1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de MarinetteAdrien-LadybugChat Noir >
  3. "Vocês tão namorando?"

História O Diário de MarinetteAdrien-LadybugChat Noir - "Vocês tão namorando?"


Escrita por: Santaya

Notas do Autor


Espero q gostem seus kawaiiis!:3

Capítulo 8 - "Vocês tão namorando?"


Fanfic / Fanfiction O Diário de MarinetteAdrien-LadybugChat Noir - "Vocês tão namorando?"

-Marinette-

Querido diário

Acordei meio cedo hoje,finalmente!Estava cansada de chegar atrasada!Até pude deliciar melhor as delícias que os meus pais prepararam.Mas,logo logo deu a hora de ir.

-Tchau mãe!Tchau pai!

-Vá em paz filhinha!-disseram juntos. 

Caminhava tranquilamente pela calçada.Peguei uma pastilha e coloquei na boca pra distrair.De repente senti cheiro de......Jequiti?

-Adrien-

Diário,eu quase que não dormi essa noite!Fiquei muito perdido pensando na Mari......pelo menos não estava com olheiras,precisava estar perfeito pra hoje!

Preparei várias coisas legais!Não via a hora de chegar na escola e vê-la!

Desci e pedi ao Gorila para ir sozinho pra escola e a pé.Ele fez uma cara feia.

-Vai Gorila!Só hoje!Poupe o esforço que você faz todos os dias!

Ele abriu meio que um sorriso meio discreto e me deixou ir.

Porque eu fiz isso?Justamente pelo fato de que queria muito encontrar a Mari e entrar na escola com ela.

Olha,que eu dei sorte!A encontrei caminhando tranquilamente pela calçada.Cheguei perto dela e disse:

-Oi

-Er,bom,er....o-oi!-disse ela meio que corando.

-Tudo bem?

-Am,er..sim!-ela disse enquanto abria o sorriso mais lindo  e fofo do mundo!

-Am....er...você vai fazer algo hoje de tarde?

-Hum....não.Apenas vou terminar o trabalho de química!Ai,como eu to com dor de cabeça só de pensar!

-Hum.....você quer ajuda?

-E-eu ad-doraria!Obrigada!

Dei um sorriso,e daí senti um cheio....

-Que cheiro é esse?

-Hum,pastilhas.Quer uma?

-Quero.Muito obrigada.

Daí ela me entregou a pastilha e fechou os olhos enquanto sorria. 

Caminhamos juntos até a escola.Um pouco antes de entrarmos,peguei suas mão,e assim entramos de mãos dadas.

-Marinette-

Autora:Oii pessoas!Sentiram minha falta?

Marinette:Eu não.

Autora:Pois então Mari,mesmo assim senti falta de você!

Marinette:Vai catar coquinho!

Autora:Hum...ok

Marinette:Ótimo!

Logo depois vi que era o perfume do Adrien.Ai,o Adrien!Começamos a conversar e tal.Estranho que um pouco antes de entrarmos na escola,ele pegou na minha mão e assim,entramos de mãos dadas!Todos ficaram nos encarando.Logo Alya e Nino vieram em nossa direção.

-Mandou bem!-disse Alya enquanto batia no meu ombro.

-Alya!

-É isso aí cara!-disse o Nino com o Adrien

-Nino!-disse o Adrien

Logo,Nino e Alya se entreolharam e perguntaram:

-Peraí,vocês tão namorando?

-Nãããooo,imagina!-eu e o Adrien dissemos enquanto corávamos.

-Vou fingir que acredito.-disseram os dois interrogantes.


Notas Finais


Então gente!Espero que vocês tenham gostado!Bjs seus lindos kawaiiiiiiiiis!^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...