1. Spirit Fanfics >
  2. O Destino >
  3. Carla, minha pior inimiga.

História O Destino - Carla, minha pior inimiga.


Escrita por: always_potter

Notas do Autor


Demorei? Demorei. Mas ta ae

Capítulo 7 - Carla, minha pior inimiga.


Voltamos para o prédio. Arrumamos o quarto, que era bem simples. Tinha uma cama de casal, um guarda-roupa meio velho e uma escrivaninha. 

 

- Olha... A gente vai precisar arrumar um trabalho por aqui logo pra podermos decorar esse quarto, hein. — falei.

 

— Amanhã vamos sair procurando alguma coisa. - Sophie boceja - agora eu vou tomar um banho. 

 

Sophie sai e eu me deito na cama. Ian e Carla. Ian e Carla. Nao... Deve ter alguma coisa errada. Ele nunca namoraria alguém do tipo dela. Eu contava pra ele sobre ela, eu contava o que ela fazia.

 

P.O.V Ian 

 

— Por que ela saiu correndo? - perguntou Carla depois que entramos no Shopping.

 

— Não faço ideia. - Respondi

 

— Da onde que vocês se conhecem? 

 

— A gente... Nós... Ela é uma amiga. A gente se conheceu há 6 anos. 

 

— amiga. Sei. Percebi o quanto você ficou nervoso quando olhou pra ela. 

 

Nao respondi.

 

— Olha aqui, Ian. Eu odeio essa garota. Odeio. Eu nao quero você perto dela, tá me entendendo? - disse ela, soltando minha mão.

 

— me desculpe, mas você não manda nas minhas amizades. Eu falo com quem eu bem entender. 

 

Ela revira os olhos.

 

— Você sempre foi assim. Nunca aceitando ordens. Pois saiba que...

 

— Vamos comprar aquilo logo. - a interrompi. 

 

Carla sempre problemática. A gente só namora há 2 meses e eu já estou cansado dela.

 

Depois que entramos no carro, me lembrei do que Carla disse. 

 

— Como assim você odeia ela? Hazel, eu quero dizer. Há quanto tempo vocês se conhecem?

 

— Ela é uma piranha que atrapalhou a minha vida na época da escola. Sempre se achando a sabe tudo, sempre se achando a gostosona. Os meninos pararam de andar comigo pra andar com aquela oferecida. 

 

— espera. Você disse na época da escola... Por acaso foi você que saiu na porrada com ela no 9° ano? 

 

— Sim. Como você sabe? 

— ela me contou algo parecido. Deixa pra lá.

 

Deixei Carla em casa e fui para meu ap. Como eu não sabia disso? A história que ela me contou sobre a Hazel é o pensamento dela com aquelas amiguinhas que ela tinha. Hazel me contou que a oferecida é ela. 

"Os meninos pararam de andar comigo pra andar com aquela oferecida". Os amigos de Hazel disseram à ela que a Carla morria de inveja dela. 

Me joguei na cama com as mãos no rosto. 

Eu nao posso acreditar que estou namorando com a pior inimiga da garota que eu amava.

P.O.V Hazel

 

Depois de tomar banho, comer qualquer porcaria que encontramos, fomos dormir. Era sexta-feira. Segunda iria começar nossas aulas. Aiai. 

Peguei no sono assim que deitei. Sophie ficou acordada mais tempo lendo um livro. 

    ******************

 

Carla estava usando um vestido de noiva curto, segurando o buquê de flores em umas das mãos, sorrindo. Ian estava no altar admirando sua futura esposa entrar na Igreja. Eu estava na porta da Igreja, com um vestido preto, maquiagem borrada, chorando desesperadamente. Pessoas começaram a gargalhar e a apontar. Ian dizia "saia. Eu a odeio. Tudo acabou há anos. Eu amo a Carla. Eu a amo."


Notas Finais


:v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...