1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de Quira ((TERMINADA)) >
  3. 29 de abril de 2016

História O Diário de Quira ((TERMINADA)) - 29 de abril de 2016


Escrita por: izabella_alves

Notas do Autor


💜

Capítulo 12 - 29 de abril de 2016


20 de abril de 2016

São Paulo, Brasil

15:05 pm

Hoje foi o primeiro dia da faculdade, o curso que eu estou fazendo tem bastante gente, Medicina. Muitos acharam bem legal essa minha atitude e alguns acharam estranho uma garota com câncer fazer medicina.

Lembro de quando eu e o Eduardo falávamos dos nossos sonhos e ele disse que queria fazer faculdade de medicina se tivesse oportunidade, mas como ele não conseguiu realizar esse sonho, eu irei realizar por nós dois.

Hoje faz 6 anos desde a morte de Lara, mas agora eu finalmente consegui me acostumar com a dor da perda não só dela, mas de papai, Edu e Ísis.

Ah esqueci de dizer, uma menina da minha turma, a Gabriela, me chamou para ir em uma festa na sexta e também passou a manhã comigo junto com o Arthur.

Irei estudar o conteúdo de hoje, beijos Pippo <3

OBS: Já desisti de saber o porque desse nome.

OBS 2: Minha mãe está sendo contra minhas decisões, mas irei fazer o que quero mesmo assim.


Notas Finais


💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...