1. Spirit Fanfics >
  2. O Destino (jungkook - BTS) >
  3. A melhor noite da minha vida

História O Destino (jungkook - BTS) - A melhor noite da minha vida


Escrita por: enigoncalves13

Notas do Autor


Boa leitura 😊

Capítulo 17 - A melhor noite da minha vida


Quebra de tempo 

Ja estou a caminho de casa com o Jin, já lhe contei todas as novidades e ele ficou super contente. 

Jin - está entregue, tome cuidado e não abra a porta a estranhos. 

- você parece mesmo a minha mãe sabia. (digo sorrindo).

Jin- eu te amo sua mal agradecida. 

- tambem te amo minha mamãe imprestada. (digo é dói um beijo na sua bochecha e saio do carro) 

Entro no prédio e subo ate ao meu apartamento, deixo a minha mala na sala e vou até ao quarto e entro no banheiro, ligo a água para tomar um duche rápido e vestir uma roupa confortável. Tiro o meu vestido e as minhas roupas íntimas e entro no box. Tomo o meu duche e saio, seco o meu corpo e visto uns shorts preto bubido e uma camiseta grande branca básica e arrumo o meu cabelo.

Vou até à sala e arrumo tudo para quando o jungkook chegar. Arrumei e ainda deu tempo de ligar à minha mãe e saber como está tudo.

Ligação on 

- mãe que saudade. Como a senhora está?

Mãe - estou bem filha, também estou morrendo de saudade sua, quando é que você vem aqui nos ver filha?

- mãe eu não sei, estou tendo muito trabalho ultimamente, mas logo logo eu vou tentar ir ai ver vocês. A Hanna também vem aqui para a coreia daqui a duas semanas, estou morrendo de saudades dela. 

Mãe - vai sim ela tem estado comigo de vez em quando, e ela tambem está morrendo de saudades suas filha. 

*campainha *

- mãe eu vou ter de desligar tenho visitas a chagar, te amo e se cuida ta. 

Mãe - está bem, te amo filha. 

Ligação off 

Desliguei a chamada é fui até a porta e abri. 

- você? O que faz aqui?

Jay - eu vim ver você, não me convida para entrar?

-porque haveria de convidar?

Jay - bem a gente pode se reconciliar e voltar. Eu sei que você ainda não me esqueceu e eu também não esqueci você. 

- não Jay você está muito enganada eu já esqueci você sim, agora se me faz o favor de ir embora porque eu estou esperando visitas e não tenho tempo a perder. (ia fechar a porta quando ele mete o pé impedindo)

Jay - você não vai querer mesmo falar comigo. 

- você está lento hoje, eu já disse não Jay, a gente não tem nada para falar, agora vai embora é a última vez que eu vou falar. 

Jk- você não está ouvindo, ela te mandou embora, pára de insistir e vai. 

Jay - então ele é a sua visita. (diz me olhando)

Jk- você não tem nada haver com isso. 

Jay - eu acho que tenho, e que as coisas entre nós ainda não estao bem resolvidas sabe, eu tenho saudades das nossas noites quentes e produtivas, ela não é assim tão santinha quanto parece em. (dizia enquanto eu o olhava indignada pelo que ele estáva a dizer, e o jungkook não estáva com uma boa cara) 

Jay - aaah so de imaginar os trabalhos que ela me fazia me dá até um arrepio sabe... 

- Jay vai embora eu não vou tolerar você falar mais nada a meu respeito. SAI. 

Jay - eu vou, mas eu volto você pode esperar viu.

Disse e saiu esbarrando no jungkook que já tinha as mais roxas de tanto as alertas com as sacolas. 

O jungkook entrou e deixou as coisas na cozinha, enquanto eu me semtei no sofá com os braços nos joelhos e as mãos na cabeça.

Jk- Ei calma. ( disse se sentado ao meu lado me abraçando)

- eu não acredito que ele fez isto, ele é louco só pode. 

Jk- não vamos deixar que ele estrague o que nos planeamos pois não. (disse olhando nos meia olhos) 

- não, não, desculpa. (digo é lhe dou um selinho )

Jk- vamos preparar as coisas para comer? (disse se levantando)

-vamos. Aliás estou a morrer de fome. 

Preparamos as coisas para comer e fomos para a sala ver a série. A série tinha algumas partes divertidas mas no geral estava entediante.

- está série está me a deixar com sono (digo manhosa pondo a cabeça no ombro do jungkook) 

Jk- aí é? (disse puxou o meu rosto para um beijo)

Pediu passagem com a língua e eu cedi, ele me deitou no sofá e ficou por cima de mim, o beijo começou a ficar intenso e a falta de ar se fez sentir.

- vamos para o quarto?

Jk- você quer mesmo isto. 

- quero. 

O jungkook se levantou e me pegou no colo, e começamos a nos beijar mais uma vez, fomos até ao quarto. Não paramos o beijo e ele me pousou na cama com cuidando ficando no meio das minhas pernas, e foi descendo os beijos até ao meu pescoço, deixando marcas no local, eu estava arfando com aquilo. Jungkook colocou as mãos dentro da minha camisa e foi até aos meus seios os massageando, e eu soltei um gemido.

Ele tirou a minha camiseta expondo os meus seios ainda cobertos pelo tecido do sutea, e voltou a beijar o meu pescoço, e foi descendo até até à minha barriga. Eu já estava mais que molhada, ele despertou os meus shorts e os tirou, vendo o meu corpo só de roupas íntimas. 

Jk- nossa você é muito linda. 

Disse e atacou outravez os meus lábios, e com uma das mãos foi até à minha intimidade e começou a massages e o meu clitóris, eu acabei gemendo entre o beijo. Jungkook continuou massageando o local mas agora beijando o meu pescoço, até que sinto um dedo sendo entroduzido na minha intimidade, e gemi um pouco mais alto, jungkook esticou aquele dedo dentro de mim me levando à loucura. 

Quando eu já estava quase chegando ao meu limite ele retira os dedos e me beija, leva uma das maos até à parte de tras do meu corpo abrindo o meu sutea deixando os meus seios nus para ele, ele dá um selar no meio deles o que me faz arrepiar e abocanhar o esquerdo enquanto massageia o direito com a mão. Jungkook para e eu inverto as posições ficando em cima dele.

- agora é a minha vez. 

Digo é começo a rebolar no seu membro que já estava ereto, causando assim um impacto entre as duas intimidades. Retiro a camiseta cinza do jungkook e passo as minhas unhas por todo o seu abdominal. Desço um pouco as maos até ao cos da calça e abro os botões a retirando também. Vendo assim a sua box preta com um certo volume. Vou até ele e sento mais uma vez no seu membro e o beijo com intensidade e desejo, e vou descendo os beijos até ao pescoço dando leves chupadas e mordidas no mesmo, enquando jungkook leva as suas mãos até à minha bunda a apertando com desejo.

Nós dois já estávamos mais que excitados.

Jk- awn... não me torture por favor.(disse com alguns dificuldade)

- então o que é que você quer (disse perto do ouvido dele sem deixar de rebolar) 

Jk- me deixa te fuder, fundo e forte. (disse agarrando a minha cintura)

Sem perder tempo jungkook inverteu a posições ficando ele por cima. E nós beijamos, jungkook foi tirando a minha calcinha e a jogou para longe e o mesmo fez com a sua cueca box, e sem perder mais tempo me estocou forte, e assim começou. O único barulho que se conseguia ouvir no apartamento era dos nossos gemidos e o som dos nossos corpos.

Em algum tempo chegamos no nosso ápice e o jungkook se deitou ao meu lado, estávamos ofegantes e todos suados.

- você quer tomar um banho? (digo me levantando)

Jk- se for com você eu quero sim (disse e sorriu malicioso)

-aish você é muito folgado. (digo e jogo uma almofada nele) a gente só vai tomar banho ok?!

Jk- OK ok (disse e se levantou vindo até mim me abraçando e beijando) você gostou?

-hum?

Jk- se você gostou do que acabamos de fazer. (disse um pouco nervoso) 

- jungkook, eu amei (digo e dou um selinho longo no mesmo) 

Jk- aish você me transforma completamente sabia, me deixa Bobo e com vergonha. 

- own que fofinho, eu não lhe resisto. (digo é dou vários beijos no seu rosto e um na sua boca) vem vamos logo tomar banho. (digo e puxo o seu braço até ao banheiro)


Tomamos banho normalmente, só com algumas carícias e mãos bobas. Como o jungkook já ia dormir cá ele tinha roupa e eu também vesti a minha. Fomos para a cama e eu me deitei no peito do jungkook e ele ficou me fazendo carinho na cabeça até eu dormir.


Jay on 

Ligação on 

Jay - você sabe de onde eu acabei de sair?

Susy - não. 

Jay - da casa da s/n. 

Susy - sério vocês estiveram juntos, eu sabia que ela não era assim tão santa, espera só até eu contar ao jungkook. 

Jay - jungkook, ele também estava lá. 

Susy - quê? Como assim?

Jay - não sei ao que parece ele ia lá passar a noite já que levava uma mochila enorme e sacolas com comida. 

Susy - aaaaah que ódio. Você vai ter de voltar lá outravez, mas certifique se que ela está sozinha. E lhe dê um tratamento, ela vai ter de ficar longe do jungkook. 

Jay - você quer que eu faça o que exactamente?

Susy - nada de muito grave só um susto. Faça isso daqui a uma semana o mais tardar duas. Ok?!

Jay - é claro que sim. É você está em casa, é que estou com saudades do seu corpo. 

Susy - pode vir, é aproveita que hoje eu estou so de langeri à sua espera. 

Ligação off 

Jay off

Susy on

Se aquela mosca morta da s/n, pensa que vai ficar com o jungkook está muito engana, eu não esperei anos para vir alguém em meses e ficar com ele, nem pensar, nem que eu tenha de tomar medidas drásticas. 

Susy off 



Notas Finais


Espero que estejam a gostar. O que será que vai acontecer à s/n nos próximos cap 🤔😆. Vamos ter de esperar. Se gostam comentem o que estão a achar. Bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...