1. Spirit Fanfics >
  2. O Destino - Fanfic ValeCamil >
  3. Sabe que é uma boa ideia?

História O Destino - Fanfic ValeCamil - Sabe que é uma boa ideia?


Escrita por: tubellezaesunmi

Capítulo 115 - Sabe que é uma boa ideia?


Fanfic / Fanfiction O Destino - Fanfic ValeCamil - Sabe que é uma boa ideia?

- Angie???

- JAIME!!! Jaime meu amor!!! 

Diz Angie o abraçando 

- Eu tava tao preocupada!!! Mais tao preocupada! 

- Ah... 

Logo ela se afasta começando a ficar irritada e diz 

- Foi o seu pai ne??? 

- O que? 

- Foi o seu pai que mandou a Elisa dizer que você não tava! Foi ele? 

- Angie, olha...

- AAAAAAH mais é claro que foi o seu pai!! 

- Angie, espera! Me escuta...

- AGORA CHEGA!! 

- O que? 

Logo Angie ja muito irritada, decide entrar na casa de Jaime fazendo ele ir atrás dela dizendo

- NAO ANGIE, ESPERA AI! 

DENTRO DA CASA DE JAIME 

- Cadê! Cadê ele??? 

Diz Angie entrando deixando Elisa surpresa 

- Angie?? 

- Ora ora! Não fale comigo! Você é cúmplice!!

- Mais do que ta falando? 

Logo Jaime entra em seguida e diz

- Angie! Calma! O meu pai não teve nada a ver com isso e 

- Para de ser ingênuo Jaime!!! Para ta legal? Seu pai pode ter dito pra você que mudou mais ele não mudou nada! 

Enquanto Angie reclama, Jaime olha pra Elisa que vai lá pra dentro ate o escritório de Jaime Garza que esta com a surpresa, apos ela ir, Jaime decidi calar Angie dando lhe um forte beijo e depois se afasta dizendo

- Sera que da pra você ficar quieta agora?

- Ah... 

- Vem! Senta aqui! 

- Ta bem... 

- Olha... Eu ia pra sua casa, da delegacia, juro que ia! Mais é que meu pai apareceu lá e ele tava muito preocupado, e sabe como é ne? Ele não te acusou de nada, muito pelo contrário, ele ate concordou com você em que não devíamos ter pegado carona com aqueles traficantes!

- Ele concordou comigo? 

- Concordou! E ainda me deu tapa porque eu sou impulsivo! E eu prometi a ele que vou parar de ser impulsivo e você também é impulsiva então me promete também que porfavor, você vai parar de ser impulsiva! 

- Ah... Ta... Ta bem... 

Diz Angie ainda surpresa 

- Tem certeza que seu pai não me acusou de nada em nenhum momento? Daquilo do tipo: " Ah a culpa é dessa garota porque virou a cabeça dele" e blablabla...

- Sim! Eu tenho certeza! 

logo ela fica pensativa e Elisa chega dizendo 

- Jaime... Seu pai e aquele amigo dele estão te chamando lá no escritorio! 

- Seu pai ta com uma visita no escritório? Ai meu Deus! 

- O que foi? 

- Imagina se a visita tivesse aqui na sala, eu ia passar muito vergonha ne? 

- Hahahahahaha, não ia não! Nao tem como ter vergonha de você! 

- Bobo!

- Agora eu vou! Te amo! 

Diz dando um beijo nela e vai ate que Angie olha pra Elisa dizendo

- Elisa... Me diz uma coisa! 

- Sim? 

- Foi o Jaime que mandou você dizer pra mim que ele não estava? 

- Ah... 

- Ou foi você que teve a audácia de inventar isso por algum motivo que eu não sei? 

- Ah... Não não senhorita Angie! Longe de mim fazer isso sem motivo! 

- Ah! Então teve motivo!!! 

- Ah... Não... Não foi isso que eu quis dizer, eu só... 

- O que? 

Pergunta Angie a encarando 

- É que...

- Fui eu!

Diz Jaime voltando 

- Fui eu ta bem? Eu que tinha pedido a Elisa pra não te contar que eu tava em casa! 

- O que? Mais porque? 

- Porque eu soube de ultima hora que hoje é seu aniversario e então queria fazer uma surpresa pra você! 

- Jaime... 

Diz Elisa olhando pra ele que pisca o olho a fazendo sair enquanto Angie diz

- Mas... Mas como soube que hoje é meu aniversario? 

- Sabendo! Aaaaaah... Então... Ah! Você tinha me contado uma vez... Lembra??? 

Diz Jaime inventando a deixando pensativa

- Ah... Não lembro não!

- Lembra sim! 

- Não lembro! 

- Ah... É que faz muito tempo, é isso!! 

- Ah... Mas, mas eu tenho uma boa memoria e AI MEU DEUS!

- O que foi? 

- Sera que ainda tenho seqüelas da perca de memoria que tive depois daquele acidente? 

- Ahhh simmm, pode ser! Vai ver você ainda não se lembra das pequenas coisas ne...

- Mas isso não é uma pequena coisa!

Logo se faz um silêncio e Jaime quase gaguejando diz 

- Meu amor! Quer saber? O que importa ne? O importante é que eu sei que hoje é o seu aniversario e 

- E eu cheguei aqui e Estraguei a surpresa ne? 

- O que?

- A surpresa que você disse que ia fazer pra mim! 

- Ah... Não! É CLARO que nao estragou! Imagina hahahaahahah, você nunca estraga nada! Que isso! A surpresa ainda ta de pe!

- Ai meu Deus e o que é??? 

- Ah... Se eu contar, vai deixar de ser surpresa ne??? 

- Hahahahahahaaha, verdade! E então?

- O que?

- De que horas vai fazer a surpresa pra mim? 

- Ah... 

Logo o celular que ta com ele toca o fazendo dizer

- Ah... Preciso ir lá na cozinha atender essa ligação! 

- É sobre a minha surpresa??? 

- Ah... É! É sobre a sua surpresa! 

- Ai meu Deus! Hahahahah, ta bom meu amor! Vai lá!! 

- Ta bom... 

Diz ele indo lá pra cozinha a deixando animada

- Jaime! Voce contou sobre a surpresa pra ela! 

- Eu não contei sobre a surpresa, eu só contei que vai ter uma surpresa pra ela ta, eu preciso ganhar tempo! 

- Sim mais é a mesma coisa! Seu pai ta se matando pra segurar a surpresa lá no escritório, você deveria tirar a Angie daqui logo! 

- Ta, vou fazer isso! 

Conversam Jaime e Elisa baixinho na cozinha ate que ele atende a ligação 

- Alo??  

- Oi Jaime! Sou eu, Amanda! Hey! Posso saber porque raios você desligou o telefone na minha cara aquela hora? 

- Olha só, antes de você me ensinar que não se pode fazer isso, eu precisei fazer isso porque Angie chegou aqui bem na hora! 

Diz ele dando uma olhada escondido em Angie que ta vendo as fotos de Jaime nos porta retrato pela sala 

- Ai meu Deus e ela descobriu tudo? 

- Não! Pelo menos quase que não... Pelo menos ainda não e eu preciso tirar ela daqui! 

- Otimo! Porque se ela não estivesse ai com voce, eu mesma iria dar um jeito de sair com ela enquanto seu Raul e Dona Angelica preparam  a festa no salao de festas! 

- Pode deixar, eu fico com ela! 

- Claro, ate porque eu não sou você! Hahahahahah

- Hahahahaahah, obvio que não! E então, me diz, falou com Seu Raul e dona Angelica sobre a minha surpresa? 

- Sim sim! Falei! E eles amaram!!! Vou dizer a eles que a Angie já esta ai com você e ai vou poder ajuda - los na organização da festa daqui a pouco lá no salão!

- Ótimo!! 

- Ah, Jaime! Anota ai o endereço do salão de festas e da pro seu pai levar a surpresa da Angie logo ta? Pra já começar a preparar tudo, não pode dar nada errado a mais tarde! 

- Ta bom! Olha, vou passar o celular pra Elisa anotar e ai ela diz pro meu pai ta? Eu vou ter que ir tirar a Angie daqui logo antes que ela acabe percebendo tudo! Hahaahahahah, ah! Qual é a hora da festa? 

- Verdade! a festa é as 08 da noite, antes de aparecer com ela lá, da um jeito de me avisar! 

- Ta bom! Beijoooo! 

Diz Jaime que passa o telefone pra Elisa e vai ate a sala 

- E ai meu amor! 

- Oi! Oi! E então? Eu não estraguei a minha surpresa? 

- Não! Já disse que nao hahahahaha! 

Logo ele a abraça  dizendo 

- Que tal a gente sair agora, fazer umas compras, da um passeio bem legal, ter um dia normal como se fossemos um casal normal, sem estradas, sem montanhas, sem penhascos, sem cabanas, sem matos e sem aventuras radicais com nenhum bandido hein? 

- Hahahaahahahah, sabe que é uma boa ideia? 

- E ai depois eu te faço a minha surpresa mais você tem que concordar comigo! 

- Ah então eu só preciso passar um dia normal com meu namorado pra ter a minha sonhada surpresa? 

- É! 

- Nossa, acho que passar um dia normal com você vai ser bem difícil... 

- Hahahahahaha ah é? 

- Uhum! 

- Então vamos minha linda aniversariante? 

- Vamos meu lindo príncipe maluquinho!

Diz Angie e Jaime saindo apaixonados. Enquanto isso, na casa de Angie

- Então Angie ta com o Jaime? 

- Sim! Ele me confirmou que ela ta lá seu Raul, ele vai passar o dia todo enrolando ela ate a hora da nossa surpresa! 

- Só espero que não se metam em mais nenhuma encrenca, hoje não mais! 

- Hahahaahahah, ai Raul deixa as crianças! 

Diz Angelica Maria ate que Raul diz 

- Crianças? Que crianças? Jaime e Angie já são maiores de idade! Não duvido nada que aprontem mais alguma daqui pra frente! 

Logo Amanda e Angelica Maria olham pra ele 

- O que foi? 

- Você disse daqui pra frente! Acredita que o Jaime nasceu mesmo pra ficar com a nossa filha? 

- Bom... Sim! Se ele a faz feliz! Porque? Voce não acredita mais? 

- Claro que sim! Adoro o Jaime... Tanto que agora, eu fico imaginando o futuro deles! Imagino eles se casando, imagino eles com filhos... Nossa! Já me imagino sendo avó hahahahahaahah

- Sabe que eu também imagino Angie e Jaime no futuro? 

Diz Amanda 

- Eu imagino os dois bem velhinhos, cada um com sua bengala e ai quando aparecer um bandido, os dois juntos batem neles com suas bengalas e vao embora com o carro na maior velocidade! 

- Hahahaahahahahahahah

Riem Angelica Maria e Raul ate que Amnada continua 

- Sim... vocês podem ter certeza que o Jaime vai fazer a Angie muito, muito feliz! 

- Gente! Acabei de falar com a dona do salão de festas, ela disse que já podemos ir pra lá! 

Diz Margareth fazendo todos se organizarem , ate que Angélica Maria pergunta 

- Otimo! E o Jaime Garza, Amanda? 

- Ah! Ele vai pra lá com a surpresa da Angie, pra não da nada errado a noite! 

- O Jaime Garza tem mesmo que ir? 

- Tem Raul! Ele tem mesmo que ir!! Alias, ele ta provando que realmente mudou ajudando o filho dele a fazer uma surpresa pra nossa filha! Sabe, acho que você deveria fazer o mesmo!! 

- Também deveria fazer uma surpresa pra nossa filha? 

- Não, mudar! 

Diz Angelica Maria deixando Raul pensativo ate que Amanda diz 

- Então... Vamos lá!! 

DELEGACIA 

- ME SOLTA! ME SOLTA!!! 

- Calaboca seu miseravel!!! 

Diz um policial ate que Miguel pergunta

- Quem é o cara? 

- Nao vai acreditar! ele é um dos traficantes dono daquele caminhão que Jaime e Angélica pegaram hoje! 

- O que???? 

- Pois é!! O retrato falado do Jaime nos fez pegar esse cara, ele tava num bar! 

- Otimo! 

SALA DO DELEGADO 

- Eu sou inocente delegado! Eu sou inocente! Eu e meu amigo fomos vitimas daquele casal, eles nos roubaram, não temos nada a ver com isso! Nada! 

- Ah entendi... Eles que são os ladrões, eles que são os assassinos... Eles que são os traficantes ne??? 

- O... O... O que? 

- Trafico de drogas! Aquele caminhão que o rapaz pegou de vocês estava CHEIO de drogas!! Pra quem? 

- Pra quem o que? 

- PRA QUEM VOCE E SEU COMPARÇA TRAFICAM SEU MISERAVEL?!! 

- Nao sei do que o senhor ta falando!!! 

- Ah nao saaaaaaabe! 

- Nao, não sei! Esse caminhão não era meu! 

- Ah nao? hahahahahaahah! 

- Não! 

- Olha só... To te dando só mais uma chance, só mais uma chance pra falar o nome do chefe de vocês... Só mais uma! 

- Só falo na presença do meu advogado! 

- OK! Levem esse miseravel lá pra dentro! 

- Não! Nao senhor! Espera ai! Eu quero fazer uma ligação! Eu tenho direito a uma ligação!! Eu tenho!!! 

- Ta bem! Levem esse miseravel ate o telefone e depois prendam ele! Vamos!! Agora!!! 

- ME SOLTA! ME SOLTA! 

Logo Miguel entra na sala e diz 

- Senhor, melhor avisar ao Jaime e a senhorita Angie que pegamos um dos bandidos? 

- Não não... Quero chegar no chefão! Depois de tudo resolvido, ai fala com eles, é melhor!

- Ta bem... Mas , se o senhor me permite, poderia pedir a outro policial pra avisa - los depois? 

- Porque? 

- Por questoes pessoais, senhor... Só quero não manter mais contato com esse... Esse casal! 

- Ah... Entendi! Tudo bem! 

- Obrigado senhor! 

Diz Miguel decidido a recomeçar. Horas vão passando e a noite chega com Angie e Jaime que depois de passarem o dia todo se divertindo, pararam em uma lanchonete onde Jaime não para de olhar o relógio 

- Ai ai... Nos divertimos tanto! Hahaahahah, nossa! Pareciamos mesmo um casal normal! Sem nenhuma preocupação, sem nenhum problema... To me sentindo totalmente eu, sabe? Ah quanto tempo não ia no shopping, ou no parquinho pra tomar sorvete e brincar com aquelas crianças hahahahahah

- Você tava sendo mais criança que elas! 

- Eu? Não meu amor! Você que tava sendo mais crianças que aquelas crianças! 

- Eu? Hahahaahahahah

- Ta bom vai! Nos dois estávamos... 

- Imagina quando a gente tiver filhos? 

- Filhos?  

- É... 

- Ai Jaime... Não acha que é cedo demais pra gente falar nisso? 

- Eu sei que é! Mas, sei lá... Só me veio uma imaginação perfeita do nosso futuro!

- Aaaaah... Então você já pensa no nosso futuro! 

- Claro! 

- Hahahaahahah, e como é? 

- É do mesmo jeito que foi hoje! Nossa linda familia brincando num parquinho sem se importar com mais nada! 

- Ah... E como seriam nossos filhos? 

- Lindos! E claro que teriam toda a minha personalidade porque eu sou o cara! 

- Ah ta! hahahaahahahah, vai sonhando! Eles teriam a minha personalidade porque o pai deles é maluco demais 

- e a mae deles também é muito maluca! 

Logo os dois riem se aproximando na mesa e se beijam felizes ate que Angie diz 

- Só sei que um dia, vamos ter muita historia pra contar pros nossos filhos! 

- Verdade! Hahaahahahah... 

Logo ele olha pro relógio e diz 

- Ai meu Deus, tenho que fazer uma ligação! 

- É sobre a minha surpresa? 

- Ah... Sim! Haahahahah, preciso de um telefone! Vou ver se o gerente pode me emprestar, não sai daqui! 

- Ain ta bom!

DELEGACIA 

- Boa noite! 

- Sim? Posso ajuda - lo? 

- Ah... Ola! Meu nome é Junior Andrade, mais pode me chamar de doutor andrade! Sou advogado do rapaz que foi preso aqui injustamente depois que teve o seu caminhão roubado! 

- Ah... Hahaahah.. Claro! Sou o policial Miguel! Prazer! E bom, o caminhao no qual foi " roubado" estava cheio de drogas, voce sabia disso? 

- Pode nao ser dele! 

- Ah ta... Hahahaahah, entendi! me siga porfavor, vou te levar ate a sala do delegado! 

- Obrigado! 

LANCHONETE 

- E então Amanda, já ta tudo pronto ai? 

Diz Jaime no telefone 

- Ah ta tudo perfeito Jaime! Já pode vir trazendo a Angie, mais traz devagar viu? Hahahaahahahah, vou ficar lá na frente esperando voces pra preparar todo mundo! 

- Ta legal! Beijo! 

Logo ele respira fundo e devolve o telefone ao gerente, colocando em seguida a mao no bolso tirando uma aliança e lembrando automaticamente do que seu pai falou logo apos sair do escritório 

- Hahaahahahah  

- E então? 

- Falei com ele! Ele vai vir aqui daqui a pouco!

- Ai meu Deus! Eu sou muito fã dele! 

Diz Eliza feliz até que Jaime diz 

- Aaaaah senhor Jaime Garza, vai voltar com tudo no mundo da música! 

- Hahahhahahh, graças a Deus! E ele vai me ajudar, nem acredito! 

logo Jaime ficou pensativo e disse 

- Já sei!! 

- Já sabe o que? 

- Já sei qual a surpresa fazer pra Angie hoje a noite pai! 

- UE! Outra? Não vai mais pedir ela em casamento? 

- O que??? 

- Olha Jaime... 

Diz Jaime Garza tirando do bolso a aliança dizendo 

- Ta vendo essa aliança aqui?  Eu peguei ela agora de dentro do cofre no escritório... Eu tinha tirado ela da mao sua mae quando descobri a traição... E resolvi guardar, mesmo com o coração dolorido, resolvi guardar essa aliança de noivado porque eu sabia que um dia você iria conhecer uma pessoa especial pra chegar ao ponto de querer pedir ela em casamento! Essa aliança era do meu pai que deu pra minha mae, e depois ele me deu quando encontrei sua mae... Mais depois, enfim... Acabei descobrindo que ela não tinha  merecido essa aliança de noivado...  e Agora passo essa aliança pra você! 

- Espera... Achei que achasse uma loucura o que eu tinha falado sobre pedir a Angie em casamento! 

- Sim, achei! Mas, você é mesmo muito apaixonado por ela e ela por voce! No fundo eu sei que ela nunca vai te magoar, como sua mae comigo! A Angie merece essa aliança! 

- Entao, quer mesmo que eu leve a serio a ideia de pedir ela em casamento hoje a noite? 

- Se ainda quiser! 

- Hahahahaah... Obrigado pai! Obrigado! Mas, agora o senhor vai ter que me ajudar! 

- Te ajudar com o que? 

- acabei de ter uma ideia pra poder fazer esse pedido hoje a noite! 

Logo ele retorna da lembrança e o gerente ve a aliança perguntando 

- Bonita aliança rapaz! Vai pedir a sua namorada em casamento? 

- Bom... Hoje é aniversario dela e lá tem uma surpresa esperando por ela! Isso aqui é só um presente de aniversario que não sei se ela vai aceitar... 

- Claro que vai! Casei pela primeira vez com 16 anos, e casei escondido! 

- Que? 

- Se você fizer tudo as claras, vai dar tudo certo! 

- Hahaahahah... Valeu! 

Diz Jaime que paga a conta e sai voltando ate Angie e guardando imediatamente o anel

- E entao, vamos? 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...