1. Spirit Fanfics >
  2. O destino >
  3. Depressão

História O destino - Depressão


Escrita por: BeatrizMalik122

Notas do Autor


Como fiquei sem postar por um tempo, fiz meio que um resumo só para vcs não ficarem por fora, e nos próximos capítulos vcs saberem na situação
Boa leitura
Bia

Capítulo 40 - Depressão


Sabe quando você sente um vazio dentro do peito?, quando escuta uma musica e se identifica e começa a chorar e pensar na vida? Estou assim agora, minha vida ė: ver foto antiga minha e do Liam, escutar a nossa música e chorar, acorda de tarde, comer qualquer coisa e tomar remédio para dormi e dor de cabeça, ė um ciclo.
Eu, Julia e os meninos estavamos de férias, 3 meses em casa, ja se passaram 1 mês, 1 mês que não falo com ninguém, 1 mês que n saiu, 1 mês que não vejo o Liam, 1 mês de depressão, minha compania ė minha solidão.
Julia ficou no Brasil com o Louis, Niall foi para a irlanda, Harry esta na casa de praia dele com a prima da Julia, Zayn e Pierre estão na Austrália, e Liam a última vez que vi foi na casa dos meus pais.
Agora são 9:25 e aqui estou eu, no meu novo apartamento, não sei se ja falei mais comprei um novo apartamento, maior que o primeiro, dois andares, mais não adianta, não saio do quarto, fico pensando como vida mudou radicalmente, um dia estava estudando, juntando dinheiro para comprar um apartamento, e do nada descubro que um dos meus idolos ė meus irmão, viro fotógrafa da banda dele, namoro um dos melhores amigos dele, descubro que esse amor não ė recíproco, entro na depressão e fim. Essa ė um resumo de tudo oq aconteceu.
Dei play num vídeo que achei no meu celular e coloquei o fone, estava rindo com os meninos enquanto Julia estava cantando no palco e Louis e Niall dançavam fazendo careta, ri vendo aquilo e por um momento me senti melhor, lembrei de como era alegre e me veio uma falta desses tempos bons.
Levantei da cama, coloquei uma calça jeans, um tenis qualquer, uma blusa de manga comprida fina, e um moleton simples, peguei minhas chaves meu celular minha carteira e sai do apartamento.
Vinte minutos depois estava parada enfrente ao estúdio aonde trabalhava/trabalho, acho que as vezes ė bom esfriar a cabeça, ė nada melhor que fotografia para isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...