1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de Jeon Jungkook ( Imagine vkook) >
  3. Pedido de namoro (último capítulo)

História O diário de Jeon Jungkook ( Imagine vkook) - Pedido de namoro (último capítulo)


Escrita por: VkookArmy220

Capítulo 19 - Pedido de namoro (último capítulo)


Fanfic / Fanfiction O diário de Jeon Jungkook ( Imagine vkook) - Pedido de namoro (último capítulo)

( narrado por Jungkook)


 não acredito eu que ele leu meu diário! E ainda por cima teve a cara de pau de esconder ele de mim, eu estava furioso com ele mas aí ele simplesmente me calou me beijando foi o melhor beijo toda minha vida na qual retribui com muito prazer fazia anos que eu sonhava com ele e eu nos beijando, meu sonho finalmente se tornou realidade finalmente tinha o cara que eu era apaixonado me beijando ao meu lado, foi o melhor beijo que eu já tive em toda minha vida, então a Bendita falta de ar veio à tona tivemos que nos separar por causa da falta falta de ar mas eu ainda estava puto por causa que ele leu meu diário ele sabia de tudo agora. Ele falou que tinha colocado uma frase estranha no final da página, fiquei curioso em saber o que ele estava tramando então assim que o mesmo virou de costas para pegar algo na cozinha ,fui até meu quarto e tranquei a porta e fui ver o que estava escrito na última página que ele me disse que estava escrito, quando fui para a última página me deparo com um texto enorme escrito desse jeito " querido Jungkook, eu sinto muito por nunca ter dado bola a você nesses últimos dois anos, sinto muito por ter sofrido por mim se eu soubesse disso antes já teria ficado com você mas eu não fiquei com você por causa de seu diário e sim porque eu amo você eu gosto de você , de um jeito ou de outro você praticamente bagunça o meu sentimentos e minha cabeça por você, meu  psicológico está completamente louco por você e eu amo você demais demais muito então quero que saiba que eu amo você então gostaria de ser o meu namorado?" Quando ouvi, aquelas palavras que dizia " você quer ser meu namorado"? meu coração parou de bater imediatamente eu achei que meu coração fosse parar ou explodir porque eu estava com tanta, felicidade em ouvir aquelas palavras que fazia dois anos que queria ouvir elas. Destranco a porta imediatamente de meu quarto e vou a cozinha onde encontro mesmo fazendo um chocolate quente para ele, agarro ele por trás e dou um grande abraço , logo de um grande sim para ele para pergunta que ele tinha me feito agora pouco, o mesmo sorrir para mim então me vira de frente para ele e me dá um grande enorme carinhoso beijo.  meu irmão aparece atrás de nos batendo palmas para nós dois rimos e fomos nos divertir um pouco em um parque de diversões, e esse foi o meu dia mas não se preocupe diário eu ainda vou continuar escrevendo em você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...