1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de João Pedro Okasaki >
  3. AS ESCOLAS

História O diário de João Pedro Okasaki - AS ESCOLAS


Escrita por: JohnOkasaki

Notas do Autor


Esse capítulo irá contar as histórias de João Pedro Okasaki nas escolas.

Capítulo 3 - AS ESCOLAS


Fanfic / Fanfiction O diário de João Pedro Okasaki - AS ESCOLAS

Nas escolas

Nas escolas eu nunca fui fácil, xingava professor, batia nos coleguinhas, etc...

Certo dia eu com meus 5/8 anos peguei um lápis e enfiei nos olhos de um dos meus amiguinhos... Sim eu fiz isso.😂

A professora chamou meus pais e contou o que tinha acontecido, logo meus pais me levaram pra casa e me colocaram ajoelhado sobre o milho... Sim eu fiquei a tarde toda alí... Já no Colégio Anchieta ( um colégio católico aqui da minha cidade) eu brigava muito, e certa vez por um surto eu peguei uma vara de bambu e queria bater no menino, kkk eu achava que o bambu era uma espada😂😂... O padre me chamou na sala dele e me disse " se você continuar vc assim vou ter que te expulsar João" a minha resposta foi "Ahhh vai tomar no cu" .

Logo meus pais foram chamados na escola novamente e o padre solicitou que eu me retirasse do colégio... Alguns anos mais tarde eu fui estudar no Jamil El Jaick.

Lá foi o lugar que eu mais sofri, antes eu que batia nas pessoas lá eu aprendi a apanhar... Toda dia arranjavam briga comigo ou eu com os outros... Geralmente eram eles que provocavam e eu reagia kkk. Depois do Jamil eu fui estudar em uma escola fazenda.

Se chamava Parque Folly, lá a única lembrança que eu tenho são as ruins, por exemplo eu ficar na sala de aula durante o recreio tendo que implorar para os professores deixarem eu sair pra lanchar. Teve uma vez que eu fui jogar bola na hora do recreio e acabei acertando a bola na cabeça de uma guria kkk. Sem dúvidas são muitas histórias mas vamos pular para 2011 quando eu fui estudar no Educandário Miosótis. Lá nos primeiros anos eu era muito atentado ia pra sala da diretora todos os dias... Mas em meados de 2014 eu sosseguei e fiquei menos atentado. Não nego, sou atentado sim mas não como eu era na infância kkk. Em 2016 eu já não tinha tantos amigos no colégio, mas eu fui até o fim e lá me formei.


Notas Finais


Estão gostando? Amanhã tem capítulo novo hein.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...