1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de JungKook >
  3. Primeiro dia escrevendo no diário

História O diário de JungKook - Primeiro dia escrevendo no diário


Escrita por: Moonna_Moon

Notas do Autor


Gente, me perdoem se tiver algo de errado, eu nunca escrevi ma fanfic antes na minha vida, e essa é minha primeira tentativa, e se não tiver muitas visualizações eu desisto de escrever, mas seja o que Deus quiser ;-;

Capítulo 1 - Primeiro dia escrevendo no diário


 *~Jeon pov's~*


Olá meu diário, como devo chamar você? 
Hummm.... deixa eu pensar.~com uma mão na cintura e a outra segurando seu próprio queixo~
Seu nome será Jaderclerverson. 
Gostaria de escrever aqui o que se passou hoje, mas não tem muita coisa, isso é bom? Acho que sim, por que irei economizar folhas para o futuro.
Hoje me mudei para a casa do meu melhor amigo, já que vou frequentar a mesma faculdade que ele, e ele tava atrás de alguem pra dividir o ap pra não se sentir só, e eu queria economizar grana, por que não né? Já somos amigos de longas datas, e claro economizar também é bom, nunca se sabe quando vai precisar daquele dinheirinho guardado né.

°°°°°

Gente, assim, vocês não tem noção do quanto eu tô ansioso pra me mudra pra casa do Tae, porque assim, porra ~desculpa o palavrão~ eu vou morar como meu melhor amigo, o sonho que qualquer adolescente cara, e eu vou me tornar maior de idade ~uhull, vai tuts tuts quero ver~ .

Mermão, se a vida na faculdade não for como nos filmes eu vou rodar a baiana, onde já se viu? Essa vida toda sendo iludido por esses filme americanos, quero tudo que tenho direto, festinhas, armarios no corredor, tirar minha carteira de motorista, ter um carrão daqueles top ~claro né, um ser maravilhoso como eu tem que ter um carro tão maravilhoso quanto o dono~,Encher o cu de cachaça e ser o aluno nota 10 . Mas tenho certeza de que isso não vai acontecer, na verdade só o "aluno nota 10", por que né meus queridos, meus pais me matam.

Afinal, tenho que ser um filho exemplar, pra ser sincero, não sei qual foi o milagre deles me deixarem morar com o Tae, eles são os pais mais super protetores que eu conheço, a ponto de eu ter que estudar em casa por uns anos pois não queriam que eu fosse pra escola com medo de que eu pegasse alguma doença ou na hora do intervalo ser acertado com uma bola na cara ;-;
Será que eles contrataram alguém pra me vigiar? Já pensou, jesusmariajosé, ou será que eles realmente confiam em mim? Ta aí algo que eu nunca vou saber se perguntar, mas se eu perguntar eles podem mentr pra mim né? Misericordia que pariu, se eu continuar pensando assim nunca vou viver. Mano do céu, e se eles souberem que eu falo palavrão, cortam minha língua a fora. E se minha omma descobrisse que eu aprendi a cozinhar sem ela saber, ela infarta? Querida omma, infelizmente tenho que aprender a fazer algo só né além de....(moon face) se é que me entendem ~risos~
Ah, é mesmo, não me apresentei ainda, Jeon Trouxa Gostoso JungKook, satisfação em conhecer, por que prazer meu amor, é só na cama (moon face), I hevo 17 anos, oh I'm sorry, I'm fluent in english ~só que not, mas nós tenta né~. Não venho de nenhuma família rica, mas que tem dinheiro suficiente pra ter uma empregada e cozinheira e maybe uma enferemira só pra mim, como eu já tinha dito, parents super protetores, mas fazer o que né, como já dizia Chicó: só sei que é assim.
Beleza ~tenho pra dar e vender~ vou terminar de trazer algumas coisas para o meu novo apartamento ~caralho man, já disse que tô surtanto? então eu tô!~ ai volto tomorrow pra escrever o meu primeiro dia morando e já começando a faculdade.
 


Notas Finais


E mais uma vez desculpa, deu uma bugadinha ali ;-;
Espero que tenham gostado, e perdoem por estar curto, eu não tinha noção do tanto de palavras que tinha quando escrevi, só sabia que deu uma página no WordPad ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...