1. Spirit Fanfics >
  2. O Deus da Vingança >
  3. O Selo é quebrado

História O Deus da Vingança - O Selo é quebrado


Escrita por: Lekunter

Capítulo 5 - O Selo é quebrado



A guerra declarada por Zeus já estava em andamento há 16 anos, todas as famílias guerreavam entre si. Do lado de Zeus ele tinha a Argus e Infernus  do lado de Odin ficou só a Blandpotentia pois Atena preferiu só proteger a Ódegano.

Zeus chama Hércules em seu castelo para uma conversa.

--Hércules querido... -- Falou Zeus

-- Si...Sim pai, o que o senhor deseja ?--Respondeu Hércules

-- Meu filho, eu quero que você incendeie a Ódegano e mate os filhos de Atena,ela vai ter que guerrear quero mata-la e ter o total poder--Ordenou Zeus.

-- Mas pai, eu não tenho tanto poder para executar tal tarefa--Disse Hércules.

--Ah mas você vai ter ... -- Disse Zeus, arrancando o coração de seu filho e enchendo-o de magia negra.

--Quem tem coração, não tem poder.-- Completou Zeus

Hércules faz como o combinado incendeia a vila onde Leônidas e  Kayrus viviam.

Leônidas e Kayrus tinham saído e só quem estava em casa era Micael. Devido às grandes chamas e a alta quantidade de fumaça Micael acaba desmaiando e morrendo carbonizado.

Leônidas estava na margem do rio, recebeu a notícia e foi correndo para casa, viu sua casa sendo incendiada por Hércules e o exército Armagedoniano. Naquele momento Leônidas não conseguia falar, não conseguia se mover, não conseguia nem chorar. Só pensava no motivo para tal brutalidade ser cometida.

No momento que Hércules está montando em seu cavalo Leônidas grita:

-- Ei, Seu desgraçado !

-- Mas... O que é isso ? -- Fala Hércules curioso para saber quem tinha tido coragem de falar com ele.

-- O que você fez ?! Seu monstro, como você ousa matar o meu pai ?!
-- exclamou Leônidas

-- Mas quem é você ? seu inseto, você está vivo ? eu achei que tinha matado todos dessa vila, terei que sujar a minha espada com você.

-- To... Todos dessa vila ?! -- Falou Leônidas segurando o choro.

-- Qual o seu problema ?!  É surdo ? ou retardado ? sua morte será dolorosa filho de Atena. -- Respondeu Hércules

No momento em que Hércules avança com sua espada para matar Leônidas Atena aparece em sua frente e toma o golpe por Leônidas.

-- Leônidas meu filho, quebre o selo, desperte o espírito da Excalibur, desperte o espírito do seu pai, vingue me e vingue-o. -- Disse Atena com a espada demoníaca de Hércules cravada no peito.

Vendo aquela cena, Leônidas exala uma aura monstruosa, seus olhos ficam completamente brancos e uma espada surge na sua mão.
-- Eu sou Excalibur a espada sagrada  da luz ! -- Fala a espada.

-- Mas... O que significa isso ? -- Fala Hércules batendo em retirada com seu exército.

Logo após a retirada de Hércules Leônidas desmaia, Seu corpo não aguentou o poder da Excalibur.

Com a morte de Atena, o comando da Ódegano passou para as mãos de Ágata, ela decidiu lutar ao lado da Oblivion e da Blandpotentia para vingar a morte de sua mãe. Reuniu todos os guerreiros que tinham sede de vingança. Ágata ficou espantada ao ver que Leônidas estava no grupo.

-- Leônidas ? O que você está fazendo aqui ?-- Perguntou Ágata.

-- Eu vou vingar o meu pai e minha mãe. -- Respondeu Leônidas.

-- Mas ... Mas você é ... -- Ágata foi cortada pelas palavras de Leônidas

-- Fraco ? Não sou, Sou Filho de Youhei, Sou o cavaleiro da Luz e tenho o poder da Excalibur.

-- Garoto burro ... -- Falou o espírito da Excalibur no peito de Leônidas.

-- Mas que porra é essa ?! -- Exclamou Leônidas.

--Você acha que só porque quebrou o selo se tornou o Deus mais forte ?-- Respondeu o espirito da Excalibur.

--O que ?!De...Deus ?!--Falou Leônidas espantado.

--Cara ... Você é igual ao seu pai ... Vou ter que desenhar pra você ? Você é filho de Atena e de Youhei, é filho de dois Deuses, isso chega a me dar nojo... Mas você é um Deus, mesmo que seja só um garoto ...--Respondeu o espírito da Excalibur.

-- Espera... Se você é filho de dois Deuses ... isso quer dizer que seus pais ... eca !! -- Falou Ágata.

--Han ? Eu não entendi-- Falou Kayrus.

--Atena e Youhei eram irmãos ...--Clarice cochicha no ouvido de Kayrus.

-- Caralho hahahahahah,  os pais do Leônidas eram tarados. -- Riu Kayrus.

-- Você tá achando isso engraçado ? --Gritou Ágata.

--Mas ... Pera ... Atena era minha mãe ... Agora eu entendi ... -- Disse Kayrus se sentindo depressivo.

--Eu tenho a Excalibur, nada vai me impedir !--Gritou Leônidas.

-- Cara você é muito burro, Você só quebrou o selo seu asno, você não tem força pra aguentar o poder da Excalibur, nem ao menos consegue empunha-la. --Disse o espírito da Excalibur.

--Caralho, você tem que ficar falando em terceira pessoa ?!--Respondeu Leônidas.

-- Eu não estou falando em terceira pessoa. -- Rebateu o espírito da Excalibur.

-- Mas você está falando seu próprio nome. -- Disse Leônidas.

--Meu nome não é Excalibur seu retardado. -- Gritou o espírito da Excalibur.

-- Ah ... e qual é o seu nome ? -- Perguntou Leônidas.

--Nofaste ... e eu serei o seu mestre ... infelizmente ...

-- Não preciso de mestre, já sou forte o suficiente para me virar. -- Falou Leônidas.

-- Ah, é assim ? -- Então tente invocar a Excalibur.

-- Er... Excalibur venha a mim ! Excalibur eu te invoco! Excalizinha... Excalibur teu mestre te chama ! Não dá ... -- Falou Leônidas falhando em todas as tentativas de invocar a Excalibur.

-- É porque você não sabe invoca-la. Ainda é muito fraco. -- Respondeu Nofaste.

-- Mas eu a invoquei uma vez ... -- Falou Leônidas.

-- A Excalibur sente os sentimentos e propósitos de quem a usa. A morte de sua mãe alimentou o seu sentimento de vingança, seu propósito era matar o assassino então ela lhe deu poder para fazer isso, mas como você ainda não consegue controlar tal poder, acabou excedendo o limite do seu corpo e desmaiou ... -- Respondeu Nofaste.

--Ah ... Então como faço para controlar isso ? -- Perguntou Leônidas.

--Treinamento duro ... -- Respondeu Nofaste.

-- Treinamento ? não tenho tempo para treinamento nos vamos para guerra daqui a cinco dias.-- Falou Leônidas.

-- Cinco dias é o bastante para você ao menos conseguir segurar a Excalibur.
Seu treinamento começa amanhã de manhã -- Respondeu Nofaste.

-- Espera ... tem um espírito dentro de você ?! -- Perguntou Kayrus.

-- É né ... -- Respondeu Leônidas

-- Você é um Deus ? -- Perguntou Clarice.

-- Acho que sou né ... -- Respondeu Leônidas

--  Você é nosso primo ou irmão ? -- Perguntou Ágata.

-- Eu não sei ... -- Respondeu Leônidas

-- Como Filho de Atena e Deus puro, o comando da Ódegano deveria ser  passado pra você, mas você não consegue liderar nem a si mesmo, imagine uma família inteira.-- Disse Nofaste.

-- O que ??! Eu vou ter a minha própria família ? -- Perguntou Leônidas

-- Quantas vezes eu vou ter que dizer que você é um Deus ? Vá descansar, amanhã começamos o treinamento.-- Respondeu Nofaste.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...