1. Spirit Fanfics >
  2. O Diabo no Colegial >
  3. Dragões para sempre

História O Diabo no Colegial - Dragões para sempre


Escrita por: DoctorCase

Capítulo 93 - Dragões para sempre


Fanfic / Fanfiction O Diabo no Colegial - Dragões para sempre

5:10 da tarde.

Cinquenta minutos para o jogo.

Ginásio Daejon do Colégio Interno para Garotos Wuti, os touros.

Chanyeol respirou fundo, com o uniforme. Todos estavam sentados nos bancos, encarando o chão, perceberam que era impossível vencer o time dos touros, com vinte e seis jogos sem perder.

O técnico coçava a cabeça, impaciente, sabendo que sua trilha tinha acabado ali, não tinha para onde correr, o que dizer para os garotos desanimados.

Nem o capitão queria sair de lá, para evitar constrangimentos e alimentar falsas esperanças na arquibancada fervente.

Sr. Kim desceu das arquibancadas, depois de ser avisado pela secretária de seu pai, o diretor, que os jogadores não queriam sair. Ele disse ao restante dos professores que iria ao banheiro, mas virou a esquerda, para o corredor oposto ao dos sanitários.

Abriu a porta do vestiário e colocou as mãos na cintura. Vestia uma camiseta de listras, de botões, enfiada por dentro da calça e uma jaqueta azul, com o emblema dos dragões pintado de branco nas costas.

-O que vocês estão fazendo?!

Chanyeol levantou o queixo, encarando o professor de literatura. O restante dos jogadores o olharam, receosos, envergonhados de sua covardia.

-Capitão Park? Pode me dizer o que está acontecendo?

Chanyeol suspirou, com a camisa que vestia durante a viagem na mão. Ele queria se trocar e sair dali. Não iria vencer.

-Chanyeol. Baekhyun está esperando você lá fora, com a camisa que você deu pra ele, ansioso para ver você jogar de novo. Você sabe que ele nem saia do colégio quando tinha jogo, não sabe?

Chan engoliu a seco.

-Shownu, Kihyun está puxando o coro do hino do Colégio. Tao, Kris está batendo palmas que nem um endoidado no topo das arquibancadas. Jimin, e o Jungkook? Não para de falar desse jogo desde que vocês ganharam as semis. Me digam, o que vão dizer para eles? Vão dizer que desistiram, sem ao menos tentar?

-Não vamos conseguir. - Chanyeol proferiu., baixo, medroso, covarde. Culpando a si mesmo pela possível derrota. Chen concordou com a cabeça.

-Eu sei que há uma extrema pressão para manter as vitórias intactas, mas vocês precisam tentar. A escola inteira conta com vocês, estão gritando enlouquecidos lá fora, não por causa da vitória que vocês acham que precisam, mas porque amam vocês. Nós amamos esse time.

Chanyeol encarou Shownu do outro lado, tentando ter algum suporte do amigo. Wonho encarou Jimin, com as esperanças ainda correndo em suas veias. Jackson fitou Tao. Suho olhou para o capitão, esperando que ele dissesse alguma coisa.

Sr. Kim respirou fundo, relembrando de cada momento que tinha passado com seus alunos. As aulas práticas, criativas. As risadas das leituras compartilhadas.

-Não é só um time de vôlei ou uma máquina de ganhar. - disse, olhando para casa rosto tão conhecido por ele naquele vestiário. - É uma família. Uma irmandade que se baseia no amor e companheirismo. Resumindo, amor significa que podem contar comigo, nos bons e maus momentos.

Todos se encararam.

-Se alguém tiver alguma coisa para dizer, agora é a hora.

Chanyeol engoliu a seco, deixando de lado sua camisa, com a imagem dos treinos em sua mente. De seus amigos. De seu time. Ele se levantou, limpando a garganta, não tinha as palavras na ponta da língua. Respirou fundo, encarando seus companheiros de time.

-Nunca mais vamos passar por algo assim nas nossas vidas. Vocês são minha família, mas depois de hoje de tarde, nunca mais vai ser assim. Não vou esquecer deste time ou de vocês. - Chanyeol estava prestes a chorar, mas terminou seu discurso motivador por ali- Dragões azuis para sempre!

Os jogadores assentiram, repetindo a última frase.

Shownu se levantou, alisando as mãos na bermuda, suadas, trêmulas. Ele suspirou, balançando a cabeça. Todos eles tinham sido seus irmãos.

-Em meus quatro anos aqui, joguei vários jogos, todos, bom, nós perdemos. - riu de nervoso. - Mas nenhum é mais importante que o de hoje. Meu último jogo. Não importa se vamos ganhar. Só vamos jogar pela nossa irmandade. Pelas pessoas que contam conosco nas arquibancadas.

Mais esperançosos, os jogadores se levantaram, respirando fundo, tentando acalmar os corações ansiosos e nervosos.

-Não peço que sejam perfeitos em cada jogada. O que pedimos é o que deveriam pedir um do outro e que deem o empenho perfeito do começo ao fim.

Todos se juntaram numa roda, colocando as mãos, uma por cima da outra. Chanyeol chamou o Sr. Kim para colocar a sua por último.

-DRAGÕES  AZUIS  PARA  SEMPRE !

Bem vindo ao Campeonato Nacional de 2010.

Onde o poderoso Touro traz suas 26 vitórias seguidas contra os seus rivais Dragões azuis de Daejon.

Senhoras e senhores, aqui para jogar sua primeira afinal em 25 anos, os dragões azuis de Daejon.

Chanyeol suspirou dando as mãos para Shownu. Tao para Wonho. Jimin para Jackson. Suho para Chen. Os suplentes fizeram o mesmo, entrando na quadra em filas duplas, juntas.

As arquibancadas azuis vibraram como nunca antes, chamando as duplas que apareciam. Chanyeol.

Shownu.

Tao.

Wonho.

Jimin.

Jackson.

Suho.

Chen.

Batiam os pés no aço, alvoroçados.

Cantavam o hino do colégio.

Balançavam as bandeiras com o símbolo draconico.

Namjoon voltou a arquibancada, gritando, enlouquecido. Os professores o encararam. Seu pai, o diretor, virou o rosto, no meio do grito de guerra, para ver se aquele era mesmo seu filho.

-VAI DRAGÕES! - bateu palmas. - DRAGÕES PARA SEMPRE!

O coro foi puxado. O outro time entrou e a melodia dos dragões cobriram o alvoroço dos Touros, com a entrada do time de preto e amarelo.

O árbitro apitou.

E aquela final iria ser recordada para sempre. Como o melhor jogo de suas VIDAS. Com o melhor desempenho em vinte e cinco anos, os dragões azuis venceram. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...