1. Spirit Fanfics >
  2. O destino que decide >
  3. A prova- Capítulo 7

História O destino que decide - A prova- Capítulo 7


Escrita por: pandas_uchiha

Notas do Autor


Oi de novoo

Gente o cap ta curtinho, mas o oitavo ta bem maior ok? Não tenho o que falar agora só no próximo cap.

BOA LEITURA S2

Capítulo 8 - A prova- Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction O destino que decide - A prova- Capítulo 7

CARLA POV´S

Peguei meu celular e fui pra sala ouvindo música. Me deitei no sofá e viajei nos meus pensamentos, nas coisas que estavam acontecendo. Até naquele assunto do novo morador do  orfanato, quem será? Menino ou menina? Tô curiosa! 
Do nada bate aquela fome, então penso em comer e assistir alguma coisa e chamo a Alicia pra me acompanhar. Então, nós duas fomos para a cozinha, mas paramos na porta ao ouvir umas vozes, começamos a prestar mais atenção:

???: Como vai o amor da minha vida? - diz ele todo... amoroso?

Era o diretor Ruan e a cozinheira? Já shippava mesmo kkk meu shipper é real! 

Bia (cozinheira): Que susto!-diz ela assustada- Meu amor, as meninas vão ouvir! Você sabe da regra que não pode existir relações amorosas entre funicionários.

Ruan: Mas tudo bem se ninguém souber. E a regra é que pode sim namorar ou ter relações, só precisa ser de diferentes setores. Mas mesmo assim, se ninguém souber, ta tudo bem. Só depende de nós, meu amor- disse ele todo romântico..

Bia: Acho isso muito errado-diz ela com vergonha e rindo fraco.

Não ouvimos mais nada, deixamos os pombinhos a sós e voltamos pro quarto pois decidimos dormir, já que todas já estavam na cama menos nós porque conseguimos dar uma fugida da Isobel. 

RUAN POV´S

Assim que saí daquela sala, segui meu caminho até a cozinha, para encontrar meu amor. Logo entro e me deparo com uma loira, muito linda por sinal, com olhos verdes e copo violão, dentro de um avental preparando um lanche para nós. Às vezes me pego pensando que sou o pai dessa "casa", ela a mãe, e as crianças nossos filhos... cof cof para com isso, ela não vai querer você, seu trouxa! 

Ruan: Como vai o amor da minha vida?

Bia: Que susto!-diz ela assustada- Meu amor, as meninas vão ouvir! Você sabe da regra que não pode existir relações amorosas entre funicionários.

Ruan: Mas tudo bem se ninguém souber. E a regra é que pode sim namorar ou ter relações, só precisa ser de diferentes setores. Mas mesmo assim, se ninguém souber, ta tudo bem. Só depende de nós, meu amor. 

Bia: Acho isso muito errado-diz ela com vergonha e rindo fraco.

ALICIA POV´S


 Acordei hoje de bom humor, acho que vai ser um dia legal hoje. Já tomo aquele banho de manhã e coloco uniforme, logo após desco para tomar café. Pego uma torrada, uma maçã e pego um um pouco de café também. Não combina, mas quem liga?
 Um tempo depois a Carla aparece conversamos um pouco. Então, já saimos para escola. Quando entramos na sala, a fessora avisa que hoje teremos uma prova em dupla. Todos já se desesperam, e decide quem vai com quem Carla já vem até mim. Eu pergunto para a fessora que tipo de prova era, já sabia não era a bimestral, afinal nem começamos as aulas direito! Ela diz o seguinte, para a classe toda:

Professora: Alunos, a prova de hoje sera para concorrer a uma bolsa para uma escola particular!

 Ok então né, tomara que eu e a Carla passemos. Bom, bora lá começar né


Notas Finais


Tchau bbs até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...