1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de MarinetteAdrien-LadybugChat Noir >
  3. Lila VS Marinette

História O Diário de MarinetteAdrien-LadybugChat Noir - Lila VS Marinette


Escrita por: Santaya

Notas do Autor


Este capítulo será forte,ou seja,terá a presença de xingamentos,ferimentos,e muita,muita treta!Aproveite

Capítulo 20 - Lila VS Marinette


Fanfic / Fanfiction O Diário de MarinetteAdrien-LadybugChat Noir - Lila VS Marinette

(Antes de ler o capítulo,por favor,leia as "Notas do Autor".Lá há um importante recado.)

-Marinette-

Ah diário,tantas coisas aconteceram que eu não posso nem resumir!Bom,vamos tentar...

Basicamente agora eu e o Adrien namoramos!Ah,foi tão lindo!

Autora:Eles viram tudo no diário do Adrien.Conte da parte bla bla bla.

Marinette:Ah,ok.Se preparem leitores!Muita coisa aconteceu!

Enfim,depois de alguns momentos,eu disse:

-Então...não quer ler?

-Hã?Ah,a cartinha né!Ok....

Sabe o que estava escrito?Não?Quer saber?Bem...

"Querido Adrien,

 

Estou lhe escrevendo isso para dizer q fiquei muito surpresa ao saber q você era o Chat.Na verdade,eu sempre gostei de você.O real motivo desta carta seria para te  homenagear,pois você é muito especial pra mim.

Bom,não nos conhecemos da melhor forma,não?Quer dizer,aquilo não pode se considerar um 'conhecer'....haha 

Bem,desde q você foi tão gentil comigo,e se desculpou comigo daquela forma eu....praticamente me apaixonei por você.

Na verdade eu era louca,eu ficava gaguejando,não sabia pensar o que eu falava...ops,*falar o que eu penso!(Vamos Marinette,nem numa carta você pensa direito!)

Err...vamos lá!(*MOMENTO REVELAÇÃO! *)

Adrien,eu...SEMPRE TE ACHEI MUITO GATO SEU LINDOOH!EU TAMBÉM ME APAIXONEI PELA SUA GENTILEZA,SEU JEITO DE SER!AH,VOCÊ PRATICAMENTE É UM EXEMPLO PRA MIM!

Bom...acho que é só isso.Foi bom me soltar....

-Marinette"

-Oh...é-é sério?Você sente tudo isso por mim?

-Pra falar a verdade,sim....

-Uau,MARINETTE!EU TE AMO TANTO!-Disse dando um beijo em minha testa.

-Eu...TAMBÉM!-Daí damos um beijo de verdade...

-Aqui,quase esqueço!-Diz Adrien me entregando uma caixinha.

-Pra mim?Aww que fofo!Hum..que caixinha é essa?

-Haha,um presentinho!Abre,abre,abre!

-Tah,ok!Kkk

Era um anel!

-Ownt,amei!Q lindo Adrien!

-Que bom que gostou!

-Parece ter sido caro..você não se incomoda gastar tanto  dinheiro comigo?

-Ei princesa,eu faço tudo por você!

Fico vermelha.

-Para,isso me deixa com vergonha!-digo

-Você é linda envergonhada!Na verdade,você sempre é linda!

-Melhor te beijar que dá mais!-disse.

No dia seguinte.

Quando cheguei na escola,lembrei-me daquela Lila...grrr!Ela fica dando em cima do MEU namorado!

Bem,o Adrien nem nenhum dos meus amigos tinham chegado..."Vou para a biblioteca!"

Chegando lá me deparo com ela.Isso mesmo,Lila.

-Então é verdade,vocês estão namorando?

-Como assim?

-Não se faça de desentendida Marinette.Oh,não nos conhecemos certo?Sou Lila,e você está roubando o Adrien de mim!

-Olha.....Lila.EU NÃO ESTOU ROUBANDO O ADRIEN DE NINGUÉM!E OUTRA,ELE NÃO É SEU!

-Ah,quer gritar né?POIS VAMOS GRITAR!SUA VADIA,PQ FEZ ISSO?!ESTÁVAMOS DESTINADOS A FICAR JUNTOS!

-VADIA?EU?VOCÊ NÃO PRESTA MESMO NÉ,SEU LIXO!

-Ainda estou tentando descobrir PQ O ADRIEN TE ESCOLHEU  E NÃO A MIM!

-OLHA LILA,CANSEI DE BRIGAR COM VOCÊ!VAZA DAQUI!ME DEIXA EM PAZ!

-AH É?AH É?

Daí a Lila começa a me dar tapas e socos.Quando eu tento me defender,eu ficava cada vez mais fraca.

-FRAQUINHA NÉ?ISSO É POR ROUBAR GAROTOS DE MIM!

-O que está acontecendo aqui?

Parecia o Adrien.Isso foi só o que eu pude ouvir,pois desmaiei depois.

-Adrien-

Me atrasei um pouco hoje,mas cheguei antes da aula.avistei Alya e o Nino,mas não Marinette.

-Oi Alya,oi Nino!

-Oi Adrien!

-E aí cara?

-To procurando a Marinette.Algum de vocês a viu?

-Pra falar a verdade eu também estava procurando.Pq a pergunta?

-Ah,ontem eu a pedi em namoro...

-E ela aceitou?-Perguntou Nino.

-Bom.....sim!

-OLÉ OLÉ OLÉ OLAAAAA!MEU SHIPP VAI GANHAAAAR!-Gritou Alya

-Que é isso Alya?

-Desculpa,eu shippo muito vocês dois....

-Enfim,vou ir atrás dela.Tchau!

-Tchau!-disseram juntos.

Lembrei-me q ela gosta muito de ir até a biblioteca antes da aula.Talvez ela estivesse por lá.

A cada passo que dava,ouvia altos barulhos de socos e gritos.Me aproximei e disse:

-O que está acontecendo aqui?

Lá estava Marinette,praticamente machucada,desmaiada e cheia de hematomas.Também vi Lila,que   a segurava e  batia.

-MARINETTE!?-Corri até ela.

-SOLTE-A LILA,AGORA!

-A-ADRIEN?-Disse Lila.

-VAI LOGO SUA IDIOTA!

Solta.

-MARI!ABRA OS OLHOS!

Ela não cedeu.Olhei para a Lila.

-SAI DAQUI SUA VAGABUNDA!NUNCA MAIS QUERO TE VER!

-"Vagabunda"?.-Lila diz e sai chorando.

Olhei de novo para Marinette.A coloquei em meus braços e a levei até a enferma


Notas Finais


Tretas......xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...