1. Spirit Fanfics >
  2. O despertar. (Sasuhina) >
  3. Doce loucura

História O despertar. (Sasuhina) - Doce loucura


Escrita por: Akame_22

Notas do Autor


Espero que gostem e que estejam todos bem <3

Capítulo 9 - Doce loucura


Fanfic / Fanfiction O despertar. (Sasuhina) - Doce loucura

Hinata:

 

Dois dias se passaram e eu trabalhei incessantemente na esperança de me cansar a ponto de não conseguir pensar em mais nada, o que não adiantou. Mesmo ajudando a reconstruir a vila, cuidando dos feridos e assumindo a maioria das responsabilidades da Sakura, quando anoitecia eu ia para a área mais afastada e encarava o córrego que ali passa permitindo que as lágrimas descessem.

            Um dos piores sentimentos é a frustração, a dor de perder algo que você sequer possuiu. Saber que todos os seus sonhos não irão se realizar, ver que todo seu esforço foi em vão. Todos esses anos eu lutei, treinei e aguentei silenciosamente o que era jogado em meus ombros, as responsabilidades do meu clã, a vergonha que meu pai tinha de mim, a educação e a afetividade para Hanabi, o amor quase irracional pelo Naruto e sua rejeição.

            Essa missão toda foi um grande tiro no pé, conviver com o casal, descobrir que estou noiva de uma cara que nunca ouvi falar e a presença debochada e intimidadora do Sasuke. Isso foi o suficiente para me enlouquecer.

            Nesse momento foi como se uma chavezinha tivesse virado na minha mente e todos os ruídos cessaram, o silêncio era solitário. Senti parte de mim morrer naquele segundo, a dor, a magoa, o amor, a felicidade, era como se tivesse um controle remoto e colocasse no mudo. Nunca me senti tão oca, o vazio era assustador, mas a me ver também era lindo.

            Minha mente que foi sempre sobrecarregada de pensamentos e sentimentos quase nunca expressados chegou a um ponto que transbordou, creio que isso foi o motivo do tal silencio. Deve ser o que chamam de sobrecarga emocional, quando o stress, a ansiedade e a depressão chegam a tal ponto que a cabeça fica apenas vazia.

            Creio que seja um alerta para procurar ajuda, tentar sair desta situação e voltar ao normal. O único problema é que eu não gosto do meu normal, não gosto de guardar as coisas por ser medrosa demais de demonstrar o que sinto. Eu gostei do silêncio, do vazio, da solidão.

            Algo nesse precipício me encantou. Sim precipício, pois sinto que apenas mais um passo nessa direção e eu caio na doce escuridão. Seria a loucura tão ruim assim? Não, uma coisa tão maravilhosa como essanão pode ser ruim.

            As lágrimas secaram em minhas bochechas e o som que saiu dos meus lábios foi capaz de me causar arrepios. Uma gargalhada quase histérica, fria e ameaçadora.

            Caminhei até o córrego vi a minha imagem refletida nas águas calmas, ou o que parecia comigo. Aquela mulher era totalmente diferente. Seu olhar era frio e intenso, o sorriso nos seus lábios era sensual e ameaçador. Seus cabelos bagunçados davam um ar selvagem a ela.

            Vamos voltar para casa, dormir em um cama quentinha depois de dias é mais que merecido. Apenas ignore os outros. Vamos nos divertir bastante assim, seja quem você realmente é Hinata. Parece de se esconder!

            Me afastei transtornada da água, era como se outra pessoa estivesse em minha mente. Eu estou enlouquecendo? Por anos lutei contra os sentimentos ruins e tentei ser mais bondosa possível sempre pensando na minha mãe, mas acabei de descobrir que ela mentiu para mim a vida toda, me contando lendas sem sequer me explicar do tal noivado que segundo o Toneri foi acordado desde o meu nascimento. Essa virada foi capaz de trazer tudo que eu reprimia de uma vez só.

            Eu não estava louco e sim livre. Livre das amarras que me colocaram desde pequena. Seja gentil, forte, não demonstre o que sente, um verdadeiro shinobi não se entrega aos seus sentimentos e medos. CHEGA! Eu estou livre, para ser quem eu quiser ser.

            Era um novo eu e estou disposta a mergulhar na minha mais profunda escuridão, me descobrir e redescobrir, ver do que realmente dou capaz. Essa sensação, ou melhor, essa falta de sensações me trouxe um conforto inesperado. Fez com que eu me sinta segura de mim, indiferente e pronta para encarar meus problemas.

            O primeiro deles será lidar com meu pai, assim que regressarmos a vila colocarei os pingos nos is. Pensando bem a cerimônia de nomeação da Hanabi será neste fim de semana, tudo dando certo eu estarei lá. Quer ocasião melhor para resolver os assuntos inacabados?

            Estava tão concentrada nos meus planos que mal percebi quando entrei na casa que estávamos hospedados. Bati a porta atrás de mim levemente, pois não queria chamar a atenção de ninguém.

            Pro meu azar Naruto estava sentado na mesa da cozinha bem de frente para a porta. Ele pareceu surpreso ao me ver, seus olhos arregalados e sua boca aberta me intrigaram.

            - Que foi? Tem alguma coisa errada no meu rosto? – Perguntei levemente irritada. Sempre quis que ele me olhasse assim, mas não importa mais. Era o que eu queria acreditar.

            - Não tem nada de errado, é só que você ta diferente. Seu cabelo, não sei. Você está muito bonita.- Ele disfarçou constrangido.

            - Deixa só a Sakura escutar isso. – Disse notando que nem ela nem o Sasuke estavam. – Falando nisso, onde ela e seu amigo emo estão?

            E pela segunda vez na noite ele ficou surpreso. Não culpo o pobre coitado, eu mal conversava com ele e quando fazia era sempre cheio de pompas cercada pela timidez. Ele no mínimo me acha estranha.

            - Sakura se sentiu mal e foi dar uma caminhada, Sasuke saiu cedo e até agora não voltou. – Ele parecia irritado.

            - Que coisa não, será que eles se encontraram? – Perguntei em um tom acido.

            - Não sei e não vejo problema nisso. – Disse enquanto passava a mão no cabelo, eu sabia que quando ela fazia isso era porque estava preocupado. - Mas o que aconteceu com você? Está tão mudada...

            Encarei aqueles olhos azuis e me perdi em sua imensidão por um breve momento. Ele sempre seria capaz de me fazer sentir essas coisas? Não, agora se recomponha. Ele só está preocupado com a namorada.

            - Não aconteceu nada. Vai ver que você só prestou atenção em mim agora. – Dei de ombros e me dirigi aos meus aposentos.

            - Hinata, espere. Podemos conversar? – Meu coração teimoso se acelerou e meu lado emotivo voltou. – Eu gostaria de saber melhor sobre as coisas mal resolvidas entre nós dois. Acho que...

            Naruto não conseguiu terminar a frase, pois a porta se abriu e Sakura havia retornado, ao seu lado estava Sasuke com um sorriso provocativo. Eles estavam juntos esse tempo todo? Sozinhos? Fazendo o que?

            Quer saber não me importa, o fato é que assim que Naruto pôs os olhos em sua amada seu foco ficou nela e tudo que ele queria falar se foi. A diferença desse balde de água fria dos do passado era que a parte de mim que ainda se importava era muito menor.

            Fui dormir pensando no meu retorno para casa e tecendo diversas teorias sobre a cena do Sasuke e Sakura. Será que o Uchiha não aprende nunca? Ele não tem a menor chance, se ao menos ele soubesse... 


Notas Finais


O que será que nossa Hinatinha vai aprontar?
Não deixem de comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...