1. Spirit Fanfics >
  2. O Diabo no Colegial >
  3. Suor

História O Diabo no Colegial - Suor


Escrita por: DoctorCase

Capítulo 44 - Suor


Baekhyun pegou uma das mantas do quarto, sem saber muito bem de quem era. Mas estava congelando lá dentro. O aquecedor parecia estar quebrado. Esperava que alguém sentisse sua falta. Com a ponta do nariz vermelha de frio, ele se encolheu no chão, encarando a porta, esperando que alguém abrisse.

Chanyeol provavelmente estava na sala do diretor, preso, esperando que a luz voltasse para ele fosse embora. Baekhyun estremeceu. Seu coração batia em dor. Ele respirou fundo, falho, tenso. Aqueceu os braços com as mãos por dentro da manta. Estava congelando. Seus dentes rangiam, batiam em frio.

Baekhyun faria o possível para se manter aquecido. Deitou-se em uma das camas, cobrindo-se com o maior número de cobertores que conseguiu achar, porém mesmo assim, achava que ainda sentia frio.

Chanyeol liderava os seis. Ele não estava nem aí para quem o seguia. O que falavam para ele. Sua mente era Baekhyun. Ele caminhava apressado, com um desespero no olhar, abrindo cada porta que encontrava à sua frente. O suor descia em suas costas, em cascatas frias. Ele parou no meio do corredor, tirando o casaco, jogando-o no chão, com o suor molhando e grudando seus fios de cabelo na testa e nuca.

Ele se perguntava onde aquele bosta poderia estar. Foi em todos os lugares onde Baekhyun deveria se encontrar. Porão. Biblioteca. Seu quarto. Nada. Ali, no meio do corredor, com seus seguidores esperando o próximo passo, Chanyeol estravazou. Gritando com a voz rouca e grave, colocando as mãos nos olhos, encostando a testa na parede.

Baekhyun poderia estar morto.

Era tudo culpa dele. Tudo culpa dele! Se tivesse ficado no maldito quarto e não ter ido aquela reunião inútil, ele teria ficado bem, ELE TERIA IMPEDIDO BAEKHYUN DE SUMIR.

Tinha certeza absoluta que Baekhyun foi atrás dele e de algum jeito, se perdeu de Kihyun. Era inevitável não pensar no pior. Chanyeol já tinha presenciado suas crises de asma e uma tentativa de estupro. Só conseguia imaginar coisas piores do que já tinha acontecido.

Ele estava louco. Sua mente zumbia e sucumbia a confusão. Ele não conseguia mais pensar, achar alguma saída naquela merda. E no corredor, ele bateu a testa na parede, tentando fazer com que seu cérebro funcionasse direito, para que conseguisse organizar a sua cabeça em um meio do emaranhado de suposições do que poderia ter acontecido com Bae.

Shownu se aproximou e Tao o puxou de volta, balançando a cabeça. Chanyeol estava prestes a perder o controle e o melhor a se fazer era acompanhá-lo de longe. Porque sabiam o que ele poderia fazer se alguém se aproximasse. E ninguém queria ter costelas quebradas as vésperas das eliminatórias.

Chanyeol respirou fundo. Baekhyun estava em algum lugar daquele prédio. Precisava encontrá-lo.

Continuou caminhando pelo segundo andar até que uma lanterna no fim do corredor fez seu coração bater.

-Bae? BAE?

Um ocidental apareceu, sorrindo largo, de orelha a orelha.

-Boa noite. Que noite escura, não?

Chanyeol encarou-o. Não reconhecia o novato. Bom, sem falar que ele também era um.

-Acho que não fomos apresentados, Sr. Park. Meu nome é Harry Styles.

Chanyeol encarou ele, sem expressão. E daí que ele se chamava Ha...

-Harry?

-Sim, Harry. Parece que Baekhyun já falou de mim. - abriu mais ainda o sorriso irônico.

A fúria de Chanyeol renasceu, subindo em chamas até seu coração, os punhos se fecharam e antes mesmo de se jogar em cima de Harry, Shownu e Tao o seguraram, jogando-o no chão, impedindo que ele se debatesse. Tao prendeu Chanyeol com o joelho pressionando seu peito. Chanyeol gritava em fúria, querendo descontar todo o seu estresse e desespero pelo sumiço de Baekhyun no inglês. Harry estava parado, feliz, cantarolando baixo esperando que Chanyeol batesse nele. Shownu encarou o ocidental, incrédulo do que ele era capaz de fazer.

-Antes que você tome uma surra aqui, é melhor descer.

Harry riu.

-Solte o Chanyeol.

Shownu se enfureceu, compreendendo o que ele queria fazer. Expulsar Chan. Não sabia o porque da rivalidade dos dois, mas nem queria saber. Até ele, o pacífico Shownu queria bater no inglês.

-Não, não estou falando dele, Harry. - disse o nome dele com nojo. - Estou falando de mim. E é melhor você descer. Estou te avisando.

Harry umideceu os lábios, olhando para o chão, para o estado deplorável que Chanyeol estava. E demorou para poder mexer as pernas, ainda sorridente. Ele encarou Shownu enquanto ia para as escadas. Shownu retribuiu o olhar. Chanyeol gritava para soltá-lo. Quando Harry desceu, Tao levantou-se.

-O QUE MERDA VOCÊS ESTÃO FAZENDO? CARALHO!

-Estamos impedindo você de fazer mais uma merda.

Chanyeol respirava ofegante, como se tivesse corrido quinze quilômetros sem pausas. Ele se curvou para frente, para recuperar o ar por causa da pressão que o joelho de Tao fazia sobre seus pulmões. 

-Desculpa eu...

Chanyeol levantou a palma, calando Tao. Todos se encaravam. Chan tremia por dentro. Ouvia as batidas violentas de seu coração.

-Vamos... continuar procurando. - disse, recompondo-se e voltando a caminhar.

-Você não quer parar um pouco?

-Vocês podem. Eu vou continuar.

-Então também vamos.

Ele subiu mais um lance de escadas. O último andar. Suas pernas estavam cansadas. Ele se sentia exausto. Sua cabeça beirava ao delírio. Seu corpo tentava não sucumbir as doses altas de adrenalina e medo. Ele via o mundo girando. Shownu o parou, no fim das escadas, empurrando o corpo mole de Chanyeol para a parede, verificando se estava bem. Encostou as costas da mão na testa de Chan, que tentava se manter acordado.

-Ele tá com febre.

Wonho pediu calma e disse que ligaria para o refeitório, onde os professores também tinham se reunido. Tentaria falar com a enfermeira para que se preparasse para receber Chanyeol, mas o capitão ergueu a mão, impedindo a ligação.

-Vamos... Só nesse... Andar.

Eles sabiam que o capitão não pararia naquele andar se não achassem Baekhyun. Ele reviraria aquela escola abaixo, duas, três vezes para achar Baek.

Chan se desencostou da parede, sonolento, grogue. Ajudava a se locomover com o suporte das paredes. Shownu abria a porta, Wonho entrava e verificava. Chanyeol aproveitou que estavam ocupados e continuou caminhando, seu corpo estava no limite e girou a maçaneta da próxima porta, com uma placa rosada... Não sabia muito bem, não conseguia enxergar.

Trancada.

Chanyeol deu dois passos languidos para trás, respirou fundo, os olhos murchos e cansados se fecharam por um instante e ele reuniu todas as forças de seu corpo para chutar a porta.

Ela não sucumbiu.

Deu dois passos para trás novamente. Shownu saiu do quarto de onde verificava. Chanyeol chutou de novo. Wonho pôs a cabeça para fora. Shownu tentou impedi-lo de chutar mais uma vez, mas a porta tombou.

Chanyeol entrou, pisando forte, com as últimas energias que lhe restavam. Baekhyun estava lá dentro. E o alívio que tirou o peso de seu coração, lhe fez sorrir. Ele estava deitado, enrolado em cobertas, num frio gelado, cortante e intenso dentro do cômodo. Chanyeol rangeu os dentes, verificando a respiração de Baekhyun. Suas bochechas estavam geladas. Precisava tirá-lo dali.

Shownu entrou no quarto. Chanyeol tirou as mantas que cobriam Baekhyun.

-Eu posso...

Chanyeol passou as mãos pelo corpo de Baekhyun, erguendo-o em seu colo.

-Meu Deus, de onde você tá arrumando força?

Ele não sabia como responder.

-Me dê sua jaqueta.

Shownu colocou-o em cima de Baek.

Chanyeol tomou todo o cuidado para passar com ele pela porta. Desceu os quatro lances de escadas. Os bíceps estavam rijos, tensos, as veias marcavam sua pele com o peso de Baekhyun.

-Você não quer que eu o leve mesmo?

Chanyeol não respondeu, apenas estava focado em levá-lo para um lugar quente e seguro, perto dele.

Baekhyun abriu os olhos. Ele estava sendo carregado. Por alguém...

-Channie?

-Oi dorminhoco. - Chanyeol disse, com os cabelos úmidos de suor.

-Channie, você...

-Shhh, vou te levar pra dentro. Me perdoa, tá bem? Me perdoa por ser um maldito cretino com você as vezes. Me perdoa por te abandonar. Eu não deveria ter feito isso.

Baekhyun fechou os olhos, encostando a cabeça no peito de Chan, subindo a mão até o pescoço dele... molhado. Sua camisa do uniforme também estava ensopada. Ele abriu os olhos, encarando Channie de baixo. Ele não parecia nada bem.

Chanyeol entrou no refeitório, colocando Baekhyun sobre uma das mesas.

-Arrume cobertores.

-Channie?

-Me dá os malditos cobertores! - desbravou Chan. Xiumin deu-lhe duas mantas. Chanyeol cobriu as pernas de Baek e com a outra, os ombros.

Shownu ligou para Kihyun, para cancelar as buscas. Tao foi fazer litros de chá para todos se aquecerem.

-Channie? - Baekhyun encarava Chan, que tentava manter os olhos abertos. - Channie?

-Tá muito frio... Bae... se... se aquece. - disse, puxando as pontas do cobertor que cobria seu ombro, fechando.

-Channie, você não tá bem, coloca uma blusa.

-Eu tô...

Chanyeol tombou para o lado, desmaiado. Baekhyun pulou da mesa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...