tão intensos.

- Eu não intimido você Hinata? – Seu hálito fresco invadiu minhas narinas.

            - Às vezes. – Não consigo esconder o que sinto dele. - Mas não agora.

            Estava vidrada na escuridão de seus olhos, que apesar de estarem emanando uma energia gélida e séria encobria uma dor que nunca havia visto antes. Era como se pudesse mergulhar em sua alma e sentir a solidão.

            Passei a mão em seu rosto, fazendo um carinho de leve. Ele era só um menino perdido que se fingia de forte, foi necessário apenas um minuto para compreender isso.

            - Ainda dói? – Ele arregalou os olhos e ficou tenso. – Você ainda se sente só, não é?

            - Não sei do que está falando.- Ele responde se afastando e tirando minha mão de seu rosto, mas sem solta-lá.

            Ele não vai falar sobre isso e eu não vou insistir. Apenas entrelacei os dedos nos dele como uma forma de dizer que estava tudo bem. Ficamos assim em silêncio por bastante tempo. Não era um silêncio desconfortável, na verdade não me sentia a vontade assim há tempos. A brisa gelada junto com os sons da floresta e o calor do corpo dele próximo ao meu me fizeram adormecer sem que percebesse.

.

.

.

.

.

            Estava muito quente e a claridade incomodava meus olhos. Despertei ensopada de suor e assustada. Eu estava conversando com Sasuke e peguei no sono, que vergonha. Me espreguicei e senti o tecido pesado em cima de mim, era a capa dele, fiquei surpresa com o gesto e não pude deixar de procurá-lo.

            - Lá em cima. – Naruto me respondeu sem animo enquanto apontava para o topo da árvore que eu estava encostada.

            Olhei na direção indicada e lá estava ele, deitado no galho mais alto. Dormindo profundamente.

            - Hinata tome cuidado com ele. – Naruto agora me olhava sério. Vi a preocupação estampada ali.- Sasuke é meu melhor amigo, mas ele não é muito legal com as mulheres. Não quero que você sofra por causa dele.

            Senti meu peito esquentar, felicidade por ele finalmente se preocupar comigo e raiva por ele achar que tem o direito de fazer isso. Aqueles olhos azuis tão vibrantes trouxeram a minha dor átona.

            - Não se preocupe Naruto, eu e ele não temos nada. E eu já sou bem grandinha pra saber me cuidar sozinha. – Uma coisa que estava aprendendo com o Uchiha era ser direta, então não pude conter mais meus sentimentos. – Além do mais, não é o Sasuke que está me fazendo sofrer.

            Ao dizer isso me levantei, peguei a capa e fui para minha barraca. Fiz o mais rápido que pude e assim que fechei o zíper da tenda às lágrimas caíram. Me enrolei na capa e fiz dela meu abrigo. O perfume amadeirado acalentou meu coração e ali dormi mais um pouco.

            Mas o sono não durou muito, uma confusão do lado de fora me desperta e chama minha atenção.

            - Sasuke o que você pensa que está fazendo? – Naruto estava claramente irritado. – Ela não é mais uma dos seus casinhos. Você não pode tratá-la como brinquedo pra usar joga fora.

            - Não vejo por que não. Assim você pode cuidar dela depois que eu for embora assim como está fazendo com a Sakura. – Eu sabia que ele estava sorrindo.  – Você iria adorar não é mesmo?

            - Você não sabe o que está falando. Você faz idéia de como Sakura ficou quando você foi embora? – Naruto gritava.

            Sai da barraca o suficiente para ver aquela cena. Naruto Segurava Sasuke pela gola da camisa o encarando com ódio. Sasuke, debochado como sempre, sorria em resposta.

            - Eu fui embora enquanto ela ainda estava deitada na minha cama. Lembro muito bem. – Naruto não agüentou a provocação e deu-lhe um soco tão forte que o fez cair.  

            Pensei que ele responderia aquela agressão com mais violência, mas para minha surpresa ele se levantou e limpou a roupa.

            - Não abandonei ela Naruto. Escrevi durante muito tempo, agradecendo tudo que ela fez por mim e ainda agradeço. – Disse olhando para Sakura que acabara de chegar. – Além disso ela tinha você ao lado dela esse tempo todo, mesmo não me agradando. Agora você já parou pra pensar no que você faz com a Hinata? EU VI NARUTO! Quando eu usei as memórias dela no genjutsu eu vi tudo, e o..

            -Chega Sasuke. – Fui em sua direção  séria, não posso deixar que conte meus segredos. Devolvi sua capa de forma mais ríspida que o necessário. – Obrigada por se importar, mas minhas lembranças são apenas minhas. Por favor deixe assim.

            Por um momento ele me encarou, ainda furioso não conseguia entender a minha calma. Sustentei seu olhar sem medo, ele tem que entender que não pode fazer o que quer achando que todos vão obedecer e aceitar por medo.

            - Você tem razão, me desculpe. – Ele parecia realmente arrependido. – Não quis te magoar e nem a você Sakura. Peço desculpas também, por tudo.

            - Está tudo bem Sasuke. Isso foi há muito tempo, o importante é que estamos todos juntos agora. – Sakura estava surpresa com a atitude modesta dele, até mesmo Naruto se mostrou incrédulo.

            - Você tem razão Sakura. – Naruto sorria. – Me desculpe Sasuke, não tenho que ficar me metendo na sua vida. O importante e continuarmos juntos.

            Francamente que coisa mais clichê. Mais uma vez naquela manhã minha língua não coube na boca e deixei meu humor acido escapar.

            - Só falta se abraçarem e mostrarem como o poder da amizade consegue mudar as coisas. – Disse revirando os olhos e desmontando a barraca.- Será que podemos sair logo daqui?

            Apesar de não estar realmente magoada, aquilo me deixou sem paciência. Sasuke riu da minha reação e rapidamente começou a me ajudar. Não demorou muito e estávamos na estrada. Discutíamos as estratégias e as possibilidades daquela missão.

 Após algumas horas chegamos na vila e pra nossa surpresa ela estava em chamas.  A fumaça negra cobria quase todo o local, o cheiro de carne queimada era forte. Ouvíamos gritos e pedidos de socorro.

            Uma mulher correu em nossa direção. Seus cabelos grisalhos estavam bagunçados, suas vestes sujas e seus olhos carregavam o pânico.

            - Sasuke-sama finalmente voltou. Por favor nos ajude! 


Notas Finais


E então, o que estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...