1. Spirit Fanfics >
  2. O Destino (História de Gray e Juvia) >
  3. O resgate (part. II) e finalmente juntos

História O Destino (História de Gray e Juvia) - O resgate (part. II) e finalmente juntos


Escrita por: FiihChaan e HannahMoon

Notas do Autor


Yoo Minna!

Agradeço pelos comentários do capitulo anterior, vocês são demais >.<
Espero que todos tenham passado um otimo natal!!!

Bom segue mais um capitulo *-*


Otima leitura xD

Capítulo 8 - O resgate (part. II) e finalmente juntos


Fanfic / Fanfiction O Destino (História de Gray e Juvia) - O resgate (part. II) e finalmente juntos

- Lyon !?? (Dizem Natsu e Gray assustados)

- E vocês achavam que eu iria perder uma dessa?? Obviamente não meus caros (Lyon encara ironicamente)

- Maldito, filho de uma eguá, como eu não pude perceber que você estava no meio dessa putaria toda seu merda? Lógico, baixaria é coisa sua. (Se desespera Gray)

Natsu coloca a mão direira no ombro do amigo.

- Hey! Calma Fullbuster, eu não estou aqui para brigar, não quero sujar minhas mãos sedosas e limpas com dois trogoditas - (Respira fundo) - Estou aqui na verdade, eu estou aqui simplesmente para levar comigo, algo que já me pertencia - (Lyon se aproxima de Juvia, que esta desacordada e lambe a canela sanguentada da garota) - vim levar minha... Juvia.

- Tira essa lingua de cobra, seu maldito, desgraçado  e ...

Gray começa a rápido para avançar em Lyon, mas é interrompido por Natsu, que logo fica na sua frente e sorri :

- Você é um viado covarde. (Diz Natsu sorrindo)

- O esquentadinho, não é hora pra tirar onda e ...

- Você eu já sei, fica de boa o da cueca, mas eu to falando daquele grisalho de falseta do caralho (Retruca Natsu enfurecido, apontando para Lyon que logo congela).

Natsu começa a se aproximar na direção de Lyon e continua o reprimindo:

- Sabe porque você é um falseta do caralho? Sabe seu idiota ? É porque se você fosse homem de verdade, teria maturidade o suficiente para aceitar que aquela garota não é pra você seu invejoso. - (Natsu aponta pra Juvia na cruz) - É isso ai, você não é homem o bastante pra ter o que é seu, você sempre vive na sombra dos outros, querendo o que é dos outros e faz qualquer coisa pra ter o que quer, mas as coisas não funcionam assim...

Natsu fecha seu puxo esquerdo e logo que se prepara para dar um soco na cara dele mas é interrompido pelo grisalho, que se defende do soco do rosado com a mão, ele sorri ironicamente, com sua mão direira ele, rapidamente dá um soco na barriga e uma arrastão em Natsu, que fica caido no chão, antes que o mesmo pudesse fazer outro golpe o rosado também consegue dar um arrastão no grisalho, que porém não cai no chão, Natsu se levanta rapidamente, dá um soco de direita e esquerda em Lyon, seguido de uma cotovelada no rosto, no qual tira sangue do grisalho, insatisfeito com o golpe Lyon dá três chupes na barriga de Natsu, que logo começa a cuspir sangue, ele diz :

- Vai ficar olhando que nem um babaca, vai salva-la.

Gray logo percebe o truque do amigo e corre em direção a cruz para soltar sua amada, assim que chega próximo da mesma e se prepara para soltar as correntes que a prendia, é surpreendido por dois garotos altos e mais fortes que o seguram, em uma sombra não muito distante, surge Ultear, estava de cabelos longos e roxiados, vestida com um maiô decotado no tom de vermelho sangue, capa e boras pretas,usava  também aneis e pulseiras de ouro,estava com uma taça de champanhe de morango, ela dava altas risadas, se aproximada com um olhavar vingativo, Gray nunca pensou que poderia ver a garota que um dia foi doce, se tornar aquela mulher monstruosa, ao olha-lha ele sentia cada vez mais nojo, assim que ela fica frente a frente com Gray ela termina seu último gole na taça, respira fundo e diz :

- Você aquela que eu sou trouxa Gray? acha mesmo ? - Cospe na cara do garoto - Não adianta se envolver com ninguem, você é meu e se eu não posso ter ninguem pode.

Gray balança a cabeça e retruca :

- Eu fico com quem eu quiser sua louca.

- Ah é ... então você não vai se importar se eu der o fim nessa garota, não é?

- Vadi...

Ultear saca uma arma da capa e aponta para o rosto de Juvia, ainda desacordada, os olhos de Gray ficam esbugalhados, o garoto implora ;

- Não faz isso... 

- Ah agora você quer implorar ? Eu avisei Gray, primeiro você é meu e segundo, ela poderia estar viva se você não trouxesse seus amigos idiotas pra te ajudar, porque eu descubro, você sabe disso e ...

Ultear é interrompida com um golpe na sua cabeça, ao mesmo tempo os garotos que estavam segurando Gray são desmaiados, seus amigos Gajeel, Jellal, Erza e Mira haviam aparecido, Laxus havia aparecido tambem para ajuda-los, ele logo sai em direção para separar Natsu e Lyon que ainda estavam brigando, mas é o rosado diz :

- Essa luta é minha... 

Laxus para, sorri e se vira para ajudar os outros.

Ultear que havia desmaiado com o golpe logo acorda e diz enfurecida: 

- Como?? O que aconteceu?

- É Ultear querida, você achou que iria conseguir tirar a vida de alguem com essa obcessão? Mas não conseguiu, diferente de você Gray tem amigos, nos estamos dispostos a lutar pela felicidade de nossos amigos. (Responde Mira com um sorriso sincero)

- E meus capangas? CADE ELES SUA IDIOTA?

- Ah a gente acabou com eles, amarramos e logo logo a policia está chegando.

- Hey Ultear! um amor só se torna completo quanto ele é correspondido. Quando isso não acontece, temos que viver nossas vidas, quem ama e não é correspondido faz de tudo pra ver a felicidade daquele que se entregaria a vida. (Diz Erza seria, mas logo é abraçada por Jellal)

- Você não vai entender isso agora, mas acho que quando você estiver na prisão espero que entenda. (Diz Mira)

Ultear começa a chorar.

Enquanto isso todos olham para a Luta de Natsu e Lyon, que estava para terminar pois ambos estavam acabados de tanto lutar, estavam de joelhos no chão e o rosado dá seu ultimo golpe que faz com que o grisalho capote no chão, ao ver e sentir sua vitoria Natsu sorri e desmaia também, Gray terminara de tirar as correntes de Juvia e a abraça, chorando de alegria e alivio por ter conseguido, salvar sua amada, ele sussura :

- Agora, ninguem vai separar a gente...

Gray encosta seu nariz no de Juvia, que logo acorda e diz chorando :

- Gray-sama, você veio salvar a Juvia.

- Sim, eu vim te salvar. 

Juvia cora e respira fundo, logo chega a policia que estavam acompanhados por Lucy e Levy, que haviam gravado todos os dados no pen drive e mostrado a policia, por terem provas legitimas de que tudo foi armação de Ultear e seu cumplice Lyon, a justiça começa a agir naquele local, a garota azulada e Natsu recebe os primeiros socorros e logo são levados ao hospital e seus amigos os acompanham,seguindo para o centro, na ambulancia Gray não soltará a mão de Juvia, que estava umida por conta de seus ferimentos.

 

 


Notas Finais


Então o que acharam??
Fortes emoções!
Sugestões, criticas e elogios são muito bem vindos .

Não percam o próximo capitulo : A primeira tarde juntos.!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...