1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de Orihime >
  3. Valentine's day e uma importante descoberta

História O diário de Orihime - Valentine's day e uma importante descoberta


Escrita por: Cici_Hime

Notas do Autor


Olá! Mais uma página do diário de Orihime! É curtinho, meio bobo, mas espero que gostem! Ah, outra coisa! Sei que hoje não é sábado, mas assim eu fiz porque quando eu comecei essa fic nem olhei o calendário e para não ficar incoerente com as datas citadas nos outros capítulos, deixei assim mesmo. Espero que não se importem. Desculpa aí!
Então, uma boa leitura para vocês!

Capítulo 3 - Valentine's day e uma importante descoberta


14 de março – Valentine’s Day – sábado

Olá querido diário! Como esse ano o Valentine’s Day caiu num sábado, comemoramos essa data, lá no colégio, ontem.

Foi meu primeiro Valentine’s Day no ensino médio e eu não sabia muito bem o que esperar. Então fiz o que eu sempre fazia no ensino fundamental. Comprei alguns chocolates e dei para os meus colegas mais próximos.

Nessa data muitos aproveitam para poderem se declarar à pessoa por quem estão apaixonados. Vi muitos casais sendo formados, mas vi também muita gente chorando pelos cantos por terem sido rejeitados, o que fez meu coração se apertar. Ahh deve ser muito ruim sofrer por um amor não correspondido!

Mas continuando... Ontem quando cheguei ao colégio o clima estava bem diferente do normal. Todo mundo parecia mais agitado. Eu me encontrei com a Tatsuki chan no pátio e juntas fomos para a sala de aula. Quando chegamos lá vimos que a professora ainda não tinha entrado e aproveitei para distribuir meus chocolates para Sado kun, Kojima Kun, Ishida kun, Asano kun e Kurosaki kun. Tudo estava correndo normalmente quando chegou a hora de entregar o chocolate para o Kurosaki kun. Senti meu rosto queimar, quando percebi meus dedos tocarem de leve os dele. Ele me deu um sorriso suave e disse: “Obrigado, Inoue”. Ahh quase eu morri quando ele me agradeceu pelo chocolate tão gentilmente. Aquela voz rouca, aqueles olhos castanhos olhando para mim, seus dedos tocando os meus rapidamente... Meu kami, como eu sou boba! Nessa hora então a professora chegou tirando-me do transe em que eu me encontrava. Imediatamente nós fomos para nossas respectivas mesas e a aula começou.

Fiquei lá no meu lugar olhando o céu azul pela janela. Estava um dia lindo! Era sexta-feira, primavera e Valentine’s Day! O amor estava no ar, mas de repente uma tristeza passou pelo meu coração. Ahh meu querido diário! Será que um dia eu vou ter um namorado para compartilhar esse dia comigo? Nesse momento, pelo reflexo do vidro da janela, meus olhos pousaram num certo garoto de cabelos laranja. Senti então meu coração disparar e finalmente descobri algo que eu estava me recusando a aceitar.

Pois é, acabei descobrindo ontem, em pleno Valentine’s Day que estou completamente apaixonada pelo meu colega de classe, Kurosaki kun. Mas o que faço agora? Parece que ele e Kuchiki san estão cada vez mais próximos e talvez até estejam apaixonados um pelo outro. Talvez até seja questão de tempo deles começaram a namorar! Ahhh eu preciso tirar Kurosaki kun do meu coração, mas como? Como se cada vez que o vejo, tenho vontade de ficar perto dele? É isso, não tem jeito! Se ele não se interessar por mim espontaneamente, posso pelo menos ter sua amizade. Sabe... eu não vou forçar nada. Quem sabe um dia ele me veja com outros olhos, não é mesmo, querido diário? Porém, tem Kuchiki san e ela é tão bonita, gentil, legal... Qual menino não se apaixonaria por ela e os dois fazem um casal tão bonito...

Droga por que estou chorando? Não posso me sentir dessa maneira. O importante é que Kurosaki kun seja feliz. E se ele tiver feliz, eu também ficarei feliz!

E essa música romântica tocando no rádio também não está ajudando em nada. Só me faz pensar mais ainda no Kurosaki kun. Nos seus olhos, nos seus cabelos, no seu sorriso, na sua carranca... Ahh chega de sofrer por um amor não correspondido! Que horas são? Já é quase meia noite e acho que vou dormir. Minha cabeça está doendo e nada como uma boa noite de sono... Então é isso, querido diário. Mais um Valentine’s Day chegou e passou e estou sozinha, mas ano que vem tem mais. Quem sabe até lá eu arrume um namorado? Quem sabe Kurosaki kun... Deixa de besteira, Orihime Inoue! Por mais que eu deseje, eu acho que ele nunca vai me ver mais do que uma amiga, então o jeito é se conformar e seguir em frente. Acho que por hoje chega de escrever. Vou indo então...  E até outro dia, querido diário!


Notas Finais


Bom, sei que quase ninguém vai ler, mas espero que pelo menos os poucos que dedicaram uns minutos para lê-la tenham gostado. Enfim, se puderem deixem um comentário, para motivar que essa escritora que anda meio desanimada ultimamente. Beijos e obrigada para quem leu! Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...