1. Spirit Fanfics >
  2. O destino >
  3. Picante

História O destino - Picante


Escrita por: neko-chan-s2

Notas do Autor


GENTE, me desculpa ouve uns probleminhas e não consegui postar tudo que queria no ultimo capitulo, mas não se preocupem nesse tem tudo e um pouco mais kkk.

Capítulo 5 - Picante


Então kisame começa a descer seus beijos pelo meu pescoço algumas vezes da leves mordidas, ele volta para minha boca e separa um pouco o beijo para poder tira minha blusa.
Autora on ~
Depois de tirar a blusa de itachi kisame volta para seu pescoso e começa a dar pequenos chupões enquanto massagea o mamilo direito de itachi. O moreno não consegue conter os baixos gemidos que insitem em sair por sua boca e então morde o ultimo dedo da mão em uma falha tentativa de não fazer barulhoso vergonhosos qua do kisame vai descendo seus beijos até o mamilo esquerdo de itachi. Kisame para por um instante e observa itachi, vermelho ofegante, com o dedo mindinho da mão entre os dentes e o cabelo espalhado pela cama ainda amarrado.
- itachi, se a a sua tentatia mordendo o dedo foi para me seduzir, fique sabendo que deu certo, porque a pouca sanidade que me resta esta se esvaindo.
O moreno tira a mão da boca e tenta falar inutilmente.
- k. Kisame, n.não é isso, eu só não queria fazer barulho - olha envergonhado para um canto qualquer.
Kisame da uma risadinha.
- mas por que não quer fazer barulho? Eu amo ouvir sua voz.
- m.mas e vergonhoso.
O azulado se aproximou de itachi e deu um beijo e sua testa.
- não precisa ter vergonha de min, meu amor.
Kisame voltou a sua trilha de beijos por todo o tórax do moreno, desceu seus beijos novamente ao mamilo esquerdo e o contornou com a língua, ficou brincando com aquele botão enquanto sua mão brincava com o outro e se deliciava com os baixos gemidosDe itachi que a cada vez se encontrava mais vermelho e mais excitado. Passou sua boca para o outro mamilo e foi descendo com seus beijos por sobre a barriga pouco definida de itachi, até chegar no zíper de sua calça, por um momento o moreno ficou tenso, então kisame foi descendo o zíper do mesmo até retirar completamente sua calça e deixalo somente com a box, itachi se sentou rapidamente e arregalou os olhos.
- kisame, eu...
Kisame se sentou atrás de itachi e o botoi entre a suas pernas com as costas encostadas em seu peitoral, enquanto o abraçava por trás perguntou.
- o que foi itachi? Se quiser, podemos parar por aqui.
- não eu não quero parar, só que... - abaixou a cabeça - eu sou virgem ainda.
- itachi, pormeto que vou ser cuidadoso, você confia em min?
- confio kisame - disse olhando em seus olhos.
Então o azulado o abraçando por trás começou a massagear o membro do mesmo por cima da box, o moreno começou a suspirar e gemer baixinho, enquanto se encolhia mais.
- itachi, apoie a sua cabeça no meu ombro.
E assim o fez, dando livre acesso ao azulado, que passava a massagear seu membro.Kisame começou a tirar a box de itachi que levantou um pouco para facilitar o trabalho. Então o azulado começou uma masturbação lenta e ritmada, que fez itachi começar a gemer mais alto e apertar suas mãos na calça do parceiro que estava com as pernas envolta de si, enrolando assim o tecido da mesma nos dedos, não demorou para itachi avisar.
- k.ki.kisa.me pare, eu vou gozar desse jeito.Apertou forte os dedos e gemeu alto enquanto se desmanchava nas maos de kisame. Ficou um tempo apoiado em seu parceiro, estava ofegante e vermelho.
- itachi, você não se toca? Você gozou tão rápido.
Mesmo kisame tendo falado em um tom discontraido, itachi ficou extremamente envergonhado e vermelho, se encolheu um pouco e disse.
- na verdade sim, mas são raras as vezes.
- não recusa ficar envergonhado por isso- kisame puxou com as pontas dos dedos o queixo de itachi, para um selar de lábios, fazendo assim o moreno se virar e encostar no tórax do parceiro.
- kisame, por que você ainda está todo vestido?
Kisame riu descontraído.
- você pode resolver isso pra min?
Mesmo que tímido itachi começou a desabotoar a camisa social e descer ela passando a mão por sobre o corpo do azulado, o explorando, fez o mesmo com a calça já que ele já sem sapatos, acabou o deixando somente com a box, que não ia ficar lá por muito tempo, olhou para o parceiro como um pedido mudo para que continua se e o azulado apenas concordou, então o moreno foi descendo a box preta com a ajuda de kisame, quando já se viam livre dakela peça itachi ficou um pouco surpreso com o tamanho do membro de seu marido.
- kisame, isso vai caber?
- vai sim, calma se não couber eu não vou forçar tudo - falou passando a mão por sobre os cabelos do moreno e tirando o lasso que prendia os mesmos, revelando assim uma imagem que na opinião de kisame era a mais sexy do mundo, um itachi corado, com os lábios entre abertos e os cabelosSoltos por sobre a pele. Kisame deitou novamente igachi, mas dessa vez de bruços e fez o mesmo ficar com a bunda empinada, assim tendo livre acesso a sua entrada, iniciou um beijo grego que fez o moreno ficar surpreso, mas ter aquela língua tocando em um lugar tão sensível, itachi não pode fazer nada a não ser gemer, enquanto o azulado colocava e tirava aquela parte úmida na entrada do moreno.
- ki.kisa.me.
Kisame estendeu três dedos ao moreno que logo entendeu o recado e chupou os dedos e os deixou bem molhados, kisame retirou sua lingua e logo posicionou um dedo o adentrando, itachi fez uma careta de dor, então kisame começou a movimentar o dedo e logo foi inserindo digito por dígito, logo já movimentava os três dedos sem resistência ou dor por parte do moreno. Então retirou os dedos e se posicionou na entrada de itachi, o olhou como se pedi se permissão, que logo foi concedida por um aceno de cabeça. Kisame começou a adentrar o moreno que se agarrou aos lençóis e mordeu os lábios para conter um grito de dor, era como se estive se sendo rasgado ao meio, resistiu até que kisame estivesse completamente dentro de si.
Kisame ficou parado por uns minutos que pareciam horas, para ele estar dentro de itachi era a coisa mais prazerosa que podia acontecer, o moreno era muito apertado e quente e seu corpo se contraia vez ou outra, coisa que dificultava kisame manter a sanidade.
Após alguns minutos itachi diz com uma voz baixa.
- kisame, se mova.
Kisame começa a se mover devagar a medida que itachi vai aumentando os gemidos de prazer, logo kisamr já estocava rápido e itachi gemia loucamente.
- aaah... Ahh... Hummm... Kisa... Kisame.. Ai.. Ai - itachi tentava dizer em meio aos gemidos, kisame entendeu o que itachi queria e passou a acertar naquele ponto, itachi ia ao céu e voltava, logo não conseguiu mais se conter e com um longo gemido se desmanchou sobre o colchão, sem nem mesmo kisame tocar em seu membro.
Com as contrações em seu interior, acabou apertando de mais kisame que se desmanchou dentro de itachi em seguida. Ambos caíram por sobre o colchão exaustos, e ofegantes. Após normalizar em a respiração kisame puxa itachi para seu peitoral e o mesmo se acomoda.
- kisame, eu te amo - acaba adormecendo sem ouvir a resposta de seu amante.
- também te amo itachi - diz com um sorriso singelo e assim ambos acabam pegando em um sono profundo.

Notas Finais


Se gostaram ou não comentem ai pra min saber, e me digam se querem que eu continue. Kissus de morango


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...